Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Tênis Terra Batida Slam WPT

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Tênis Terra Batida Slam WPT

Este estilo de edição limitada dos tênis Slam World Padel Tour combina todas as principais características técnicas dos calçados de padel com as mais recentes tecnologias. Esses tênis foram projetados especificamente para esse esporte e se destacam pelo amortecimento, estabilidade e alta resistência ao desgaste.

O sistema REBOUND 2.0 na entressola oferece excelente amortecimento. Este é um material que se expande facilmente, o que lhe confere uma enorme capacidade de absorver o impacto da banda de rodagem e, ao mesmo tempo, recuperar sua forma rapidamente, proporcionando um impulso ao atleta. Além disso, a entressola é composta por outra base de nylon de maior densidade para proporcionar estabilidade.

Essa estabilidade é reforçada pelo uso do sistema STABILIS, uma peça de injeção que vai da ponte do pé ao metatarso, estabilizando a transição da banda de rodagem e um rígido contador externo que suporta o pé.

O exterior é fabricado em malha altamente respirável, uma qualidade muito apreciada por esportes praticados em quadras abrasivas. O sistema INJECTION PRINT é usado para proteger esta área da borracha injetada no pé, que suporta confortavelmente o pé. Um pedaço de borracha é adicionado para proteger a área interna do pé, o que pode estar sujeito a um maior desgaste devido a deslocamentos laterais durante o jogo.

O revestimento interior, que cobre o pé, é composto por dois tipos diferentes de material. Os lados são mais resistentes para apoiar o pé, enquanto as costas são mais confortáveis e almofadadas.

A sola é fabricada usando o sistema DURABILITY, composto de borracha de alta densidade, para resistir ao desgaste da quadra. O design profundo da espinha de peixe da sola garante aderência na superfície de jogo.


Tecnologias:

Estabilis:
Uma peça de TPU localizada na parte mais estreita da sola para evitar rotação inábil entre a parte frontal e traseira do pé, alcançando assim uma maior estabilidade.Na faixa superior dos modelos de corrida, é complementada por uma peça triangular central que aumenta a sola Consistência. Em um tênis, ele está localizado na entressola para manter o piso firme durante os movimentos laterais.

Durabilidade:
Uma tecnologia que proporciona maior durabilidade à sola, graças à borracha de alta resistência que diminui o desgaste causado pela abrasão, prolongando assim a vida útil do sapato.

Contador Exo:
Um contraforte no calcanhar que proporciona melhor proteção e maior conforto graças à nova forma mais ergonômica do último. As seções externas são fabricadas com microfibra de alta resistência e o contraforte é feito de PVC e espuma.3

Sistema de luvas:
Um sistema de montagem entre a entressola e a parte superior, proporcionando maior conforto e reduzindo o peso, resultando em uma única peça. As duas peças são costuradas planas e sem costuras proeminentes.

Rebote:
Uma nova tecnologia que oferece a recuperação necessária para aumentar a velocidade, auxiliando o esportista. Um material revolucionário que reduz o peso da sola, graças à mistura de vários materiais inovadores, que alcançam maior impulso a cada passada. , velocidade e adaptabilidade.

360º:
Sistema de fabricação para montagem única e superior, fornecendo distribuição de peso natural na batida do pé.



Procura Joma Tênis Terra Batida Slam WPT? Na smashinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Sapatilhas de pádel das melhores marcas. Por exemplo da Joma, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de tênis e padel.

Características Joma Tênis Terra Batida Slam WPT

Tecnologia Joma Tênis Terra Batida Slam WPT

Sustentável Joma Tênis Terra Batida Slam WPT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Tênis Terra Batida Slam WPT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed