Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Winforce

Sustentável

Winforce Garrafa Shaker De Proteína 700ml

$ 9.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Winforce Garrafa Shaker De Proteína 700ml

A Garrafa de Agitador de Proteína WINFORCE é uma garrafa de agitador de alta qualidade, durável e versátil projetada para entusiastas do fitness e indivíduos que desejam misturar e desfrutar convenientemente de seus shakes de proteína favoritos e outros suplementos nutricionais em movimento.

Esta garrafa de agitador tem uma capacidade generosa de 700ml, proporcionando amplo espaço para misturar uma quantidade substancial de pó de proteína e líquido para um shake satisfatório e refrescante. A combinação de cores transparente e preta lhe confere um visual elegante e moderno, tornando-a visualmente atraente.

A garrafa possui uma tampa segura e à prova de vazamentos com uma tampa de rosca, garantindo que seu shake permaneça contido e pronto para ser apreciado sem derramamentos bagunçados. O design ergonômico do corpo da garrafa permite uma pegada confortável e agitação sem esforço.

Uma das características mais marcantes desta garrafa de agitador é seu eficiente mecanismo de mistura. Equipado com uma bola de mistura de aço inoxidável, ele quebra eficientemente grumos e caroços no pó de proteína, proporcionando uma textura suave e consistente. Isso garante que cada gole seja aveludado e delicioso, sem nenhum resíduo arenoso.

Com foco na qualidade e conveniência, a Garrafa de Agitador de Proteína WINFORCE é feita de plástico durável e livre de BPA que é leve e fácil de limpar. Este agitador de garrafa cabe facilmente em qualquer bolsa, seja você na academia, no escritório ou viajando, tornando-o o companheiro perfeito para seu estilo de vida ativo.

Além de shakes de proteína, esta versátil garrafa de agitador também pode ser usada para misturar outros suplementos nutricionais, incluindo pré-treinos, pós-treinos e substitutos de refeições. Seu design multiuso o torna uma ferramenta versátil para qualquer pessoa que deseja otimizar sua jornada de saúde e fitness.

No geral, a Garrafa de Agitador de Proteína WINFORCE é um acessório confiável e funcional para entusiastas do fitness e aqueles que levam um estilo de vida ativo. Com sua ampla capacidade, eficiente mecanismo de mistura e construção durável, esta garrafa de agitador é uma ferramenta essencial para ajudá-lo a atingir seus objetivos de fitness e nutrição.



Já conhece todas as funcionalidades de Winforce Garrafa Shaker De Proteína 700ml? Na smashinn, escolhemos artigos tênis e padel personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Nutrição, consulte a nossa coleção completa de Shakers. Todas as marcas que vendemos, como a Winforce, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de tênis e padel!

Características Winforce Garrafa Shaker De Proteína 700ml

Tecnologia Winforce Garrafa Shaker De Proteína 700ml

Sustentável Winforce Garrafa Shaker De Proteína 700ml

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Winforce Garrafa Shaker De Proteína 700ml

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed