Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Varlion

Sustentável

Varlion Raquete de padel Bourne Carbon Ti

$ 99.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Varlion Raquete de padel Bourne Carbon Ti

Raquete de padel Varlion de nível avançado com formato de lágrima que privilegia o poder sobre o controle. É feito usando um carbono tubular bidirecional. Seu núcleo é feito de Eva Hypersoft com dureza média de 38 mm e é laminado por camadas de diferentes tecidos de fibra de vidro e fibra de carbono, impregnados na exclusiva resina epóxi Varlion Varlion para máxima elasticidade e resistência e coberto por uma camada de dióxido de titânio.

- Graças à Perfuração Aerodinâmica, a Turbulência é Reduzida, Oferecendo Maior Resistência no Núcleo e Maior Estabilidade ao Bater Faz com que o Centro da Raquete Flexione Menos. Isso Gera Um Aumento No Sweet Spot Da Raquete. Por sua vez, a tecnologia Slice (nova textura áspera) foi aplicada à superfície de impacto por meio do sistema de impressão de tela direta 3D, para ajudar o jogador a aplicar efeitos na bola de forma mais eficaz.

- Esta raquete é projetada com uma estrutura hexagonal para dar maior rigidez e resistência e é protegida pelo pára-choques hexagonal injetado com adesivo. Este pára-choque é produzido através de um molde de injeção TPU de baixa dureza para absorver solavancos e atrito. Por outro lado, em seu coração encontramos uma ponte chamada Hexaforce, que dá mais rigidez à área.

- E por fim, vale destacar a tecnologia Handlesafety, um novo sistema de segurança para o cabo. Normalmente, em todas as raquetes a corda sai de um orifício centralizado que é preso à armação do cabo por meio de um pino, rebites, pregos, etc. Porém, com esse sistema, a corda passa pelas duas paredes do cabo e sai Fora em ambos os lados da ponta, dando assim 100% de segurança e conforto ao aperto.


Recursos:

Estrutura hexagonal:
- Armação Hexagonal cujo formato proporciona maior rigidez e resistência à raquete, graças à criação de uma nervura na armação, que possui uma parte reta (borda) e uma parte chanfrada (chanfro).

Tecnologia da fatia:
- Textura áspera para a superfície da raquete. Como o próprio nome sugere, é especialmente projetado para golpes de backhand ou drive com fatias ou cortes. Em seu design, uma série de linhas curvas foi disposta para jogadores destros, que são duplicadas na direção oposta para jogadores canhotos, de modo que as linhas prendam a bola e aumentem seu efeito. Quando Comparado Com Uma Raquete De Tênis, O Gancho É Ainda Maior, Já Que As Cordas Da Raquete São Retas E Na Horizontal Em Forma De Cruz Gerando Um Quadrado. Mas no caso da tecnologia Slice, as linhas são projetadas com uma forma curva, já que a superfície da bola que está em contato com essas linhas é muito maior.:

Amortecedor hexagonal:
- Bumper Adesivo Desenvolvido Exclusivamente para Modelos com Armação Hexagonal. Em Sua Versão Anterior, Esta Pesava 21gr. No entanto, graças ao design, foi possível reduzir seu peso pela metade e agora pesa apenas 10 gr. Foi projetado e produzido através de um molde de injeção em um Ptu de baixa dureza para absorver choques e atrito. Fixa-se no quadro da raquete por meio de um material adesivo sem a necessidade de furar o quadro e evitando assim ter que enfraquecê-lo para sua fixação. Consequentemente, as possíveis vibrações do pára-choques são eliminadas e conseguimos uma geminação total entre a armação da raquete e a superfície inferior do pára-choques.

Perfuração Aerodinâmica:
- De acordo com diferentes estudos aerodinâmicos que realizamos no software de fluidos para o estudo da aerodinâmica, foi demonstrado que os orifícios no centro das pás geram turbulência e, graças à perfuração aerodinâmica, são reduzidos, oferecendo maior resistência ao Núcleo E Maior Homogeneidade. Nos golpes, flexionando menos o centro da lâmina.

Cor suave:
- Borrachas Na Cor Da Cosmética Da Raquete Destacando Assim As Raquetes Por Um Aspecto Estético Muito Técnico E Inovador, Além De Ser Elegante.


Especificações:

- Formato: Diamante
- Tipo de jogo: entre o controle e o poder
- Equilíbrio: Médio-Alto
- Tipo de Núcleo: Toque Médio
- Material principal: fibra de vidro
- Alça: 13 cm
- Estrutura: Estrutura hexagonal
- Construção do Coração: Com Coração
- Textura áspera na superfície: sim, textura de corte, mas com relevo suave (adesivo 3d)
- Pára-choques autoadesivo: Sim
- Capa: Sim, começa a capa incluída
- Peso: De 350 a 375 gr.






Compre os seus modelos de Raquetes de padel e desfrute de tênis e padel. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Varlion Raquete de padel Bourne Carbon Ti, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Varlion Raquete de padel Bourne Carbon Ti, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de tênis e padel por via telefónica ou através do e-mail.

Características Varlion Raquete de padel Bourne Carbon Ti

Equilíbrio

Médio (equilibrado)

Forma da Pá

Lágrima

Género

Unissexo

Nível

Semi Pro

Tecnologia Varlion Raquete de padel Bourne Carbon Ti

Sustentável Varlion Raquete de padel Bourne Carbon Ti

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Varlion Raquete de padel Bourne Carbon Ti

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed