Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início

O modelo mede 167 cm e veste o tamanho EU 38.

Joma

Sustentável

Joma Sapatos Padel Open

$ 99.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Sapatos Padel Open

Calçado específico para padel. Modelo para competição e treinos de alta frequência. Destaca-se pelo seu nível máximo de aderência, abrasão, proteção e estabilidade.

Cabedal em nylon com acabamento jacquard personalizado, flexível e leve, juntamente com pequenas perfurações VTS que ajudam a entrada e saída de ar para uma adequada ventilação do suor. Ajuste proporcionado com material sintético TPU termo-soldado ao calçado com tecnologia JOMA SPORTECH. Ajuste assegurado com a língua acolchoada e atacadores PERFECT FIT.

A entressola apresenta phylon de dupla densidade FULL DUAL PULSOR. O phylon que vai do dedo ao calcanhar é de maior densidade, proporcionando estabilidade ao pisar. Secionado com o sistema de linhas de flexão FLEXO para se adaptar ao pisar. O phylon na área do calcanhar é de menor densidade, proporcionando maior amortecimento.

A sola de borracha DURABILITY é moldada com pequenos cravos circulares para melhorar a durabilidade em superfícies duras. Esta é uma das solas mais populares para jogar padel. Ajuda a deslizar para chegar à bola mais rápido, ideal para jogadores mais experientes. Incorporando a estrutura geométrica ROTATION para ajudar nas curvas, e com linhas FLEXO e uma peça STABILIS no calcanhar.


Características:

- Nylon, micro PU e linha TPU
- Fecho com atacadores PERFECT FIT
- Entressola com phylon duplo FULL DUAL PULSOR com tecnologia STABILIS
- Sola de borracha
- Língua costurada ao cabedal

Escala técnica:

- Controlo: 5/5
- Tração: 5/5
- Durabilidade: 5/5
- Velocidade: 5/5


Tecnologia:

Durabilidade:

- Uma tecnologia que proporciona maior durabilidade à sola graças à borracha de alta resistência que retarda o desgaste causado pela abrasão, prolongando assim a vida útil do calçado.

Flexo:

- Um sistema de flexão com ranhuras colocado ergonomicamente na sola para oferecer a melhor transição do calcanhar para a ponta do pé a cada passo.

Full Dual Pulsor:

- Sistema de phylon duplo que utiliza diferentes densidades para otimizar o amortecimento. Com maior densidade vem maior estabilidade, enquanto uma densidade menor aumenta a leveza. Esta tecnologia confere ao atleta flexibilidade e melhor amortecimento ao pisar.

Rotação:

- Uma estrutura geométrica localizada na sola que auxilia nas curvas e rotações. Prevenindo lesões principalmente nos joelhos e tornozelos.

Sportech:

- Borracha injetada, o que significa que não há costuras ou outros materiais rígidos na parte superior do calçado. Proporcionando leveza, conforto, maior flexibilidade e melhor ajuste ao pé. Sua espessura varia de acordo com a proteção e resistência em cada área.VTS:
- Um sistema de ventilação que permite uma maior circulação de ar dentro do calçado, mantendo a temperatura do pé constante, evitando o sobreaquecimento do pé.



Joma Sapatos Padel Open é ideal para completar o seu equipamento tênis e padel. Na nossa loja online smashinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na smashinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos tênis e padel para complementar Joma Sapatos Padel Open na nossa loja online de tênis e padel .

Características Joma Sapatos Padel Open

Cor

Branco

Tecnologia Joma Sapatos Padel Open

Sustentável Joma Sapatos Padel Open

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Sapatos Padel Open

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed