Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Head

Sustentável

Head Raquete Tênis Graphene XT Extreme Pro

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head Raquete Tênis Graphene XT Extreme Pro

Seu jogo é agressivo, spin é seu ir para acidente vascular cerebral e poder seu nome do meio. Bem, então o EXTREME PRO é sua raquete. É o mais pesado e mais dura das raquetes extremo, o que lhe dá muito mais poder, toque e girar para que você pode ir em todos o tempo todo. A tecnologia de grafeno XT desloca o peso para onde você precisar dele para um jogo mais rápido, enquanto formato arredondado da raquete lhe dá o spin você precisa colocar o seu adversário em seu lugar. Adicionar uma história projeto amarelo chamativo e a única questão é saber se você está pronto para este.

Especificações:

Peso (unstrung): 315 g / 11,1 onças

Equilíbrio: 310 mm / 1 1/3 em HL

Comprimento: Standard, 685 mm / 27 em

Tecnologia:

xt grafeno:

Uma vez jogado com uma raquete de grafeno, você nunca quer perder o balanço extra que lhe dá a cada disparo. Agora imagine a próxima fase desta tecnologia revolucionária: o grafeno XT, uma nova geração de raquetes de cabeça. Nós inserido material mais forte e mais leve do mundo de uma forma ainda melhor para fornecê-lo com ótima distribuição de peso para um balanço mais rápido e mais poder.

AUMENTO DO BALANÇO DE PESO: Peso foi deslocado para a ponta e aderência, proporcionando melhor dirigibilidade e aumentou swingweight.

Grafeno INTEGRAÇÃO: Grafeno está integrado no eixo raquete, tornando-o mais estável e permitindo uma redistribuição optimizado de peso.

MAIS PODER: Jogadores gerar mais energia cinética quando bater a bola. Com menos esforço, mais energia é gerada.

Acelerar o seu RACQUET: Graças à melhoria mais forte * estrutura material de grafeno XT, podemos fazer nossas raquetes até 20% mais leve ** comparação com uma raquete convencional com o peso do balanço equivalente. Em outras palavras, você tem uma raquete mais rápido, mas com o mesmo peso atrás da bola quando ele bateu. Você faz a matemática! * Até 30% mais elevada resistência mecânica em comparação com CABEÇA grafeno. (Fonte: CABEÇA Testing) ** grafeno XT REV comparação com IG Speed ​​Pro. (Fonte: CABEÇA Testing)

Distribuição CABEÇA Grafeno XT Tecnologia Peso

Acelerar o seu jogo: Tivemos uma boa olhada no tênis de hoje e que é realmente necessário. Os jogadores tendem a ter uma velocidade de cabeça da raquete mais alto e mais movimentos de raquete de rotação para mais spin e poder. Bons jogadores adaptados por bater a bola mais para a ponta. Nós otimizamos a construção da nossa raquete de grafeno XT de uma forma que nós colocamos o peso onde mais importa. O resultado: uma até 10% *** melhor transferência de energia. Quanto melhor a transferência de energia, maior a velocidade da bola, mais rápido o seu jogo. *** Grafeno XT velocidade Rev Pro vs. IG Speed ​​Pro - a 5 cm maior ponto de bater. (Fonte: CABEÇA Testing)

CAPTURA, avalie & Share: Uma vez anexado da raquete HEAD, o pequeno sensor permite exibir visualizações de tiro em tempo real em smartphones e tablets e a visualização simultânea de vídeos gravados e métricas tiro.



Head Raquete Tênis Graphene XT Extreme Pro tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Head Raquete Tênis Graphene XT Extreme Pro que adquiriu na smashinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de tênis e padel oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Head, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de tênis e padel ao melhor preço.

Características Head Raquete Tênis Graphene XT Extreme Pro

Tecnologia Head Raquete Tênis Graphene XT Extreme Pro

Sustentável Head Raquete Tênis Graphene XT Extreme Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Head Raquete Tênis Graphene XT Extreme Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed