Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Tênis Todas As Superfícies Ace Pro

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Tênis Todas As Superfícies Ace Pro

Projetado para alta competição, destinado a atletas muito exigentes que buscam proteção, respirabilidade e conforto. O exterior é feito de nylon e TPU de alta abrasão para suportar o atrito em movimentos laterais na pista. Ele também inclui um balcão externo para proteger o calcanhar e um dedo reforçado para maior durabilidade. Sistema de ventilação Vts, que permite que o ar flua facilmente dentro e fora do tênis, mantendo uma temperatura constante ao redor do pé. Todos os materiais são leves e resistentes ao mesmo tempo. Inclui a borracha injetada Joma Sportech System, que elimina a necessidade de costuras e outros materiais rígidos, criando uma estrutura mais confortável, com maior flexibilidade e melhor ajuste ao pé. O sistema Fix Counter reforça o tornozelo para maior suporte, proteção e conforto. Graças à sua forma ergonômica. Palmilha e sola interna de Eva natural pré-moldada +, que se ajusta à forma do pé e adiciona amortecimento adicional ao sapato, absorvendo o impacto de cada passo. A articulação entre a sola interna e a parte externa é fabricada pela tecnologia do sistema de luvas, através da qual ambas as peças são costuradas sem costuras proeminentes, mantendo as linhas arredondadas do pé.A entressola consiste em duas peças: uma peça superior feita de Phylon que adiciona estabilidade ao design e uma segunda peça única de rebote, que fornece o salto necessário para impulsionar a corrida e melhorar o trabalho do atleta, um material que agrega qualidade e resistência E Amortecimento Ao Passo. Há também um balcão externo nas costas para evitar atrito e apoiar o calcanhar. A sola é feita de borracha resistente que atrasa o desgaste, prolongando assim a vida útil do sapato. Também usa o sistema de rotação para ajudar a acelerar e melhorar os movimentos da pista, bem como a tecnologia de rebote que fornece o rebote necessário para impulsionar a corrida e melhorar o trabalho do atleta, um material revolucionário que reduz o peso da sola usando uma mistura De Vários Novos Materiais.
Estabilis:
Uma peça de TPU localizada na parte mais estreita da sola para evitar uma rotação desajeitada entre a parte frontal e traseira do pé, alcançando assim uma maior estabilidade.Na faixa superior dos modelos de corrida, é complementada por uma peça triangular central que aumenta a sola Consistência. Em um tênis, ele está localizado na entressola para manter o piso firme durante os movimentos laterais.
Durabilidade:
Uma tecnologia que proporciona maior durabilidade à sola, graças à borracha de alta resistência, que diminui o desgaste causado pela abrasão, prolongando assim a vida útil do sapato.
Sportech:
Borracha injetada, o que significa que não há costuras ou outros materiais rígidos na parte superior do sapato.Fornece leveza, conforto, maior flexibilidade e melhor ajuste ao pé.Sua espessura é variável dependendo da proteção e resistência exigidas por cada área.
Pulsor duplo completo:
Sistema de phylon duplo usando diferentes densidades para otimizar o amortecimento. Com maior densidade vem maior estabilidade, enquanto uma densidade menor aumenta a luminosidade. Essa tecnologia oferece ao esportista flexibilidade e melhor amortecimento na batida do pé.
Vts:
Um sistema de ventilação que permite maior fluxo de ar dentro do sapato, mantendo a temperatura do pé constante.
Corrigir contador:
Um contraforte no calcanhar que proporciona melhor proteção e maior conforto graças à nova forma mais ergonômica do último. As seções externas são fabricadas com microfibra de alta resistência e o contraforte é feito de PVC e espuma.
Sistema de luvas:
Um sistema de montagem entre a entressola e a parte superior, proporcionando maior conforto e reduzindo o peso, resultando em uma única peça. As duas peças são costuradas planas e sem costuras proeminentes.
Rebote:
Uma nova tecnologia que oferece a recuperação necessária para aumentar a velocidade, auxiliando o esportista. Um material revolucionário que reduz o peso da sola, graças à mistura de vários materiais inovadores que alcançam maior impulso a cada passada. , velocidade e adaptabilidade.
360º:
Sistema de fabricação para montagem única e superior, fornecendo distribuição de peso natural na batida do pé.
Especificações:
Peso: 323g. Para tênis.



Neste momento, Joma Tênis Todas As Superfícies Ace Pro encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na smashinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Calçado mulher e especialmente a nossa categoria Ténis. Dispomos de uma variedade de Ténis para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Joma Tênis Todas As Superfícies Ace Pro

Tecnologia Joma Tênis Todas As Superfícies Ace Pro

Sustentável Joma Tênis Todas As Superfícies Ace Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Tênis Todas As Superfícies Ace Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed