Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Varlion

Sustentável

Varlion Raquete de padel Lw Prisma Airflow W

$ 205.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Varlion Raquete de padel Lw Prisma Airflow W

LW (Lethal Weapon) é uma raquete de padel para jogadores de nível profissional com uma forma redonda, cuja principal característica é o controle.

Esta nova construção, de acordo com todos os testes realizados com jogadores amadores e PRO, transforma a raquete numa excelente ferramenta para amadores de médio e alto nível, sendo uma raquete que realmente ajuda a obter mais potência em todas as suas pancadas.

Esta raquete de nível profissional possui o quadro PRISMA, com o qual conseguimos reduzir o ponto de contato do quadro contra paredes e superfícies em 90%, além de 10% de resistência ao ar. Tudo isso significa melhor manobrabilidade da raquete e maior capacidade de aceleração nas batidas.

Por outro lado, reforçámos o seu ponto mais frágil (a cabeça) com um bumper adesivo que se adapta perfeitamente à sua forma, o bumper Prisma. Isso não cobre apenas o quadro, mas também sua conexão com o plano da raquete.

Além disso, para eliminar a influência da temperatura nos materiais da raquete, este modelo foi fabricado com dois tipos de borracha: uma mais macia, chamada ´´W´´, recomendada para uso em baixas temperaturas ou até 25ºC / 77ºFF; e um mais duro, chamado ´´S´´, recomendado para uso em temperaturas acima de 25ºC / 77ºF.
Por isso, recomendamos levar as duas raquetes na bolsa para que o jogador use um modelo ou outro, dependendo da temperatura ambiente.


Recursos:

Como o próprio nome sugere, o Maxima Summum Prisma inclui a tecnologia Summum em sua construção, que é baseada na soma de vários fatores:
- Uma pegada mais longa que o normal para proporcionar ao jogador uma pegada mais confortável e profissional, além de facilitar para quem usa as duas mãos nos golpes de backhand.
- Uma superfície impressionante de 1 cm a mais.
- E a tecnologia do difusor Wings no coração, com um difusor melhorado aerodinamicamente, que fornece mais manobrabilidade e precisão.

- E por fim, vale destacar a tecnologia Handlesafety, um novo sistema de segurança para o cabo. Normalmente, em todas as raquetes a corda sai de um furo centralizado que é preso à armação do cabo por meio de um pino, rebites, pregos, etc. Porém, com esse sistema, a corda passa pelas duas paredes do cabo e sai Fora em ambos os lados da ponta, dando assim 100% de segurança e conforto ao aperto.


Tecnologia:

Tecnologia de fluxo de ar:
- Tecnologia Focada em Dar Fluidez à Passagem do Ar Pela Pá Por Meio De Uma Distribuição Especial De Furos Alongados E Circulares Localizados Entre A Armação E O Centro Do Núcleo, Sem Introduzi-los Bem No Centro Onde Geram Maior Turbulência. Ambos os tipos de furos foram colocados onde o maior coeficiente aerodinâmico é obtido de acordo com os estudos aerodinâmicos realizados com o software que temos no Varlion.

Moldura Prisma:
- Novo quadro revolucionário em forma de prisma, projetado e implementado nas duas novas raquetes Maxima Summum Prisma e Bourne Summum Prisma.

- Depois de realizar um estudo aerodinâmico em um túnel de vento, foi demonstrado que ela tem 10% menos resistência ao vento em comparação com o quadro hexagonal e os quadros convencionais das outras raquetes. Essa mudança se traduz em melhor dirigibilidade e maior velocidade de movimento das raquetes, o que permite maior aceleração e velocidade de jogo.

Fatiar:
- Nova textura áspera para a superfície da raquete. Como o próprio nome sugere, é especialmente projetado para golpes de backhand ou drive com fatias ou cortes.

- Em seu design, uma série de linhas curvas foi disposta para jogadores destros, que são duplicadas na direção oposta para jogadores canhotos, de modo que as linhas prendam a bola e aumentem seu efeito.

- A rugosidade da fatia nas raquetes da coleção 2023 foi aumentada em relação à fatia da coleção summum 2022, tornando mais perceptíveis os efeitos aplicados na bola.

- Quando Comparado Com Uma Raquete De Tênis, O Gancho É Ainda Maior, Pois As Cordas Da Raquete São Retas E Na Horizontal Em Forma De Cruz Gerando Um Quadrado. Mas no caso da tecnologia Slice, as linhas são projetadas com uma forma curva, já que a superfície da bola que está em contato com essas linhas é muito maior.

Topo:
- A tecnologia Summum é baseada na soma de quatro grandes inovações lançadas em 2018, que dão origem à raquete mais completa e de alto nível da coleção:

- Pega mais longa. O Grip Tem 14,50 Cm de Comprimento (Os Usuais São Entre 11 E 12,50 Cm), Proporcionando Ao Jogador Mais Espaço Para Manusear, Especialmente Para Jogadores De Tênis Ou Jogadores Que Usam As Duas Mãos.

- Difusor Asas. Difusor projetado sob a silhueta de um perfil de asa de avião, ao qual também adicionamos um turbulador, usado nas asas dos aviões e nos spoilers dos carros de F1 para obter um melhor controle do fluxo de ar. O resultado é uma melhoria de 27% na velocidade, precisão e controle da passagem de ar em comparação com o difusor anterior.

- Maior superfície de impacto. A área de impacto é 1,5 cm mais larga em comparação com a outra raquete, então você ganhará muito mais controle e capacidade de resposta em seu jogo. Essa expansão também é alcançada graças ao fato de termos perfurado toda a superfície da raquete, com um design de perfuração funcional que aumenta o número de furos no total de 68 para 76.

- Altura e superfície aumentadas em textura áspera. A textura áspera do avião (tecnologias hexatex e fatia) é maior e mais larga, para que você possa aumentar ainda mais o efeito na bola. Além disso, graças à sua maior área de superfície, agora você pode conseguir chutes impossíveis, mesmo que a bola caia mais longe do centro da raquete.

Temperaturas:
- A temperatura ambiental influencia diretamente o comportamento de uma raquete de padel, alterando sua dureza e flexibilidade. Esta Situação Causa Mudanças e Instabilidade em Nosso Jogo.

- Para resolver este problema, os modelos de faixas superiores foram fabricados em duplicata (uma versão ´´W´´ de inverno e outra versão ´´S´´ de verão), com diferenças técnicas suficientes na construção de seu núcleo para reproduzir Com uma versão ou outra dependendo da temperatura ambiente:

- Em altas temperaturas os materiais amolecem, principalmente a espuma ou eva do núcleo, alterando assim o desempenho das raquetes. Portanto, as raquetes com o termômetro vermelho ou a letra ´´S´´ incorporam materiais com menor elasticidade e dureza, portanto o comportamento da raquete será ideal com temperaturas a partir de 25ºc / 77ºf.

- Em Baixas Temperaturas Ocorre O Contrário: O Núcleo Endurece E Ganha Controle, Mas Perde Notavelmente A Flexibilidade, Portanto Para Obter Um Bom Comportamento Deve Escolher A Raquete Com O Termômetro Azul Ou A Letra ´´W´´, Recomendado Para Jogar Com temperaturas mais baixas de 25ºc / 77ºF, pois incorporam materiais com maior elasticidade mecânica.

Asas de Ifusor:
Tecnologia Desenvolvida Com o Objetivo de Direcionar O Fluxo De Ar Na Única Área ´´Tratável´´ Da Raquete Por Onde Passa O Ar, Seu Coração. As vantagens desta tecnologia são:
- Aumento da velocidade do jogador em golpes rápidos e golpes.
- Maior regularidade de golpes ao tornar a trajetória mais constante, graças à influência zero das turbulências que as raquetes convencionais normalmente têm na área do coração.
- Maior número de golpes com maior controle, também graças à redução da dita turbulência.
- Seu design é inspirado no difusor que incluiu a equipe Brawn Gp de Fórmula 1 pela primeira vez na parte traseira e inferior do carro.
- Tecido de Carbono 7 Rhombus: Tecido de Fibra de Carbono 12k em Formato Romboide, Para Maior Flexibilidade no Núcleo.

Pára-choques Prisma:
- Novo pára-choque adesivo projetado exclusivamente para os modelos Prisma Frame da coleção 20.1. Este pára-choque foi projetado e produzido através de um molde de injeção em um Ptu de baixa dureza para absorver choques e atrito.

- Fixa-se no quadro da raquete por meio de um material adesivo sem a necessidade de furar o quadro e evitando assim ter que enfraquecê-lo para sua fixação. Consequentemente, as possíveis vibrações do pára-choques são eliminadas e conseguimos uma geminação total entre a armação da raquete e a superfície inferior do pára-choques.

Hipermacio:
- Núcleo de Espuma Macia Com Medidas Espetaculares De Dureza E Rebote, Que Dá Um Controle E Potência Muito Equilibrado À Raquete, Para Jogar Em Baixas Temperaturas Ou Até 25ºc.




Gostou de Varlion Raquete de padel Lw Prisma Airflow W? Visite a nossa secção de produtos Raquetes de padel e descubra uma grande variedade de produtos Raquetes de padel e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos tênis e padel se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Raquetes de padel está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Varlion Raquete de padel Lw Prisma Airflow W

Equilíbrio

Baixo (controlo)

Forma da Pá

Redonda

Género

Unissexo

Nível

Pro

Tecnologia Varlion Raquete de padel Lw Prisma Airflow W

Sustentável Varlion Raquete de padel Lw Prisma Airflow W

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Varlion Raquete de padel Lw Prisma Airflow W

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed