Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Varlion

Sustentável

Varlion Raquete de padel Bourne Airflow Summum Prisma S My

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Varlion Raquete de padel Bourne Airflow Summum Prisma S My

Bourne é um modelo que nasceu em 2018 da fusão entre o Cañon (forma de diamante criada em 1995) e o Avant (forma de lágrima criada em 2009). Como resultado, conseguimos uma raquete em forma de lágrima, projetada para jogadores que buscam controle em seu jogo sem perder potência.

Esta raquete de nível profissional possui o quadro PRISMA, com o qual conseguimos reduzir o ponto de contato do quadro contra paredes e superfícies em 90%, bem como 10% de resistência ao ar. Tudo isso significa melhor manobrabilidade da raquete e maior capacidade de aceleração nos golpes.

Por outro lado, reforçamos seu ponto mais frágil (a cabeça) com um protetor adesivo que se adapta perfeitamente à sua forma, o protetor Prisma. Este não só cobre o quadro, mas também sua conexão com o plano da raquete.

Quando se trata de aplicar efeitos aos golpes, apresenta uma textura áspera no plano chamada Slice, que foi projetada e desenvolvida com uma série de linhas curvas que fazem a bola grudar mais.

Além disso, para eliminar a influência da temperatura nos materiais da raquete, este modelo foi fabricado com dois tipos de borracha: uma mais macia, chamada ´´W´´, recomendada para ser usada em baixas temperaturas ou até 25ºC / 77ºFF; e uma mais dura, chamada ´´S´´, recomendada para ser usada em temperaturas acima de 25ºC / 77ºF.

Por esta razão, recomendamos levar ambas as raquetes na bolsa para que o jogador use um modelo ou outro, dependendo da temperatura ambiente. Para mais informações sobre temperaturas, clique aqui.

Como o nome sugere, o Bourne Summum Prisma inclui a tecnologia Summum em sua construção, que se baseia na soma de vários fatores:
- Uma empunhadura mais longa do que o habitual para proporcionar ao jogador uma empunhadura mais confortável e profissional, e também para facilitar para aqueles que usam as duas mãos nos golpes de backhand.
- Uma superfície de impacto 1 cm mais longa.
- E a tecnologia Wings Diffuser no coração, com um difusor aerodinamicamente melhorado, que proporciona mais manobrabilidade e precisão.

E finalmente, vale destacar a tecnologia Handlesafety, um novo sistema de segurança para o cabo. Normalmente, em todas as raquetes a corda sai de um furo centralizado que é preso ao quadro do cabo por meio de um pino, rebites, pregos, etc. No entanto, com este sistema, a corda passa pelas duas paredes do cabo e sai dos dois lados da ponta, dando assim 100% de segurança e conforto ao cabo.Prisma Frame:
- Estrutura revolucionária em forma de prisma, projetada e implementada nas duas raquetes Maxima Summum Prisma e Bourne Summum Prisma.

Após realizar um estudo aerodinâmico em túnel de vento, foi demonstrado que possui 10% menos resistência ao vento em comparação com a estrutura Hexagon e as estruturas convencionais das outras raquetes. Esta mudança se traduz em melhor dirigibilidade e maior velocidade de movimento das raquetes, o que permite maior aceleração e velocidade de jogo.O design desta estrutura requer uma fabricação especial para torná-la mais rígida e resistente, além de um amortecedor adesivo injetado específico. Tecnologia patenteada e registrada no Escritório Espanhol de Patentes e Marcas sob o modelo de utilidade nº 202030114 extensível a outros países.

Slice:
- Textura áspera para a superfície da raquete. Como o próprio nome sugere, é especialmente projetado para golpes de backhand ou drive com slice ou cortes. Em seu design, foram dispostas uma série de linhas curvas para jogadores destros, que são duplicadas na direção oposta para jogadores canhotos, para que as linhas prendam a bola e aumentem seu efeito. Quando comparado a uma raquete de tênis, o gancho é ainda maior, pois as cordas da raquete são retas e horizontais em forma de cruz gerando um quadrado. Mas no caso da tecnologia Slice, as linhas são projetadas com formato curvo, pois a superfície da bola que está em contato com essas linhas é muito maior. Tecnologia patenteada e registrada no Escritório Espanhol de Patentes e Marcas extensível a outros países.

Summum:
- A tecnologia Summum baseia-se na soma de quatro grandes inovações lançadas em 2018, que dão origem à raquete mais completa e de alto nível da coleção: Grip mais longo. O grip tem 14,50 cm de comprimento (os habituais têm entre 11 e 12,50 cm), proporcionando ao jogador mais espaço para manuseio, especialmente para tenistas ou jogadores que usam as duas mãos. Difusor Wings. Difusor projetado sob a silhueta de um perfil de asa de avião, ao qual também adicionamos um turbulador, usado nas asas de aviões e nos spoilers de carros de F1 para obter um melhor controle do fluxo de ar. O resultado é uma melhoria de 27% na velocidade, precisão e controle da passagem do ar em comparação com o Difusor anterior. Maior superfície de impacto. A área de impacto é 1,5 cm mais larga em comparação com as outras raquetes, então você ganhará muito mais controle e resposta em seu jogo.Esta expansão é também conseguida graças ao facto de termos perfurado toda a superfície da raquete, com um desenho de perfuração funcional que aumenta o número de furos no total de 68 para 76. Altura e superfície em textura rugosa aumentadas. A textura rugosa da lâmina (tecnologias Hexatex e Slice) é mais alta e mais larga, para que possa aumentar ainda mais o efeito na bola. Além disso, graças à sua maior área de superfície, agora pode conseguir golpes impossíveis mesmo que a bola caia mais longe do centro da raquete.

Temperaturas:
- A temperatura ambiente influencia diretamente o comportamento de uma raquete de padel, alterando sua dureza e flexibilidade. Esta situação causa mudanças e instabilidade no nosso jogo. Para resolver este problema, os modelos das gamas mais altas foram fabricados em duplicado (uma versão ´´W´´ de Inverno, e outra versão ´´S´´ de Verão), com diferenças técnicas suficientes na construção do seu núcleo para jogar com uma versão ou outra dependendo da temperatura ambiente: Em altas temperaturas os materiais amolecem, especialmente a espuma ou EVA do núcleo, alterando assim o desempenho da raquete. Portanto, as raquetes com o termómetro vermelho ou a letra ´´S´´ incorporam materiais com menor elasticidade e dureza, pelo que o comportamento da raquete será ideal com temperaturas a partir dos 25ºC / 77ºF. Em baixas temperaturas, acontece o contrário: o núcleo endurece e ganha controlo, mas perde notavelmente flexibilidade, pelo que para obter um bom comportamento deve escolher a raquete com o termómetro azul ou a letra ´´W´´, recomendada para jogar com temperaturas mais baixas a partir dos 25ºC / 77ºF, uma vez que incorporam materiais com maior elasticidade mecânica.

Difusor Wings:
- Tecnologia desenvolvida com o objetivo de direcionar o fluxo de ar na única área ´´tratável´´ da raquete por onde o ar passa, o seu coração. As vantagens desta tecnologia são: Aumento da velocidade do jogador tanto em golpes rápidos como em smash. Maior regularidade de impacto tornando a trajetória mais constante, graças à influência nula das turbulências que as raquetes convencionais normalmente têm na área do coração. Maior número de golpes com mais controlo, também graças à redução das referidas turbulências. O seu desenho é inspirado no difusor que o equipa da Fórmula 1 Brawn GP incluiu pela primeira vez na parte traseira e inferior do carro.7 Tecido de Carbono Rhombus:
- Tecido de fibra de carbono 12K em forma de losango, para uma maior flexibilidade no núcleo.

Prisma Bumper:
- Protetor adesivo projetado exclusivamente para modelos de armação Prisma da coleção 20.1. Este protetor foi projetado e produzido através de um molde de injeção em PTU de baixa dureza para absorver choques e atritos. É fixado na armação da raquete por meio de um material adesivo sem a necessidade de perfurar a armação e, assim, evitando ter que enfraquecê-la para sua fixação. Consequentemente, são eliminadas possíveis vibrações do protetor e conseguimos um emparelhamento total entre a armação da raquete e a superfície inferior do protetor. Tecnologia patenteada e registrada no Escritório Espanhol de Patentes e Marcas, extensível a outros países.

Hyperhard:
- Núcleo de espuma dura com medidas espetaculares de dureza e rebote, que confere à raquete um controle e potência muito equilibrados, para usos com altas temperaturas a partir de 20/25ºC.


Especificações:

- Forma: Diamante
- Tipo de jogo: Principalmente potência
- Nível: Profissional
- Linha: Premium
- Equilíbrio: Médio-alto
- Tipo de núcleo: Núcleo muito duro para +25ºC/+77ºF
- Material principal: Fibra de carbono
- Cabo: 14,5 cm
- Armação: Armação Prisma
- Construção do coração: Com difusor
- Protetor autoadesivo: Sim
- Capa: Sim, capa Summum Pro incluída
- Peso: De 340 a 380 gr.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Varlion Raquete de padel Bourne Airflow Summum Prisma S My! Lembre-se da smashinn quando quiser renovar o seu material de tênis e padel. A smashinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Varlion, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Raquetes de padel.

Características Varlion Raquete de padel Bourne Airflow Summum Prisma S My

Equilíbrio

Potência

Forma da Pá

Diamante

Género

Unissexo

Nível

Pro

Tecnologia Varlion Raquete de padel Bourne Airflow Summum Prisma S My

Sustentável Varlion Raquete de padel Bourne Airflow Summum Prisma S My

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Varlion Raquete de padel Bourne Airflow Summum Prisma S My

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed