Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Varlion

Sustentável

Varlion Raquete de padel LW Carbon Pansy 7

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Varlion Raquete de padel LW Carbon Pansy 7

Informação técnica:

Raquete de padel Varlion utilizada por profissionais que gostam de raquetes mais macias, com formato redondo que privilegia o controle sobre a potência.

É o sucessor do lendário Lw Carbon 3 e Lw Carbon 5, mas com melhorias nos materiais, design e recursos. Uma das melhorias mais notáveis é a ponte Hexaforce que inclui o coração para aumentar sua rigidez no quadro e reduzir as vibrações.

É projetado com estrutura hexagonal e fabricado em tubular bidirecional de carbono. O núcleo é Eva Hypersoft de dureza média de 38 mm e é laminado com camadas de carbono 7 Rhombus e tecido de fibra de vidro.

A área do coração é reforçada com o tecido de fibra de carbono impregnado com resina epóxi Varlion exclusiva Var Flex para máxima elasticidade e resistência, e revestido com uma camada de dióxido de titânio.

Inclui um amortecedor Hexagon adesivo, que é projetado e produzido através de um molde de injeção PTU de baixa dureza para absorver choques e atrito. Este protetor é fixado na moldura da raquete por meio de uma fita adesiva sem a necessidade de furar a moldura, o que também ajuda a evitar vibrações. Em sua versão mais recente, reduzimos seu peso em 50%, agora pesando apenas 11 gramas.

Por sua vez, aplicamos a tecnologia Slice (nova textura rugosa) na superfície de rebatimento através do sistema de serigrafia 3D direta, para ajudar o jogador a aplicar efeitos na bola de forma mais eficaz.

Arma letal, quadro hexagonal e pára-choque adesivo são marcas e modelos de utilidade registrados no Escritório de Patentes e Marcas da Espanha e, portanto, de propriedade exclusiva e uso da Varlion.


Especificações:

Peso: 340 a 365 gr.
Material: Carbono
Forma: Redondo
Tipo de jogo: principalmente controle
Linha: Pro
Nivel: Especialista / Profissional
Pára-choque autoadesivo: Sim
Construção do coração: ponte aberta
Tipo de núcleo: núcleo duro
Estética bicolor: Não
Textura áspera: sim
Estética Econaked: Não
Capa: Sim, começa a capa incluída


Tecnologia:

Quadro hexagonal:
Moldura hexagonal cujo formato proporciona maior rigidez e resistência à raquete, graças à criação de uma nervura na moldura, que possui uma parte reta (borda) e uma parte chanfrada (chanfro).

Tecnologia Slice:
Nova textura áspera para a superfície da raquete. Como o próprio nome sugere, é especialmente projetado para golpes de backhand ou drive com cortes ou cortes.

Em seu design, uma série de linhas curvas foram dispostas para jogadores destros, que são duplicadas na direção oposta para jogadores canhotos, de modo que as linhas enganchem a bola e aumentem seu efeito.

Quando comparada a uma raquete de tênis, o gancho é ainda maior, já que as cordas da raquete são retas e horizontais em forma de cruz gerando um quadrado. Mas, no caso da tecnologia Slice, as linhas são projetadas com uma forma curva, pois a superfície da bola que está em contato com essas linhas é muito maior.

Hexaforce:
Reforço ou ponte desenhada e construída para reforçar o coração e a rigidez da estrutura da raquete.

7 Tecido de carbono Rhombus:
Tecido em fibra de carbono 12K em formato romboide, para maior flexibilidade no núcleo.

Pára-choque hexagonal:
Novo pára-choque adesivo desenvolvido exclusivamente para modelos com estrutura Hexagon. Em sua versão anterior, este pesava 21gr. No entanto, graças ao novo design, foi possível reduzir o seu peso pela metade e agora pesa apenas 10gr.

Ele foi projetado e produzido através de um molde de injeção em PTU de baixa dureza para absorver choques e atrito.

É fixada na estrutura da raquete por meio de um material adesivo sem a necessidade de furar a estrutura e evitando assim ter que enfraquecê-la para a sua fixação. Consequentemente, as possíveis vibrações do pára-choque são eliminadas e conseguimos uma geminação total entre a estrutura da raquete e a superfície inferior do pára-choque.

Orifícios adaptados e graduais:
Tecnologia de furação gradual adaptada ao formato da raquete. Consiste na utilização de 3 tamanhos de furos diferentes, tornando-os menores na zona central (10 mm de diâmetro), médios na zona intermédia até chegarmos perto da moldura (11,5 mm) e grandes na zona perimetral ou mais próximos da moldura (13 mm). Com esta perfuração conseguimos compensar a excessiva flexibilidade do centro da raquete com a baixa flexibilidade da zona do núcleo que une a moldura, permitindo assim uma maior homogeneidade aos golpes e aumentando a resistência do núcleo.

Esta tecnologia de furação também tem sido utilizada com 2 diâmetros em vez de 3 (13 mm na área perimetral e 11,5 mm na área central) em raquetes de raquetes não utilizadas por jogadores profissionais por serem mais macias devido ao fato de a broca na área central é de 11,5 mm em vez de 10 mm.

Hypersoft:
Núcleo de espuma macia com medidas espetaculares de dureza e rebote, o que dá um controle e potência muito equilibrados à raquete, para jogar em baixas temperaturas ou até 25ºC.



Se procura um artigo de Raquetes de padel de qualidade, então a nossa gama de Raquetes de padel vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Varlion Raquete de padel LW Carbon Pansy 7, que se encontra disponível por 0 $. A smashinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento tênis e padel ao melhor preço. Se encontrar Varlion Raquete de padel LW Carbon Pansy 7 a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Varlion Raquete de padel LW Carbon Pansy 7

Equilíbrio

Baixo (controlo)

Forma da Pá

Redonda

Género

Unissexo

Nível

Pro

Tecnologia Varlion Raquete de padel LW Carbon Pansy 7

Sustentável Varlion Raquete de padel LW Carbon Pansy 7

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Varlion Raquete de padel LW Carbon Pansy 7

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Varlion Raquete de padel LW Carbon Pansy 7

Ótimo produto

08/09/2022

veridiana lima

Tudo perfeito! Tenho a raquete há um ano, ótimo produto. Porém fui taxada.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed