Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lok

Sustentável

Lok Raquete de padel Easy Flow

$ 178.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lok Raquete de padel Easy Flow

Um dos principais recursos da raquete Easy Flow é seu coração assimétrico, uma tecnologia que otimiza a distribuição de peso pela raquete para melhorar a manobrabilidade e a estabilidade a cada golpe. Isso permite uma resposta mais rápida e precisa na quadra, resultando em golpes mais eficazes e consistentes.

A raquete tem formato redondo, oferecendo um equilíbrio centralizado e ponto ideal voltado para o controle do golpe. A Easy Flow apresenta uma superfície mista de fibra de carbono que contribui para um toque de alto conforto, sem esquecer que é uma raquete focada no ataque com seu formato de diamante e ponto ideal elevado.

Ela também inclui o sistema Gradual Face, que consiste em degraus e relevos que ajudam a reduzir a vibração no impacto. Além disso, incorpora a tecnologia de reforço de carbono, envolvendo a integração estratégica de camadas adicionais de carbono em pontos-chave da estrutura para aumentar a rigidez e a durabilidade da raquete. Por fim, é equipada com a Confort Wristband, uma pulseira ajustável.

Esta raquete é muito versátil, quer você esteja batendo do fundo da quadra ou executando voleios na rede, a Easy Flow fornecerá o controle e o conforto necessários para amadurecer e dominar cada ponto.


Especificações:

- Nível: Intermediário
- Ponto Ideal: Central
- Formato: Redondo
- Equilíbrio: Central
- Peso: 360-375g
- Comprimento: 455mm
- Perfil: 38mm


Tecnologia:

Coração Assimétrico:
- Nosso coração é o emblema de nossas raquetes e é caracterizado por seu design assimétrico, mantendo um equilíbrio perfeito. Nossa marca mais reconhecível. Sua forma única e original dá origem a degraus laterais que formam os nervos do coração, oferecendo rigidez estrutural que proporciona estabilidade e é fundamental para atingir o equilíbrio ideal. Entre outras características, o Coração Assimétrico permite aumentar a velocidade da bola no swing de rebatida, dando mais potência ao golpe.

Gradual Face:
- Nossas raquetes de padel têm um sistema de camadas escalonadas geradas nas partes superior e inferior das faces. Gradual Face são degraus e relevos que geram ângulos que ajudarão a reduzir a vibração à medida que avança por toda a superfície no momento da rebatida. Essa vibração ocorre a partir do ponto de impacto, movendo-se para as partes superior e inferior da face, locais onde a tecnologia está presente.

Reforços de Fibra:
- Carbono Misto. Na coleção Generation ONE, trabalhamos com carbono em três planos diferentesGraças a esta tecnologia podemos ajustar os ângulos de união das camadas de fibra para conseguir a flexibilidade adequada. Borracha EVA Custom: As nossas raquetes Generation ONE têm uma borracha única que tem uma excelente capacidade de memória, o que ajuda o jogador a obter maior potência no golpe. A memória é a capacidade da borracha de recuperar a sua posição inicial num menor tempo após o impacto da bola. Graças à sua densidade, esta borracha adapta-se a cada jogador, e apresenta uma cor verde exclusiva seguindo a linha corporativa da marca.

Dragonera Comfort:
- As raquetes têm uma dragonera ajustável que acompanha a corda para proporcionar conforto na pega, sejam quais forem as necessidades e gostos do jogador. Tem uma camada reforçada e uma parte interior amolecida para conseguir o máximo conforto, e um design com o claim da marca



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na smashinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Raquetes de padel da Lok. O preço de Lok Raquete de padel Easy Flow é 178.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Lok Raquete de padel Easy Flow

Equilíbrio

Médio (equilibrado)

Forma da Pá

Redonda

Género

Unissexo

Nível

Semi Pro

Tecnologia Lok Raquete de padel Easy Flow

Sustentável Lok Raquete de padel Easy Flow

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lok Raquete de padel Easy Flow

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed