Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Torq

Sustentável

Torq 45g 15 Unidades Creme De Ruibarbo E Energia Géis Caixa

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Torq 45g 15 Unidades Creme De Ruibarbo E Energia Géis Caixa

Recursos:

2: 1 maltodextrina: frutose
Vários carboidratos transportáveis
Contém 5 eletrólitos principais
Textura Suave
Parte do Sistema de Abastecimento TORQ

Este produto foi cuidadosamente formulado para fornecer a mistura única de vários carboidratos e eletrólitos transportáveis da TORQ aos músculos em atividade de forma extremamente rápida e eficiente, usando pesquisas comprovadas de Maltodextrina 2: 1: Tecnologia de frutose e todos os 5 eletrólitos principais.

O TORQ Gel faz parte do TORQ Fueling System, por isso pode ser usado juntamente com bebidas energéticas, barras e mastigáveis da TORQ para obter um desempenho ideal. Reserve um tempo para ler sobre o Sistema de Abastecimento TORQ clicando AQUI e certifique-se de obter o máximo deste produto.

Cada TORQ Gel fornece 30 gramas de vários carboidratos transportáveis (1 unidade TORQ), que é uma concentração significativamente maior do que muitas marcas no mercado hoje apresentadas em embalagens maiores e mais pesadas. Para um desempenho ideal, nosso Sistema de Abastecimento TORQ recomenda o consumo de 2 unidades de 3 TORQ por hora, o que pode ser alcançado consumindo uma variedade de produtos de abastecimento, conforme ilustrado na tabela abaixo. Consumir um Gel TORQ é simplesmente um método de ingestão de uma Unidade TORQ.

Quanto mais altas suas taxas de transpiração, mais TORQ Energy Drink você precisará consumir em relação às nossas unidades de abastecimento mais concentradas - TORQ Gels, TORQ Bars e TORQ Chews. Todos os nossos produtos de abastecimento são otimizados com múltiplos carboidratos transportáveis, a única diferença entre eles é a textura; Suave, macia ou em borracha. Novamente, essa interação entre os produtos de abastecimento da TORQ é totalmente explicada AQUI em nossa página do Sistema de Abastecimento e a ilustração abaixo resume o conceito muito bem.

Uso do produto:

Os géis TORQ estão disponíveis em tubos individuais de 45g e caixas de 15 (15 X 45g). Pacotes de amostra também estão disponíveis e você também pode construir uma caixa de sabores mistos neste site.
Cada Gel TORQ contém 30g de vários carboidratos transportáveis.
A página TORQ Fueling System deste website explica claramente como o TORQ Gel funciona em conjunto com outros produtos de abastecimento da TORQ (TORQ Energy Drink, TORQ Bar e TORQ Chew). TORQ Gel representa o método mais rápido possível de consumir 30 gramas de carboidratos (1 unidade TORQ), portanto, é adequado para uso em todas as intensidades de exercício e é especialmente preferido durante corridas de alta intensidade ou treinamento quando a respiração pesada torna o consumo de uma barra TORQ ou mastigação difícil.
Por estas razões, aconselhamos combinar TORQ Energy Drink com TORQ Energy Gels durante esforços de maior intensidade e fator em Barras TORQ e TORQ Chews em distâncias mais longas, onde a intensidade do exercício é menor, para variar. Obviamente, a beleza do TORQ Fueling System é que a escolha é sua e aceitamos que cada pessoa tenha preferências diferentes.
Os géis TORQ são extremamente populares entre os corredores e podem ser usados como uma única fonte de combustível a 2 3 unidades TORQ por hora, sendo a hidratação tratada separadamente. Por favor, assista ao vídeo abaixo se você é um corredor e aprenda como os géis TORQ podem ser combinados com água de estações de alimentação durante eventos ou com a bebida de hidratação TORQ quando as taxas de transpiração são particularmente altas:
Você não precisa ser um corredor para usar TORQ Gels e TORQ Hydration Drink juntos. Neste artigo, explicamos como incorporar perfeitamente a bebida de hidratação TORQ ao sistema de abastecimento se for mais fácil / preferível para você fazê-lo.

Informação técnica:
Múltiplos carboidratos transportáveis: TORQ Gel utiliza uma mistura 2: 1 de derivados de glicose e frutose baseada em um corpo agora substancial de pesquisas publicadas revisadas por pares (consulte a guia Referências). As fontes de carboidratos para o TORQ Gel vêm de uma maltodextrina derivada de milho de osmolalidade extremamente baixa (um derivado de glicose de cadeia longa) e frutose. Esta formulação de carboidrato de entrega dupla provou, sem dúvida, fornecer energia mais rápido do que qualquer outra combinação de carboidratos ou formulações de fonte única de carboidrato. Dê uma olhada nas duas animações curtas abaixo, que demonstram como os derivados de glicose 2: 1: A frutose liberam 40% mais carboidratos no sangue por hora do que fontes únicas de glicose (a próxima melhor opção).

Para obter um histórico abrangente da pesquisa sobre vários carboidratos transportáveis, visite a página do TORQ Fueling System neste site e consulte a guia intitulada Por que 2: 1? Aqui, explicamos detalhadamente a pesquisa e por que a incorporamos a este produto e a outros da linha de abastecimento.

Hipertonicidade: A maltodextrina concentrada de alto grau e baixa osmolalidade usada por TORQ aumenta a tonicidade do TORQ Gel firmemente na zona hipertônica, o que significa que o produto foi otimizado para priorizar o fornecimento de combustível em relação ao fornecimento de fluido. Isso, em combinação com a integração única de vários carboidratos transportáveis e sua textura suave e fácil de engolir, torna o TORQ Gel altamente potente e a fonte de combustível de entrega mais rápida do mercado atualmente. O TORQ Fueling System descreve como os TORQ Gels devem ser usados em combinação com nossos outros produtos de abastecimento, portanto, reserve um tempo para ler esta seção do site.

Gerenciamento de hidratação: TORQ Gel não satisfaz seus requisitos de hidratação (nenhum gel no mercado irá, apesar das alegações feitas por alguns fabricantes de gel isotônico), por isso é vital que você use este produto em conjunto com o TORQ Energy Drink para garantir um desempenho físico ideal . Como o TORQ Fueling System confirma, você pode experimentar situações de alta transpiração em que a ingestão de unidades de TORQ Gel deve ser limitada em favor do consumo de TORQ Energy Drink para atender às necessidades de fluidos e eletrólitos do corpo. Por outro lado, em ambientes de baixa transpiração, TORQ Gel e nossas outras unidades TORQ concentradas, como TORQ Bar e TORQ Chew, devem representar uma proporção mais significativa de sua ingestão de combustível. Contanto que sejam mantidas 2 3 unidades de TORQ por hora em todos os cenários, o abastecimento será ideal, você só precisa beber mais de suas unidades de abastecimento se as taxas de transpiração forem altas e menos quando mais baixas. Os infográficos e vídeos nas guias anteriores ilustram claramente esse conceito.

A TORQ produz um produto hipotônico, que prioriza o fornecimento de fluidos em relação ao fornecimento de combustível e é chamado de Hidratação TORQ. Este produto foi projetado para situações em que as taxas de transpiração são excepcionalmente altas e o fornecimento de combustível é menos importante - por exemplo, sessões que duram menos de 1 hora em um ambiente quente, como treinamento interno de alta intensidade. Com este tipo de treino, a TORQ Hydration Drink seria uma escolha mais funcional em relação à TORQ Energy Drink e certamente em relação a qualquer um dos nossos produtos de abastecimento mais concentrados como o TORQ Gel. Leia mais sobre a bebida de hidratação da TORQ AQUI. Da mesma forma, com o avanço da tecnologia de ciclismo indoor como Zwift e Sufferfest, sessões de exercícios com duração de mais de uma hora agora são comuns. Sessões que duram mais de uma hora, seja em ambientes fechados ou ao ar livre, requerem abastecimento, bem como hidratação, portanto, mais uma vez, os princípios do TORQ Fueling System serão aplicados.

Eletrólitos: TORQ Gel contém Sódio, Cloreto, Magnésio, Potássio e Cálcio para repor os 5 eletrólitos perdidos pela transpiração. Esses sais mantêm a homeostase dentro do corpo, permitem que ele retenha a água e preserve a função muscular.

Formulação sem glúten e vegana: TORQ Gel é um produto alimentício sem glúten. A formulação do TORQ Gel também é inteiramente à base de plantas, portanto, é adequada para Veganos.

Sabores naturais e sem cores: sob estresse do exercício, a digestão é afetada, pois o sangue é desviado para os músculos em atividade e quaisquer solutos adicionados a um produto aumentam sua osmolalidade desnecessariamente, tornando-o mais difícil de digerir, independentemente do debate sobre a saúde em torno do consumo de produtos artificiais ingredientes, durante o exercício, certamente não é o momento para tomá-los. Portanto, só usamos sabores naturais que o corpo possa reconhecer e se decompor facilmente e não usamos cores (artificiais ou naturais), porque simplesmente não precisam estar no produto.

Sem adoçantes artificiais: Pelas mesmas razões destacadas acima, não acreditamos no uso de adoçantes artificiais como Aspatame, Acsulfame K, Sacarina e Sucralose. Esses adoçantes artificiais são cem vezes mais doces que o açúcar e o Aspartame / Acsulfame K são particularmente controversos no que diz respeito à saúde a longo prazo. Eles não oferecem nenhum benefício de desempenho e nossa postura é a mesma com eles e com as cores e conservantes - se eles não precisarem ser incluídos em nossas formulações por razões funcionais.

Dica para evitar lixo: as pontas dos pacotes de gel são fáceis de perder durante a abertura e espalham-se pelo campo. Manter a ponta do tubo de gel presa ao restante da embalagem garante que ele não caia e facilita o transporte para casa com o restante da embalagem. Um campo sem lixo é muito importante para nós na TORQ. Leve seu lixo para casa ou descarte-o de maneira responsável.

Suporte imune:
A pesquisa é clara, abastecer com carboidratos e garantir que você consuma uma bebida de recuperação imediatamente após o exercício não só aumentará o desempenho e ajudará no processo de recuperação geral, mas também apoiará seu sistema imunológico, deixando você menos vulnerável a infecções.

De acordo com a pesquisa de Gleeson e Bishop (2000) o carboidrato se torna um combustível importante para as células do sistema imunológico que pode aumentar dez vezes durante e após o exercício, quando comparado com as condições de repouso. Essas células do sistema imunológico são estimuladas pelo corpo para ajudar na imunidade neste momento vulnerável e os carboidratos apoiam sua eficácia. Além disso, de acordo com Cupps e Fauci (1982), o cortisol, um hormônio do estresse que está ligado à imunossupressão, é inibido pela presença de carboidratos.

Ed Burke (2002) dedica 2 páginas de seu livro 'Serious Cycling' ao papel que abastecer com carboidratos durante o exercício fortalece o sistema imunológico. Falando do pesquisador Dr. Nieman, ele diz:

“Nossa pesquisa mostra que as bebidas esportivas não apenas fornecem energia de carboidratos durante o exercício, mas também apoiam a ligação entre as bebidas esportivas e menos estresse no sistema imunológico. Bebidas com carboidratos com cerca de 6 a 10% de carboidratos (TORQ Energy Drink está dentro desta faixa) não eliminam o estresse do ciclismo, mas nossa pesquisa e trabalho de outros mostram que eles podem reduzir o aumento de vários subprodutos do estresse e exercícios intensos. ”

Em condições mais frias, quando beber uma bebida energética é menos desejável, como sugere nosso Sistema de Abastecimento, os carboidratos podem ser fornecidos em formas concentradas mais apropriadas, como nossos Géis Energéticos, Barras Energéticas e Mastigadores Energéticos.

Tudo isso aponta para garantir que você mantenha boas práticas de abastecimento e que se alimente imediatamente com carboidratos, imediatamente após o exercício. O TORQ Recovery Drink fornece esse carboidrato, junto com uma potente dose de glutamina, que também ajuda e apóia o sistema imunológico após o exercício.

Se você estiver interessado em aprender mais, criamos o guia definitivo para ajudá-lo a entender o que é seu sistema imunológico, como funciona, como fortalecê-lo e como combater infecções de maneira eficaz, caso suas defesas imunológicas sejam violadas. Clique aqui para mais informações. Além disso, como resultado direto da produção desses recursos, desenvolvemos 2 sistemas imunológicos específicos

Produtos de suporte:
Nosso produto TORQ dFND foi desenvolvido a partir da necessidade de oferecer aos nossos clientes uma solução simples em comprimidos diários para fornecer vitamina D e zinco de alta potência para apoiar o funcionamento diário saudável do sistema imunológico.
Nosso produto TORQ aTAC fornece doses recomendadas para pesquisa de vitamina C, glutamina e equinácea por meio de um mega protocolo de dosagem inspirado nos estudos que mencionamos nesses recursos. TORQ aTAC deve ser tomado aos primeiros sinais de constipação ou gripe para reduzir os sintomas e a gravidade da doença.

Informação nutricional:
Informações nutricionais para todos os sabores de TORQ Energy Gel são fornecidas nesta guia.

Ruibarbo e creme:
Ingredientes: Maltodextrina (Polímeros de Glicose 43%), Água, Frutose (21%), Ácido Cítrico, Eletrólitos (Cloreto de Sódio, Cloreto de Potássio, Lactato de Cálcio, Carbonato de Magnésio), Aroma Natural (0,2%), Conservante (Sorbato de Potássio).
Por porção de 45g
Energia (kJ): 476
Energia (Kcal): 114
Gordura (g): 0
Dos quais satura (g): 0
Carboidratos (g): 28,8
Dos quais açúcares (g): 9,6
Fibra (g): 0
Proteína (g): 0
Sódio (mg): 50
Cloreto (mg): 85,5
Potássio (mg): 11,5
Cálcio (mg): 4,5
Magnésio (mg): 1




Vai comprar Torq 45g 15 Unidades Creme De Ruibarbo E Energia Géis Caixa? Todos os produtos da Torq têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Torq 45g 15 Unidades Creme De Ruibarbo E Energia Géis Caixa e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na smashinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de tênis e padel e de artigos da moda.

Características Torq 45g 15 Unidades Creme De Ruibarbo E Energia Géis Caixa

Tipo de Produto

Géis

Quantidade

Caixa

Treino

No decorrer

Cafeína

Livre De Cafeína

Tecnologia Torq 45g 15 Unidades Creme De Ruibarbo E Energia Géis Caixa

Sustentável Torq 45g 15 Unidades Creme De Ruibarbo E Energia Géis Caixa

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Torq 45g 15 Unidades Creme De Ruibarbo E Energia Géis Caixa

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed