Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Tênis Terra Batida Resolution GS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis Terra Batida Resolution GS

Se as crianças querem praticar atividades na quadra de saibro, como tênis, devem usar calçados esportivos que ofereçam proteção. Resolução Clay GS é um modelo criado pela Asics para os mais pequenos da casa. Por fora, a versão se destaca por suas tonalidades e seu design de vanguarda.

Para um amortecimento adequado dos impactos, esta versão possui gel nas costas e uma entressola, também inclui um modelo Eva que funciona para apoiar desde o primeiro passo. Além disso, o tênis de corrida inclui uma palmilha Duratex e a tecnologia Trusstic System, que agem para impedir a torção da peça, apesar dos movimentos realizados pelo pé. Dessa forma, as crianças podem realizar os movimentos que desejam, sem se preocupar com lesões. Por dentro, o Flexion Fit possui um modelo de suporte adicional.

Para maior conforto do pé, o sapato possui uma palmilha Ortholite , feita de poliuretano e borracha, para controlar os odores gerados pela transpiração, mantendo-o seco e fresco. Na área líder, inclui a proteção PGuard da marca para preservar a integridade dos dedos. Jovens Jogadores Podem Colocar Em Seu Desempenho Mais Poderoso Na Sapata De Tênis Clay Gs Resolution ™ Para Crianças Por Asics. Apropriado para quadras de argila, esta tecnologia Shoe Rearfoot Gel ™ e uma entressola de Eva almofadada, este sapato oferece excelente absorção de choque e suporte inigualável desde o primeiro ponto até o último.

Para Ajudar Crianças Sprint Sem Esforço De Um Lado Da Quadra Para O Outro, Adicionamos Uma Palmilha Duratex ™ E Suporte Trusstic System ™, Que Oferece Mais Estabilidade Sob A Área Do Meio, Permitindo Que Mudem De Direção à Velocidade Sem Preocupar Sobre A Torção.

O suporte extra vem dos vampiros Flexion Fit ™ duradouros e reforçados da Califórnia, enquanto o Ortholite ™ Sockliner pode até mesmo ser removido para acomodar ortopedia infantil para uma sensação personalizada de conforto. Para certificar-se de que este sapato suportará o desgaste a longo prazo, nós adicionamos recursos de durabilidade extra, como o protetor de dedo do pé do Pguard ™, enquanto a sola altamente resistente também oferece um excelente nível de aderência.

O sapato Gel Resolution ™ Clay Gs suporta as áreas que lidam com a maior quantidade de força quando as crianças estão fora da quadra. E com seu design arrojado e colorido, os jovens jogadores podem enfrentar qualquer oponente em conforto e estilo.

Características:

Califórnia duradoura

Eva Midsole

Palmilha Duratex ™

Palmilha Ortholite ™ removível

Trusstic System ™

Tecnologia Rearfoot Gel ™

Protetor de Toe Pguard ™

Salto de 10mm

Vampiros Flexion Fit ™ melhorados



Tem interesse em Asics Tênis Terra Batida Resolution GS? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na smashinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Asics Tênis Terra Batida Resolution GS. A Asics é uma das melhores marcas de tênis e padel e concebe artigos de Calçado criança exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Asics Tênis Terra Batida Resolution GS

Tipo de Pista

Espinha

Cor

Rosa

Tecnologia Asics Tênis Terra Batida Resolution GS

Sustentável Asics Tênis Terra Batida Resolution GS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Tênis Terra Batida Resolution GS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed