Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início

O modelo mede 171 cm e veste o tamanho EU 39.

Joma

Sustentável

Joma Tênis Terra Batida Ace P

$ 62.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Tênis Terra Batida Ace P

Concebido para competições de alto nível, feito para jogadores exigentes que procuram proteção, capacidade de transpiração e conforto.
Para tênis e padel.
Cabedal em nylon e KPU de alta abrasão, que supera a abrasão nos movimentos laterais na quadra. Ele também possui um contador externo no calcanhar para proteger o sapato. Biqueira reforçada para aumentar a durabilidade. Possui sistema de ventilação VTS, que permite que o ar entre e saia da bota, mantendo a temperatura do pé constante. Todos os materiais são leves e resistentes.
Projetado com a tecnologia JOMA SPORTTECH - um sistema de borracha injetada evitando costuras e outros materiais rígidos, o que cria uma estrutura mais confortável, com maior capacidade de flexão e melhor ajuste ao pé. Possui reforço no tornozelo graças ao sistema FIX COUNTER, que proporciona maior suporte, proteção e conforto graças ao seu formato ergonômico.
Palmilha e palmilha em EVA+ natural pré-formada para se ajustar à largura e contribuir para o amortecimento, absorvendo o impacto em cada passo. União entre a entressola e a parte superior por meio da tecnologia GLOVE SYSTEM - um método em que ambas as peças são costuradas sem pontos salientes para manter as linhas arredondadas do pé.
A entressola é composta por duas peças, uma de phylon na parte superior para dar estabilidade ao sapato, e outra que inclui a sola Rebound para fornecer o rebote necessário para impulsionar durante a corrida e facilitar o trabalho do atleta, além de um material para maior conforto, resistência e amortecimento em cada passo. Ele também possui um contador externo na parte de trás para evitar atrito e manter o calcanhar no lugar.
Sola de borracha de alta resistência, que retarda o desgaste por abrasão e melhora a vida útil do sapato. Sistema ROTATION, que agiliza e facilita os movimentos na quadra, além da tecnologia REBOUND, que proporciona o rebote necessário para impulsionar a corrida e facilitar o trabalho do atleta, além de um material que reduz o peso da sola combinado com outros novos materiais.


Especificações:

Peso: 286g



Experimente fazer compras na loja online de tênis e padel, sem ter de sair de casa. Compre Joma Tênis Terra Batida Ace P aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com tênis e padel na categoria Calçado mulher para complementar o seu pedido. A smashinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Joma Tênis Terra Batida Ace P

Cor

Branco

Tecnologia Joma Tênis Terra Batida Ace P

Sustentável Joma Tênis Terra Batida Ace P

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Tênis Terra Batida Ace P

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Joma Tênis Terra Batida Ace P

Exelente

25/04/2023

Loreto Fabiola

Muito bom adorei super confortável

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed