Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Prince

Sustentável

Prince Raquete De Tênis De Praia Tour SQ

$ 76.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Prince Raquete De Tênis De Praia Tour SQ

A raquete de beach tennis PRINCE Tour SQ em preto/verde é uma raquete de alta qualidade projetada especificamente para os entusiastas do beach tennis. Sua elegante combinação de cores preto e verde exala um estilo moderno e dinâmico, fazendo você se destacar na quadra.

Esta raquete é uma escolha perfeita para jogadores que exigem potência, controle e manobrabilidade em seu jogo. Construída com uma combinação de fibra de carbono e materiais compostos, ela oferece resistência e durabilidade excepcionais, garantindo que ela possa suportar a natureza exigente do beach tennis.

Com uma cabeça quadrada, a raquete de beach tennis PRINCE Tour SQ oferece um sweet spot maior, permitindo um melhor contato com a bola e maior precisão. Isso garante que cada tiro seja executado com precisão, seja você buscando um fershot poderoso, um drop shot perfeitamente colocado ou um voleio preciso.

Com seu grip confortável e distribuição de peso equilibrada, esta raquete oferece controle e manobrabilidade ideais, tornando mais fácil para você lidar com movimentos rápidos e mudanças rápidas de direção na areia. O design leve da raquete também minimiza o esforço no seu braço, permitindo que você jogue por longos períodos sem se sentir fatigado.

A raquete de beach tennis PRINCE Tour SQ não é adequada apenas para beach tennis, mas também para padel tennis. Ela oferece uma versatilidade soberba, permitindo que você desfrute dos dois esportes com a mesma raquete. Quer você esteja jogando na praia ou em uma quadra de padel tennis, esta raquete aumentará seu desempenho e proporcionará uma experiência de jogo satisfatória.

Escolha a raquete de beach tennis PRINCE Tour SQ em preto/verde e eleve seu jogo de beach tennis ou padel para um novo nível de desempenho e estilo. Com sua qualidade e design excepcionais, você pode confiar nesta raquete para aprimorar suas habilidades e lhe dar uma vantagem competitiva.



Descubra Prince Raquete De Tênis De Praia Tour SQ em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Raquetes de ténis de praia a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da smashinn.

Características Prince Raquete De Tênis De Praia Tour SQ

Tecnologia Prince Raquete De Tênis De Praia Tour SQ

Sustentável Prince Raquete De Tênis De Praia Tour SQ

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Prince Raquete De Tênis De Praia Tour SQ

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed