Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Varlion

Sustentável

Varlion Raquete de padel Cañon Difusor

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Varlion Raquete de padel Cañon Difusor

Informação técnica:

Raquete de padel Varlion para nível profissional, com formato de rasgo que proporciona um bom equilíbrio entre controlo e potência.

Fabricado em um tubular de carbono bidirecional e um núcleo Hypersoft Eva de dureza média de 38 mm, laminado com camadas de tecido de fibra de carbono simples e tecido de fibra de vidro. O coração é reforçado com tecido de fibra de carbono lisa e impregnado na exclusiva resina epóxi VAR Flex da Varlion, para obter a máxima elasticidade e resistência, coberto por uma camada de dióxido de titânio.

Seus principais recursos são:

Asas Tecnologia difusora no coração, aerodinamicamente otimizada com uma melhora de 27% na passagem de ar em relação à anterior, que permite um melhor controle da raquete para direcionar a bola para onde o jogador deseja e com mais regularidade.

Inclui um pára-choque Hexagon adesivo. Projetado e produzido através de um molde de injeção Ptu de baixa dureza para absorver impactos e atrito. Este protetor é fixado na estrutura da raquete por meio de fita adesiva sem a necessidade de furação, o que também ajuda a evitar vibrações. Em sua versão mais recente, reduzimos seu peso em 50%; agora pesa apenas 11 gramas.

Cañon, Hexagon frame, Wings Difusor e Adhesive Bumper são marcas e modelos de utilidade registrados no Escritório de Patentes e Marcas da Espanha e, portanto, de propriedade e uso exclusivo da Varlion.


Especificações:

Peso: De 345 a 375 gr.
Material: Carbono
Forma: Diamante
Tipo de jogo: Principalmente poder
Linha: Série Negra
Nivel: Especialista / Profissional
Pára-choque autoadesivo: Sim
Construção do coração: Com difusor
Tipo de núcleo: núcleo duro
Estética bicolor: Não
Textura áspera: sim
Estética Econaked: Não
Capa: Sim, começa a capa incluída


Tecnologia:

Quadro hexagonal:
Moldura hexagonal cujo formato proporciona maior rigidez e resistência à raquete, graças à criação de uma nervura na moldura, que possui uma parte reta (borda) e uma parte chanfrada (chanfro).

Tecnologia Hexatex:
Textura áspera de formato hexagonal no plano da raquete, que aumenta o efeito da bola ao entrar em contato com a superfície em topspin ou cut shots.

Difusor:
Tecnologia desenvolvida com o objetivo de direcionar o fluxo de ar para a única área ´´tratável´´ da raquete por onde passa o ar, seu coração. As vantagens desta tecnologia são:

Maior velocidade do jogador em acertos rápidos e smash.
Maior regularidade de rebatidas tornando a trajetória mais constante, graças à influência nula das turbulências que as raquetes convencionais costumam ter na região do coração.
Maior número de golpes com mais controle, também graças à redução da referida turbulência.

Seu design é inspirado no difusor que incluiu a equipe de Fórmula 1 Brawn GP pela primeira vez na parte traseira e inferior do carro.

Pára-choque hexagonal:
Novo pára-choque adesivo desenvolvido exclusivamente para modelos com estrutura Hexagon. Em sua versão anterior, este pesava 21gr. No entanto, graças ao novo design, foi possível reduzir o seu peso pela metade e agora pesa apenas 10gr.

Ele foi projetado e produzido através de um molde de injeção em PTU de baixa dureza para absorver choques e atrito.

É fixada na estrutura da raquete por meio de um material adesivo sem a necessidade de furação na estrutura e evitando assim ter que enfraquecê-la para sua fixação. Consequentemente, as possíveis vibrações do pára-choque são eliminadas e conseguimos uma junção total entre a estrutura da raquete e a superfície inferior do pára-choque.

Orifícios adaptados e graduais:
Tecnologia de furação gradual adaptada ao formato da raquete. Consiste em utilizar 3 tamanhos de furos diferentes, tornando-os menores na zona central (10 mm de diâmetro), médios na zona média até chegarmos perto da moldura (11,5 mm) e grandes na zona perimetral ou mais próximos da moldura (13 mm). Com esta perfuração conseguimos compensar a excessiva flexibilidade do centro da raquete com a baixa flexibilidade da zona do núcleo que une a moldura, permitindo assim uma maior homogeneidade aos golpes e aumentando a resistência do núcleo.

Esta tecnologia de furação também tem sido utilizada com 2 diâmetros em vez de 3 (13 mm na área perimetral e 11,5 mm na área central) em raquetes de raquetes não utilizadas por jogadores profissionais por serem mais macias devido ao fato de a broca na área central é de 11,5 mm em vez de 10 mm.

Hypersoft:
Núcleo de espuma macia com medidas espetaculares de dureza e rebote, o que dá um controle e potência muito equilibrados à raquete, para jogar em baixas temperaturas ou até 25ºC.



Descubra Varlion Raquete de padel Cañon Difusor em stock e ao melhor preço. Visite a smashinn, a sua loja online de equipamento de tênis e padel e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Varlion Raquete de padel Cañon Difusor e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Varlion Raquete de padel Cañon Difusor

Equilíbrio

Potência

Forma da Pá

Diamante

Género

Unissexo

Nível

Pro

Tecnologia Varlion Raquete de padel Cañon Difusor

Sustentável Varlion Raquete de padel Cañon Difusor

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Varlion Raquete de padel Cañon Difusor

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed