Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Varlion

Sustentável

Varlion Raquete de padel Maxima Prisma Radio S

$ 233.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Varlion Raquete de padel Maxima Prisma Radio S

Maxima é um modelo que nasceu em 2020 da fusão entre o Lw (forma arredondada criada em 1995) e o avant (forma de lágrima criada em 2009). Como resultado, conseguimos uma raquete arredondada em forma de lágrima, projetada para jogadores que buscam o controle em seu jogo sem perder a potência.
Uma das novidades mais importantes deste modelo é a tecnologia de rádio, que implica uma revolução na fabricação, resistência e desempenho das raquetes de padel. Com ela conseguimos produzir a primeira raquete que sai do próprio molde já furado.
Isso é possível graças a 2 fatores: Primeiro, o desenvolvimento de um novo molde que inclua o alívio externo dos furos; E segundo, os materiais são pré-perfurados e aparados antes de serem introduzidos nele. Graças a isso, a raquete sai com os furos já feitos e com um raio suave e arredondado.
O resultado técnico é um aumento significativo na resistência do miolo e uma redução de 50% no uso de tecidos.
A outra novidade desse modelo é a tecnologia Airfow, focada em dar fluidez à passagem do ar pela raquete graças a alguns furos alongados localizados entre a armação e o miolo. Como no resto dos buracos, a tecnologia de rádio também foi usada nestes.
Esta raquete de nível profissional possui o quadro Prisma, com o qual conseguimos reduzir o ponto de contato do quadro contra paredes e superfícies em 90%, bem como 10% de resistência ao ar. Tudo isso significa melhor manobrabilidade da raquete e maior capacidade de aceleração nas batidas.
Por outro lado, reforçamos o seu ponto mais frágil (a cabeça) com um pára-choques adesivo que se adapta perfeitamente à sua forma, o pára-choques Prisma. Isso não cobre apenas o quadro, mas também sua conexão com o plano da raquete.
Além disso, Para Eliminar A Influência Da Temperatura Nos Materiais Da Raquete, Este Modelo Foi Fabricado Com Dois Tipos De Borracha: Uma Mais Macia, Chamada ´´W´´, Recomendada Para Ser Utilizada Em Baixas Temperaturas Ou Até 25ºc / 77ºff; E Um Mais Duro, Chamado ´´S´´, Recomendado Para Ser Usado Em Temperaturas Acima De 25ºc / 77ºf.
Por este motivo, recomendamos levar as duas raquetes na bolsa para que o jogador use um modelo ou outro, dependendo da temperatura ambiente.
Na hora de aplicar efeitos aos golpes, apresenta uma textura rugosa no plano chamada Slice, que foi desenhada e desenvolvida com uma série de linhas curvas que fazem a bola grudar mais.
Como o próprio nome sugere, o Maxima Summum Prisma inclui a tecnologia Summum em sua construção, que é baseada na soma de vários fatores:
- Uma pegada mais longa que o normal para proporcionar ao jogador uma pegada mais confortável e profissional, além de facilitar para quem usa as duas mãos nos golpes de backhand.
- Uma superfície impressionante de 1 cm a mais.
- E a tecnologia do difusor Wings no coração, com um difusor melhorado aerodinamicamente, que fornece mais manobrabilidade e precisão.
E por fim, vale destacar a Handlesafety Technology, um novo sistema de segurança para o cabo. Normalmente, em todas as raquetes a corda sai de um orifício centralizado que é preso à armação do cabo por meio de um pino, rebites, pregos, etc. Porém, com esse sistema, a corda passa pelas duas paredes do cabo e sai Fora em ambos os lados da ponta, dando assim 100% de segurança e conforto ao aperto.


Características:

Tecnologia de fluxo de ar:
- Tecnologia Focada em Dar Fluidez à Passagem do Ar Pela Pá Por Meio De Uma Distribuição Especial De Furos Alongados E Circulares Localizados Entre A Armação E O Centro Do Núcleo, Sem Introduzi-los Bem No Centro Onde Geram Maior Turbulência. Ambos os tipos de furos foram colocados onde o maior coeficiente aerodinâmico é obtido de acordo com os estudos aerodinâmicos realizados com o software que temos no Varlion.

Tecnologia de Rádio:
- A nova tecnologia de rádio (patenteada no escritório espanhol de marcas e patentes sob o número 202030310) é uma nova maneira de fabricar pás de remo. Historicamente, todas as lâminas de remo foram fabricadas em um molde e depois perfuradas para fazer os furos no avião. No entanto, com a tecnologia de rádio, a pá sai do molde já perfurada.

Moldura Prisma:
- Novo quadro revolucionário em forma de prisma, projetado e implementado nas duas novas raquetes Maxima Summum Prisma e Bourne Summum Prisma.
- Depois de realizar um estudo aerodinâmico em um túnel de vento, foi demonstrado que ela tem 10% menos resistência ao vento em comparação com o quadro hexagonal e os quadros convencionais das outras raquetes. Essa mudança se traduz em melhor dirigibilidade e maior velocidade de movimento das raquetes, o que permite maior aceleração e velocidade de jogo.
- O Desenho desta Armação Requer Fabricação Especial Para Torná-la Mais Rígida e Resistente, Além de Um Bumper Adesivo Injetado Específico.

Fatiar:
- Nova textura áspera para a superfície da raquete. Como o próprio nome sugere, é especialmente projetado para golpes de backhand ou drive com fatias ou cortes.
- Em seu design, uma série de linhas curvas foi disposta para jogadores destros, que são duplicadas na direção oposta para jogadores canhotos, de modo que as linhas prendam a bola e aumentem seu efeito.
- Quando Comparado Com Uma Raquete De Tênis, O Gancho É Ainda Maior, Já Que As Cordas Da Raquete São Retas E Na Horizontal Em Forma De Cruz Gerando Um Quadrado. Mas no caso da tecnologia Slice, as linhas são projetadas com uma forma curva, já que a superfície da bola que está em contato com essas linhas é muito maior.

Principal:
- A tecnologia Summum é baseada na soma de quatro grandes inovações lançadas em 2018, que dão origem à raquete mais completa e de alto nível da coleção:
- Pega mais longa. O Grip Tem 14,50 Cm de Comprimento (Os Usuais São Entre 11 E 12,50 Cm), Proporcionando Ao Jogador Mais Espaço Para Manusear, Especialmente Para Jogadores De Tênis Ou Jogadores Que Usam As Duas Mãos.
- Difusor Asas. Difusor projetado sob a silhueta de um perfil de asa de avião, ao qual também adicionamos um turbulador, usado nas asas dos aviões e nos spoilers dos carros de F1 para obter um melhor controle do fluxo de ar. O resultado é uma melhoria de 27% na velocidade, precisão e controle da passagem de ar em comparação com o difusor anterior.
- Maior superfície de impacto. A área de impacto é 1,5 cm mais larga em comparação com a outra raquete, então você ganhará muito mais controle e capacidade de resposta em seu jogo. Essa expansão também é alcançada graças ao fato de termos perfurado toda a superfície da raquete, com um design de perfuração funcional que aumenta o número de furos no total de 68 para 76.
- Altura e superfície aumentadas em textura áspera. A textura áspera do avião (tecnologias hexatex e fatia) é maior e mais larga, para que você possa aumentar ainda mais o efeito na bola. Além disso, graças à sua maior área de superfície, agora você pode conseguir chutes impossíveis, mesmo que a bola caia mais longe do centro da raquete.

Temperaturas:
- A temperatura ambiental influencia diretamente o comportamento de uma raquete de padel, alterando sua dureza e flexibilidade. Esta Situação Causa Mudanças e Instabilidade em Nosso Jogo.
- Para resolver este problema, os modelos de faixas superiores foram fabricados em duplicata (uma versão ´´W´´ de inverno e outra versão ´´S´´ de verão), com diferenças técnicas suficientes na construção de seu núcleo para reproduzir Com uma versão ou outra dependendo da temperatura ambiente:
- Em altas temperaturas os materiais amolecem, principalmente a espuma ou eva do núcleo, alterando assim o desempenho das raquetes. Portanto, as raquetes com o termômetro vermelho ou a letra ´´S´´ incorporam materiais com menor elasticidade e dureza, portanto o comportamento da raquete será ideal com temperaturas a partir de 25ºc / 77ºf.
- Em Baixas Temperaturas Ocorre O Contrário: O Núcleo Endurece E Ganha Controle, Mas Perde Notavelmente A Flexibilidade, Portanto Para Obter Um Bom Comportamento Deve Escolher A Raquete Com O Termômetro Azul Ou A Letra ´´W´´, Recomendado Para Jogar Com temperaturas mais baixas de 25ºc / 77ºF, pois incorporam materiais com maior elasticidade mecânica.

Asas Difusoras:
- Tecnologia Desenvolvida Com o Objetivo De Direcionar O Fluxo De Ar Na Única Área ´´Tratável´´ Da Raquete Por Onde Passa O Ar, Seu Coração. As vantagens desta tecnologia são:
- Aumento da velocidade do jogador em golpes rápidos e golpes.
- Maior regularidade de golpes ao tornar a trajetória mais constante, graças à influência zero das turbulências que as raquetes convencionais normalmente têm na área do coração.
- Maior número de golpes com maior controle, também graças à redução da dita turbulência.
- Seu design é inspirado no difusor que incluiu a equipe Brawn Gp de Fórmula 1 pela primeira vez na parte traseira e inferior do carro.

Tecido de Carbono 7 Losangos:
- Tecido de Fibra de Carbono 12k Em Formato Romboide, Para Maior Flexibilidade No Núcleo.

Pára-choques Prisma:
- Novo pára-choque adesivo projetado exclusivamente para os modelos Prisma Frame da coleção 20.1. Este pára-choque foi projetado e produzido através de um molde de injeção em um Ptu de baixa dureza para absorver choques e atrito.
- Fixa-se no quadro da raquete por meio de um material adesivo sem a necessidade de furar o quadro e evitando assim ter que enfraquecê-lo para sua fixação. Consequentemente, as possíveis vibrações do pára-choques são eliminadas e conseguimos uma geminação total entre a armação da raquete e a superfície inferior do pára-choques.

Hipermacio:
- Núcleo de Espuma Macia Com Medidas Espetaculares De Dureza E Rebote, Que Dá Um Controle E Potência Muito Equilibrado À Raquete, Para Jogar Em Baixas Temperaturas Ou Até 25ºc.


Especificações:

- Forma: lágrima
- Nível: Profissional
- Linha: Premium
- Equilíbrio: Médio-Baixo
- Tipo de Núcleo: Núcleo Muito Duro Para +25ºc/+77ºf
- Material Principal: Fibra de Carbono
- Alça: 14,5 cm
- Construção do Coração: Com Difusor
- Textura áspera na superfície: Sim, textura de fatia. Muito Perceptível e Embutido no Molde da Raquete
- Pára-choques autoadesivo: Sim
- Peso: De 345 a 375 gr.




Gostaria de comprar Varlion Raquete de padel Maxima Prisma Radio S? Então não procure mais! A smashinn oferece uma grande variedade de modelos Raquetes de padel exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Raquetes de padel na smashinn. Fabricado pela Varlion, este produto de Raquetes de padel encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Varlion Raquete de padel Maxima Prisma Radio S

Equilíbrio

Baixo (controlo)

Forma da Pá

Lágrima

Género

Unissexo

Nível

Pro

Tecnologia Varlion Raquete de padel Maxima Prisma Radio S

Sustentável Varlion Raquete de padel Maxima Prisma Radio S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Varlion Raquete de padel Maxima Prisma Radio S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed