Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shieldmixer shaker

Sustentável

Shieldmixer Shaker Mixer Hero Pro Go Hard or Go Home 700ml

$ 12.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shieldmixer Shaker Mixer Hero Pro Go Hard or Go Home 700ml

O SHIELDMIXER SHAKER Hero Pro Go Hard or Go Home Shaker é um acessório de nutrição versátil e elegante projetado para atletas, entusiastas do fitness e aqueles que se dedicam a manter um estilo de vida saudável. Este agitador específico está disponível em uma cor preta elegante e tem uma capacidade generosa de 700ml.

Fabricado com durabilidade em mente, o Hero Pro Go Hard or Go Home Shaker é feito de materiais de alta qualidade que podem suportar sessões de treino intensas e uso regular. Sua construção robusta garante que não quebre ou vaze facilmente, fornecendo uma solução confiável para misturar seus shakes ou suplementos nutricionais.

Com a inovadora tecnologia de mistura SHIELDMIXER, este agitador oferece uma mistura fácil e eficiente de suas bebidas. O sistema de mistura integrado usa lâminas arredondadas estrategicamente posicionadas e especialmente projetadas para criar uma bebida suave e sem grumos, permitindo que você aproveite seu shake sem grumos ou resíduos.

O Hero Pro Go Hard or Go Home Shaker não é apenas prático, mas também visualmente atraente. Com seu design elegante e moderno, se destaca entre outros agitadores no mercado. A cor preta adiciona um toque de elegância e sofisticação, tornando-o uma escolha ideal para frequentadores de academia ou qualquer pessoa que queira carregar sua bebida com estilo.

Este agitador também é equipado com recursos convenientes. A capacidade de 700ml permite misturar e carregar uma quantidade substancial de líquido, minimizando a necessidade de recargas frequentes. Vem com uma tampa segura e à prova de vazamentos, garantindo um transporte sem bagunça. A abertura larga da boca facilita a adição dos ingredientes ou suplementos desejados e facilita a limpeza sem complicações.

No geral, o SHIELDMIXER SHAKER Hero Pro Go Hard or Go Home Shaker é um companheiro de nutrição de alta qualidade que combina estética, durabilidade e funcionalidade. Quer você esteja indo para a academia, indo para uma corrida ou simplesmente precise de uma maneira conveniente de aproveitar seus shakes nutricionais, este agitador é projetado para atender às suas necessidades e melhorar sua experiência geral.



Bem-vindo à nossa oferta especial de Shieldmixer shaker Mixer Hero Pro Go Hard or Go Home 700ml! Na smashinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de tênis e padel, como obter informações especializadas em produtos de tênis e padel. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Shakers.

Características Shieldmixer Shaker Mixer Hero Pro Go Hard or Go Home 700ml

Tecnologia Shieldmixer Shaker Mixer Hero Pro Go Hard or Go Home 700ml

Sustentável Shieldmixer Shaker Mixer Hero Pro Go Hard or Go Home 700ml

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shieldmixer Shaker Mixer Hero Pro Go Hard or Go Home 700ml

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed