Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Tênis Terra Batida Master 1000

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Tênis Terra Batida Master 1000

Os sapatos JOMA Master 1000 Clay Shoes Royal são um par de sapatos de alta qualidade e elegantes, concebidos especificamente para jovens atletas que jogam ténis de padel. Estes sapatos infantis são feitos com o máximo cuidado e atenção aos detalhes para proporcionar o melhor conforto e desempenho possível na quadra de saibro.

A parte superior do sapato é feita de uma combinação de materiais sintéticos e malha, o que garante respirabilidade e flexibilidade. Permite que os pés fiquem frescos e secos mesmo durante os jogos intensos, evitando o acúmulo de suor e odores. A biqueira reforçada proporciona durabilidade adicional e proteção contra arrasto dos dedos, tornando estes sapatos adequados para longas horas de jogo.

Os sapatos JOMA Master 1000 Clay Shoes Royal possuem uma entressola acolchoada em EVA, proporcionando excelente absorção de impactos e suporte para os pés dos jovens jogadores. Isso ajuda a reduzir o risco de lesões e fadiga, permitindo que eles se concentrem no seu jogo sem distrações. A sola de borracha de alta qualidade é especificamente projetada para quadras de saibro, proporcionando excelente tração e estabilidade, permitindo movimentos rápidos e curvas na superfície.

Estes sapatos de padel oferecem um ajuste confortável com um sistema de fechamento de cadarço, permitindo que o jovem atleta ajuste o ajuste de acordo com sua preferência. A marca JOMA no sapato adiciona um toque de estilo, tornando-os adequados tanto para jogos competitivos quanto para uso casual.

No geral, os sapatos JOMA Master 1000 Clay Shoes Royal são uma escolha fantástica para jovens jogadores de padel que querem se destacar na quadra. Com suas excelentes características de desempenho, durabilidade e design elegante, estes sapatos certamente irão melhorar seu desempenho e dar-lhes a confiança de que precisam para ter sucesso em seu jogo.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Calçado criança da Joma, encontrou o melhor local na smashinn. Na smashinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Joma, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de tênis e padel, como Joma Tênis Terra Batida Master 1000. Faça já o seu pedido e receba Joma Tênis Terra Batida Master 1000 o mais rapidamente possível.

Características Joma Tênis Terra Batida Master 1000

Cor

Azul

Tecnologia Joma Tênis Terra Batida Master 1000

Sustentável Joma Tênis Terra Batida Master 1000

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Tênis Terra Batida Master 1000

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed