Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pincho

Sustentável

Pincho Conjunto De Raquete De Padel Leve à Prova D´água

$ 12.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pincho Conjunto De Raquete De Padel Leve à Prova D´água

O conjunto de raquetes de padel à prova d´água PINCHO Light em azul é a escolha perfeita para os entusiastas do padel que buscam alto desempenho e durabilidade. Este conjunto inclui duas raquetes de padel de alta qualidade, meticulosamente projetadas para melhorar sua jogabilidade na quadra.

Estas raquetes de padel são construídas usando uma combinação de fibra de carbono, fibra de vidro e espuma EVA, garantindo uma construção leve e resistente. A fibra de carbono fornece excelente rigidez e resistência, enquanto a fibra de vidro adiciona flexibilidade e resposta aos seus tiros. A inclusão de espuma EVA no núcleo amortece as vibrações e proporciona uma sensação confortável, reduzindo o risco de lesões e fadiga.

A característica à prova d´água dessas raquetes adiciona uma camada extra de proteção, permitindo que você jogue em qualquer condição climática sem se preocupar com danos causados pela água ou deformação. Isso as torna ideais para quadras de padel internas e externas, dando a você a liberdade de aproveitar seu jogo sem limitações.

Com seu design azul impressionante, essas raquetes de padel não apenas têm um desempenho excepcional, mas também se destacam na quadra. O formato elegante e aerodinâmico facilita a manobrabilidade, permitindo que você reaja rapidamente ao jogo acelerado e execute chutes poderosos com precisão.

Seja você um iniciante, intermediário ou avançado, o conjunto de raquetes de padel à prova d´água PINCHO Light Blue é projetado para atender às suas necessidades. Essas raquetes oferecem o equilíbrio perfeito entre potência, controle e rotação, permitindo que você domine o jogo e leve suas habilidades para o próximo nível.

Melhore seu jogo de padel com o conjunto de raquetes de padel à prova d´água PINCHO Light Blue e experimente a combinação definitiva de estilo, desempenho e durabilidade.



Já conhece todas as funcionalidades de Pincho Conjunto De Raquete De Padel Leve à Prova D´água? Na smashinn, escolhemos artigos tênis e padel personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Raquetes de padel, consulte a nossa coleção completa de Raquetes de ténis de praia. Todas as marcas que vendemos, como a Pincho, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de tênis e padel!

Características Pincho Conjunto De Raquete De Padel Leve à Prova D´água

Tecnologia Pincho Conjunto De Raquete De Padel Leve à Prova D´água

Sustentável Pincho Conjunto De Raquete De Padel Leve à Prova D´água

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pincho Conjunto De Raquete De Padel Leve à Prova D´água

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed