Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mizuno

Sustentável

Mizuno Sapatos Padel Wave Enforce Tour

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mizuno Sapatos Padel Wave Enforce Tour

Este sapato é especialmente projetado para melhorar os movimentos de batida para mantê-lo poderoso até o final da partida. É equipado com MIZUNO ENERZY CORE para retorno de energia e amortecimento contra forte impacto contra a quadra, que suporta o movimento de translação. A sola plana e o suporte externo suportam forte movimento de rotação. A nova estrutura Dyna-Heel Lock também melhora o ajuste e a estabilidade do tornozelo e do calcanhar.


Recursos:

- Para criar movimento de translação, o calcanhar e a bola do dedo do pé são equipados com Mizuno Enerzy Core para alto retorno de energia. Projetado para amortecer o impacto do solo e obter uma transferência suave de peso do calcanhar para o dedão.
- Para suportar forte movimento de rotação, a sola plana e o suporte externo são adotados para ampliar a bitola da sola, e a CPU é aplicada à parte superior para melhorar a aderência externa e a estabilidade.
- A nova estrutura Dyna-Heel Lock na abertura do sapato é usada para melhorar o ajuste e a estabilidade do tornozelo e do calcanhar dos jogadores de base, que tendem a se mover lateralmente.

USP:

- Outras empresas têm modelos de estabilidade para jogadores de base em suas linhas, mas todos eles têm conceitos focados no footwork. O Wave Enforce Tour é um modelo de estabilidade que se concentra em bater continuamente na bola com batidas fortes.

Consumidor-alvo:

- Para jogadores de base e jogadores de retaguarda de nível sério (nível avançado). Para jogadores que jogam com batidas enquanto mantêm uma pegada firme no chão, em oposição a jogadores que tendem a se mover levemente. Para jogadores que desenvolvem seu jogo de forma agressiva com batidas poderosas.


Especificações:

- Peso: 315 g


Tecnologia:

3D-Solid:

- Uma parte superior única que proporciona o mais alto nível de maciez e durabilidade, mantendo a respirabilidade.

Mizuno Wave:

- Inspirada na natureza, a Wave é uma tecnologia de entressola única que proporciona amortecimento e estabilidade. A forma única da Wave absorve e dispersa o impacto no momento do impacto do pé, o que resulta em uma sensação mais suave e amortecida a cada passo.

Mizuno Enerzy:

- Oferece um pouso bem amortecido com incrível retorno de energia. Este material da entressola supera todas as expectativas de conforto estabelecidas por materiais anteriores.

Mizuno Enerzy Core:

- Redefina o que o retorno de energia deve ser com este material de entressola super macio e elástico criado pela Mizuno para nossos produtos de primeira linha.

Pownce:

- Um material de entressola extremamente leve com excelentes propriedades de conforto e resiliência.



Adora tênis e padel? Peça já Mizuno Sapatos Padel Wave Enforce Tour e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Mizuno lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Calçado mulher para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de tênis e padel mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Sapatilhas de pádel foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Mizuno Sapatos Padel Wave Enforce Tour

Cor

Roxo

Tecnologia Mizuno Sapatos Padel Wave Enforce Tour

Sustentável Mizuno Sapatos Padel Wave Enforce Tour

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mizuno Sapatos Padel Wave Enforce Tour

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed