Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Varlion

Sustentável

Varlion Raquete de padel LW Summum W

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Varlion Raquete de padel LW Summum W

Informação técnica:

Raquete de padel de nível profissional Varlion com formato redondo, projetado para jogadores que buscam principalmente o controle de seu jogo.

É fabricado com um tubular de carbono bidirecional e núcleo de espuma Hypersoft, laminado com tecido de fibra de carbono 7Rhombus simples. O coração é reforçado com tecido de fibra de carbono liso e impregnado na resina epóxi VAR FLEX exclusiva da Varlion para máxima elasticidade e resistência, coberto por uma camada de dióxido de titânio.

As raquetes de summum são um novo conceito de raquete de padel onde todas as suas características foram otimizadas ao máximo, destacando-se por vários fatores:

Uma pega mais comprida do que o habitual, para proporcionar ao jogador uma pegada mais confortável e profissional, evitando assim ter que colocar o overgrip sobre ela, e também para facilitar a pega para jogadores que usam as duas mãos.
Superfície de impacto 1 cm mais longa.
Um padrão de furação gradual que vai de 68 a 76 buracos, otimizado para melhorar e expandir o ponto ideal da raquete.
Uma textura hexagonal maior e mais alta em relevo para obter melhores efeitos nos traços topspin, que é feita com a própria resina epóxi sem desgaste, e não com adesivos de superfície.
E a tecnologia Wings Diffuser no coração, com um difusor aerodinamicamente melhorado, que dá à raquete mais manobrabilidade e precisão.

Além disso, para solucionar as variações que a temperatura exerce sobre os materiais das raquetes, este modelo foi fabricado com dois tipos de borracha: uma mais macia, denominada ´´W´´, recomendada para uso em baixas temperaturas ou até 25ºC / 77ºFF; e um mais duro, denominado ´´S´´, recomendado para uso em temperaturas acima de 25ºC / 77ºF. Desta forma, é recomendável carregar as duas raquetes na bolsa para que o jogador use um ou outro modelo, dependendo da temperatura ambiente. Para obter mais informações sobre temperaturas, clique aqui.

A nova raquete de padel Lw Summum também inclui um pára-choque injetado com adesivo, chamado pára-choque Hexagon, que é produzido usando um molde de injeção de TPU de baixa dureza, para absorver choques e atrito. É fixada na moldura por meio de um material adesivo sem a necessidade de furar a moldura e evitando assim ter que enfraquecê-la para a sua fixação. Estando perfeitamente aderido à moldura, atua também como antivibrador.

Arma letal, estrutura hexagonal, difusor de asas e pára-choque adesivo são modelos de utilidade registrados no Escritório de Patentes e Marcas da Espanha e, portanto, pertencentes e usados exclusivamente pela Varlion.


Especificações:

Peso: 340 a 365 gr.
Material: Carbono
Forma: Redondo
Tipo de jogo: principalmente controle
Linha: Summum
Nivel: Especialista / Profissional
Pára-choque autoadesivo: Sim
Construção do coração: Com difusor
Tipo de núcleo: núcleo duro
Estética bicolor: Não
Textura áspera: sim
Estética Econaked: Não
Capa: Sim, capa Summum Pro incluída


Tecnologia:

Marco Hexágono:
Moldura hexagonal cujo formato proporciona maior rigidez e resistência à raquete, graças à criação de uma nervura na moldura, que possui uma parte reta (borda) e uma parte chanfrada (chanfro).

Tecnologia Hexatex
Textura áspera de formato hexagonal no plano da raquete, que aumenta o efeito da bola ao entrar em contato com a superfície em topspin ou cut shots.

Summum:
A tecnologia Summum é baseada na soma de quatro grandes inovações lançadas em 2018, que dão origem à raquete mais completa e de alto nível da coleção:

Pega mais longa. A empunhadura tem 14,50 cm de comprimento (os usuais têm entre 11 e 12,50 cm), proporcionando ao jogador mais espaço para manuseio, principalmente para tenistas ou jogadores que usam as duas mãos.

Difusor de asas. Difusor desenhado sob a silhueta de um perfil de asa de avião, ao qual acrescentamos também um turbulador, utilizado nas asas de aviões e nos spoilers de carros de F1 para obter um melhor controle do fluxo de ar. O resultado é uma melhoria de 27% na velocidade, precisão e controle da passagem do ar em relação ao Difusor anterior.

Maior superfície de impacto. A área de rebatida é 1,5 cm mais larga em comparação com a outra raquete, então você ganhará muito mais controle e capacidade de resposta em seu jogo. Esta expansão também se consegue graças ao fato de termos perfurado toda a superfície da raquete, com um desenho de perfuração funcional que aumenta o número de furos no total de 68 para 76.

Altura e superfície aumentadas em textura áspera. A textura áspera do plano (tecnologias Hexatex e Slice) é maior e mais ampla, então você pode aumentar ainda mais o efeito na bola. Além disso, graças à sua maior área de superfície, agora você pode conseguir arremessos impossíveis, mesmo se a bola cair mais longe do centro da raquete.

Temperaturas:
A temperatura ambiente influencia diretamente no comportamento de uma raquete de padel, alterando sua dureza e flexibilidade. Essa situação provoca mudanças e instabilidade em nosso jogo.

Para resolver este problema, os modelos de gamas superiores foram fabricados em duplicado (uma versão ´´W´´ do Winter e outra ´´S´´ do Summer), com diferenças técnicas suficientes na construção do seu núcleo para brincar uma versão ou outra dependendo da temperatura ambiente:

Em altas temperaturas os materiais amolecem, principalmente a espuma ou EVA do núcleo, alterando assim o desempenho das raquetes. Portanto, as raquetes com termômetro vermelho ou a letra ´´S´´ incorporam materiais com menor elasticidade e dureza, portanto o comportamento da raquete será ideal com temperaturas de 25ºC / 77ºF.

Em baixas temperaturas, ocorre justamente o contrário: o núcleo endurece e ganha controle, mas perde sensivelmente flexibilidade, portanto para obter um bom comportamento deve-se escolher a raquete com termômetro azul ou a letra ´´W´´, recomendada para brincar com temperaturas mais baixas a 25ºC / 77º F, por incorporarem materiais com maior elasticidade mecânica.

Asas Difusor:
Tecnologia desenvolvida com o objetivo de direcionar o fluxo de ar para a única área ´´tratável´´ da raquete por onde passa o ar, seu coração. As vantagens desta tecnologia são:

Maior velocidade do jogador em acertos rápidos e smash.
Maior regularidade de golpes tornando a trajetória mais constante, graças à influência nula das turbulências que as raquetes convencionais costumam ter na região do coração.
Maior número de golpes com mais controle, também graças à redução dessa turbulência.
Seu design é inspirado no difusor que incluiu a equipe de Fórmula 1 Brawn GP pela primeira vez na parte traseira e inferior do carro.

7 Tecido de carbono Rhombus:
Tecido em fibra de carbono 12K em formato romboide, para maior flexibilidade no núcleo.

Pára-choque hexagonal:
Novo pára-choque adesivo desenvolvido exclusivamente para modelos com estrutura Hexagon. Em sua versão anterior, este pesava 21gr. No entanto, graças ao novo design, foi possível reduzir o seu peso pela metade e agora pesa apenas 10gr.

Ele foi projetado e produzido através de um molde de injeção em PTU de baixa dureza para absorver choques e atrito.

É fixada na estrutura da raquete por meio de um material adesivo sem a necessidade de furar a estrutura e evitando assim ter que enfraquecê-la para a sua fixação. Consequentemente, as possíveis vibrações do pára-choque são eliminadas e conseguimos uma geminação total entre a estrutura da raquete e a superfície inferior do pára-choque.

Furos graduais:
Tecnologia de furação que consiste em utilizar 3 diferentes tamanhos de furação, tornando-as menores na área central (10 mm de diâmetro), médias na área intermediária até próximo ao pórtico (11,5 mm) e grandes na área perimetral ou próximo ao quadro (13 mm). Com esta perfuração, compensamos a excessiva flexibilidade do centro da raquete com a baixa flexibilidade da zona do núcleo que se junta ao quadro, permitindo assim uma maior homogeneidade aos golpes e aumentando a resistência do núcleo.

Hyperhard:
Núcleo de espuma dura com espetaculares medidas de dureza e rebote, o que confere um controle e potência muito equilibrados à raquete, para uso com altas temperaturas de 20 / 25ºC.



Descubra Varlion Raquete de padel LW Summum W em stock e ao melhor preço. Visite a smashinn, a sua loja online de equipamento de tênis e padel e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Varlion Raquete de padel LW Summum W e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Varlion Raquete de padel LW Summum W

Equilíbrio

Baixo (controlo)

Forma da Pá

Lágrima

Género

Unissexo

Nível

Pro

Tecnologia Varlion Raquete de padel LW Summum W

Sustentável Varlion Raquete de padel LW Summum W

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Varlion Raquete de padel LW Summum W

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Varlion Raquete de padel LW Summum W

Pá dura

24/07/2022

Sebastián

boa pá é difícil o que eu não gostei muito é que ela tem um cabo muito longo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed