Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mizuno

Sustentável

Mizuno Tênis Terra Batida Wave Exceed Tour 6 CC

$ 113.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mizuno Tênis Terra Batida Wave Exceed Tour 6 CC

Jogadores avançados podem contar com este tênis de velocidade para superar a concorrência. Ele combina leveza com recursos que aprimorarão seus movimentos iniciais, facilidade de movimento e curvas. Estes incluem o MIZUNO ENERZY NXT e MIZUNO ENERZY INSOLE na bola do pé para partidas rápidas e curvas, além da WAVE PLATE atualizada que converte sua potência em velocidade. O tênis também foi atualizado para maior conforto, incluindo o design da língua que é macio no pé e o Dyna-Eyelet Wrap que envolve perfeitamente o pé.


Recursos:

- Ao adotar o novo material funcional MIZUNO ENERZY NXT na bola do pé, além do MIZUNO ENERZY INSOLE, este tênis suporta as curvas rápidas e os movimentos iniciais necessários para um modelo de velocidade.
- Ao atualizar a WAVE PLATE (extensão para a parte dianteira do pé apenas do lado de fora, além da adaptação do design do D-Flex Groove), este tênis oferece uma excelente sensação rígida que converte instantaneamente a potência em velocidade e movimentos de chute mais suaves.
- O novo Dyna-Eyelet Wrap funcional, uma estrutura de ilhós com grandes recortes, proporciona um ajuste que parece envolver todo o pé e é projetado para fazer o tênis se ajustar perfeitamente aos movimentos do pé, tanto em repouso quanto em movimento.
- Design 3D-SOLID atualizado. Mantendo a maciez do cabedal, a durabilidade foi aprimorada por meio de uma maior cobertura da área interna do peito do pé que recebe desgaste.

USP:
- Em comparação com os modelos concorrentes, este tênis oferece superioridade tanto em seu peso leve quanto em sua flexibilidade, que são fatores importantes para os primeiros passos rápidos. O design da sola tem maior rigidez flexível, diferente dos modelos convencionais, com mais especificações exclusivas para modelos de velocidade.


Especificações:

- Peso: 270g


Tecnologia:

Mizuno energy:
- Proporciona um pouso bem amortecido com incrível retorno de energia. Este material da entressola supera todas as expectativas de conforto estabelecidas por materiais anteriores.

Mizuno Wave:
- Inspirada na natureza, a Wave é uma tecnologia de entressola única que proporciona amortecimento e estabilidade. A forma única da Wave absorve e dispersa o impacto no contato do pé, o que resulta em uma sensação mais suave e amortecida a cada passo.

D-Flex Groove:
- Uma ranhura diagonal especialmente projetada na área do meio do pé permite que o jogador gire com velocidade e potência máximas, transferindo eficientemente o movimento natural do corpo e a mudança de direção.Pown:
- Um material de entressola extremamente leve com excelentes propriedades de conforto e resiliência.

3D-Solid:
- Um cabedal exclusivo que proporciona o mais alto nível de maciez e durabilidade, mantendo a respirabilidade.



Gostou de Mizuno Tênis Terra Batida Wave Exceed Tour 6 CC? Visite a nossa secção de produtos Calçado mulher e descubra uma grande variedade de produtos Calçado mulher e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos tênis e padel se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Calçado mulher está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Mizuno Tênis Terra Batida Wave Exceed Tour 6 CC

Cor

Azul

Tecnologia Mizuno Tênis Terra Batida Wave Exceed Tour 6 CC

Sustentável Mizuno Tênis Terra Batida Wave Exceed Tour 6 CC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mizuno Tênis Terra Batida Wave Exceed Tour 6 CC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed