Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lok

Sustentável

Lok Raquete de padel Carb-On Flow

$ 249.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lok Raquete de padel Carb-On Flow

A raquete Carb-On Flow oferece um equilíbrio excepcional entre potência e controle, apoiada por tecnologias avançadas e um design inovador. Uma das características de destaque da Carbon-On Flow é seu coração assimétrico, uma tecnologia que otimiza a distribuição de peso pela raquete para melhorar a manobrabilidade e a estabilidade a cada golpe. Isso permite respostas mais rápidas e precisas na quadra, resultando em golpes mais eficazes e consistentes.

A raquete apresenta uma superfície Carbon C6 disposta em três planos diferentes, tornando-a uma raquete de potência, mas seu formato redondo garante um controle muito alto graças ao ponto ideal e ao equilíbrio no centro.

Além disso, esta raquete apresenta as exclusivas 3D Spin Lines, linhas estrategicamente posicionadas na superfície de impacto que aumentam a rotação da bola no impacto. Outra característica é seu design Gradual Face, que consiste em uma superfície de impacto com uma função especial para reduzir vibrações nos golpes.

Esta raquete se destaca por sua tecnologia de reforço de carbono, que envolve a incorporação estratégica de camadas adicionais de carbono em pontos-chave da estrutura. Esses reforços não apenas aumentam a rigidez e a durabilidade da raquete, mas também melhoram a transferência de energia a cada golpe, resultando em maior potência e estabilidade na quadra. Ela também apresenta um Dynamic Holes System, um arranjo progressivo de furos com tamanhos diferentes que aumentam a potência do golpe.

Além disso, inclui reforços de carbono e uma pulseira ajustável chamada Comfort Wristband. Seu formato redondo garante que o equilíbrio e o ponto ideal sejam posicionados na parte superior, tornando-a uma raquete focada em golpes de ataque.


Especificações:

- Nível: Avançado
- Ponto Ideal: Centro
- Formato: Redondo
- Equilíbrio: Centro
- Peso: 360-375gr
- Comprimento: 455mm
- Perfil: 38mm


Tecnologia:

Coração Assimétrico:
- Nosso coração é o emblema de nossas raquetes e é caracterizado por seu design assimétrico, mantendo um equilíbrio perfeito. Nossa marca mais reconhecível. Sua forma única e original dá origem a degraus laterais que formam os nervos do coração, oferecendo rigidez estrutural que proporciona estabilidade e é fundamental para atingir o equilíbrio ideal. Entre outras características, o Coração Assimétrico permite aumentar a velocidade da bola no swing de rebatida, dando mais potência ao golpeLinhas de Spin 3D:
- O sistema 3D Spin Lines aumenta a rotação da bola quando ela bate na raquete, aumentando assim o spin e melhorando a sensação de controle. Consiste em um sistema de linhas diagonais paralelas à direção do ângulo do coração e separadas a uma distância ideal de 7 mm que melhora a sensação de controle.

Face Gradual:
- Nossas raquetes de padel têm um sistema de camadas escalonadas geradas nas partes superior e inferior das faces. Gradual Face são degraus e relevos que geram ângulos que ajudarão a reduzir a vibração à medida que avança por toda a superfície no momento da batida. Essa vibração ocorre a partir do ponto de impacto, movendo-se para as partes superior e inferior da face, locais onde a tecnologia está presente.

Furos Dinâmicos:
- Um arranjo progressivo com dois tamanhos de furos diferentes -10 e 11 mm- na parte central da face, para ajudar a dar potência ao golpe.

Reforço de Carbono:
- Reforços de carbono em diferentes pontos críticos da lâmina como suporte estrutural para contribuir com a durabilidade.

Munhequeira Confortável:
- As raquetes possuem uma pulseira ajustável que acompanha a corda para proporcionar conforto na pegada, quaisquer que sejam as necessidades e gostos do jogador. Possui uma camada reforçada e uma parte interna amolecida para atingir o máximo conforto, e um design com a reivindicação da marca



Com Lok Raquete de padel Carb-On Flow terá o melhor equipamento de tênis e padel do mercado. Além disso, na smashinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de tênis e padel de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Lok, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de tênis e padel partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Raquetes de padel ao preço mais baixo de sempre.

Características Lok Raquete de padel Carb-On Flow

Equilíbrio

Médio (equilibrado)

Forma da Pá

Redonda

Género

Unissexo

Nível

Pro

Tecnologia Lok Raquete de padel Carb-On Flow

Sustentável Lok Raquete de padel Carb-On Flow

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lok Raquete de padel Carb-On Flow

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed