Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rossignol

Sustentável

Rossignol Raquete Padel F450

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rossignol Raquete Padel F450

A F 450 é uma raquete de nível profissional que é dura O EVA Pro Touch oferece uma sensação nítida. Combinado com maior manobrabilidade (inércia ajustada para equilíbrio ideal e swing), o F 450 é uma raquete versátil feita para o jogador que gosta de estar no ataque e a bola rebater como um foguete. A construção de carbono, entre outras tecnologias de ponta, garante uma raquete de alto desempenho orientada para o desempenho, projetada para ampliar a força do seu swing.

Especificações:

Peso: 368

Construção: CARBONO

Doublepowerframe: CONSTRUÇÃO DE CARBONO

Espuma: DURO

Dureza: 75

Inércia: 165

Pdlweight: 368

Tecnologia:

CONCEITO DE AJUSTE ROSSIGNOL:

O Rossignol Fit Concept nos permite construir raquetes para cada jogador com base em um bom equilíbrio de três critérios: peso, dureza da superfície e inércia da raquete. Várias máquinas em nossa Fábrica de Artes nos permitem medir com precisão todos os três. Usando o Rossignol Fit Concept, criamos raquetes para cada segmento do mercado. Através do Rossignol Fit Concept, as nossas raquetes de alta qualidade irão satisfazer os seus pontos fortes, e as nossas raquetes de nível de entrada irão ampliar o seu toque. Peso Calibrar o peso da raquete é fundamental e a precisão neste parâmetro é essencial. Na Rossignol, nosso processo de produção garante que verificamos o peso de cada raquete. Também é necessário entender que, embora o peso seja importante, não é o único fator que influencia o desempenho da raquete. A sensação mais leve ou mais pesada de uma raquete, a facilidade com que a raquete é manuseada e o poder que se sente quando se bate na bola também derivam da distribuição de massa dentro da própria raquete. Dependendo de como a massa é distribuída, mais próxima ou mais distante da empunhadura, a raquete terá uma inércia diferente ou um peso de balanço. Devido a isso, em Rossignol medimos tanto a inércia (peso do balanço) e peso de cada raquete. Inércia Ao discutir a inércia, ou balançar o peso, o jogo se torna muito mais ......

VAS:

O Sistema de Absorção de Vibração Rossignol, VAS, é amplamente conhecido em toda a nossa linha de esquis. Acontece que para raquetes de padel, como em esquis, é importante amortecer as vibrações tanto quanto possível para uma ótima sensação e desempenho durante o jogo, para desfrutar do jogo do início ao fim. No entanto, para raquetes de padel, há também um componente de saúde que levamos muito a sério para manter seu pulso, cotovelo, ombro e braço inteiro em boa forma a longo prazo, limitando as vibrações o máximo possível.

PONTO DOCE EXTENDIDO:

Temos uma patente em nossa tecnologia Extended Sweet Point baseada em uma proteção de perímetro de espuma que fornece precisão física no ponto em que a espuma pára e a estrutura começa. Isso nos permite empurrar a espuma muito mais do que outros fabricantes e repetir essa operação com 100% de precisão de uma raquete para outra durante a produção em massa. Isso também garante a melhor recuperação possível em toda a superfície de impacto da raquete, tornando nossas raquetes fáceis, poderosas e precisas em todos os níveis e todas as situações no jogo.

TOQUE PRO:

O Rossignol Pro Touch oferece o toque necessário em nível de competição, um toque forte e seco, afinado para os jogadores mais exigentes do esporte. Isso dá a eles raquetes extremamente precisas e responsivas para gerar potência máxima ao jogar no nível mais alto do jogo.

TOCAR:

Na Rossignol trabalhamos na interação da bola com a superfície da raquete, a fim de dar uma resposta a todo e qualquer nível de jogo. Este trabalho nos fez desenvolver diferentes maneiras de construir a superfície da raquete (também chamada de pele de raquete), a fim de obter respostas diferentes dependendo da construção que é usada.

ARCO REVERSO:

O arco invertido é uma marca registrada da raquete de tênis Rossignols dos anos 80. Nós trouxemos esta tecnologia de sucesso de volta às nossas raquetes de padel. Isso torna cada raquete Extended Sweet Spot ainda mais consistente.

GRÁFICOS E RESISTÊNCIA EXTRA LONG LIFE:

Aplicamos uma das nossas tecnologias de esqui patenteadas à superfície das nossas raquetes de padel. Para as montanhas e na neve, projetamos nossos produtos com materiais e tecnologias extremamente duráveis. Na Fábrica de Artes, com o benefício do consumidor sempre em mente, pudemos usar os mesmos materiais para raquetes de padel. A aplicação desta tecnologia traduz-se em gráficos duradouros e durabilidade incrível para a sua raquete de padel Rossignol.

FRAME DO PODER DO DOBRO DO CARBONO:

O Double Power Frame é outra patente usada no design de raquetes de padel Rossignol que garante a melhor e mais fácil transmissão de potência possível desde a aderência até a superfície de batida das raquetes. O Double Power Frame também torna as nossas raquetes mais duráveis ​​e consistentes durante o processo de fabricação para garantir que você goste de jogar o maior tempo possível.

EVA PRETA:

Rossignols high end mens e womens racquets usam espuma de EVA preta para garantir e manter as mesmas características de desempenho o maior tempo possível.

CONSTRUÇÃO DE CARBONO:

Construção de carbono refere-se ao quadro de carbono e bater a superfície em nossos mens high-end e raquetes das mulheres. O carbono aumenta a transmissão de energia, o rebote e a precisão quando você joga. Essas raquetes oferecem máxima geração de energia para levar o seu jogo ao mais alto nível.

EVA MACIA:

Usamos diferentes densidades de espuma EVA em nossas raquetes. Essas raquetes com soft touch EVA são projetadas com um menor índice de dureza para aumentar o controle e tornar a raquete mais fácil de manusear.

GEOMETRIA DO FURO:

Depois de estudar várias opções e aproveitar o Extended Sweet Spot patenteado pela Rossignols, projetamos uma geometria bem equilibrada para maximizar o desempenho e oferecer a melhor habilidade de jogo possível em todas as nossas raquetes.

REFORÇO DO CARBONO:

O quadro de potência dupla inclui uma fortificação de carbono que aumenta a durabilidade e a força das nossas raquetes.



Já conhece todas as funcionalidades de Rossignol Raquete Padel F450? Na smashinn, escolhemos artigos tênis e padel personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Raquetes de padel, consulte a nossa coleção completa de Raquetes de padel. Todas as marcas que vendemos, como a Rossignol, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de tênis e padel!

Características Rossignol Raquete Padel F450

Tecnologia Rossignol Raquete Padel F450

Sustentável Rossignol Raquete Padel F450

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rossignol Raquete Padel F450

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed