Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Tênis Terra Batida Gel Resolution 7

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis Terra Batida Gel Resolution 7

Alcance cada ponto a seu favor, com um complemento que lhe proporciona o apoio e o poder que você precisa. O sapato de treino Gel Resolution 7 Clay ajuda-o a dominar o campo de jogo para se sentir confortável a cada jogada.

A Asics trabalhou em um modelo que proporciona maior conforto ao pé . A inclusão de uma tela ajuda a dar maior estabilidade e contribui para a ventilação do calçado. A característica da entressola ajuda a absorção dos impactos. Para ter mais cuidado na área do tornozelo, o Sistema Trusttic e o Duomax, trabalham pelo apoio necessário do pé, nesta área.

Este modelo da Asics, ao lado, melhorou a estabilidade e o peito do pé foi aperfeiçoado em relação aos modelos anteriores. No interior, a língua é anti-cascalho e tem um padrão anti-derrapante da Califórnia. Quando você se orgulha de ser rápido e poderoso, você precisa de calçado que suporta o seu estilo. Conheça o GEL Resolução 7 argila para as mulheres, uma versão atualizada do nosso mais popular modelo de tênis, e prepare-se para possuir a linha de base do par final de sapatos de desempenho.

Perseguir todos os pontos e correr sem esforço de um lado do tribunal para os outros, graças à sola AHAR durável que lhe dá a liberdade e flexibilidade para mudar direção em uma fração de segundo. estabilidade experiência antepé e melhor proteção contra os vampiros reforçados enquanto SpEVA entressola e ASICS Gel amortece cada passo que você dá ao entregar o conforto ideal. Um sapato que? S construído para durar, o GEL Resolução 7 argila suporta as áreas que lidam com a maior quantidade de força e garantir que você jogar seu melhor jogo de cada vez.

Características:

tênis de saibro

leve

AHAR sola

SpEVA entressola

tecnologia ASICS GEL proporciona amortecimento superior

vamps melhoradas

CALIFÓRNIA SLIP DURAÇÃO: Para estabilidade e conforto. Superior é costurada em torno de uma placa da lona ou EVA e directamente ligado à entressola.

SISTEMA DE IMPACTO DE ORIENTAÇÃO (IGS): filosofia de design ASICS® que emprega ligada componentry para melhorar as foots marcha natural do calcanhar ao dedo do pé fora.

Trusstic SYSTEM®: Reduz o peso da sola unidade, mantendo a integridade estrutural dos sapatos.

PGuard: reforçado composto de borracha / resina ligada a parte dianteira do pé proporcionando maior durabilidade e proteção.

SPEVA® entressola MATERIAL: Melhora a saltar para trás características e diminui a degradação entressola.

ANTI LÍNGUA CASCALHO: Construção língua especial que impede a entrada de detritos do sapato.

Retropé e antepé sistema de amortecimento GEL®: Atenua choque durante as fases de impacto e toe off, e permite o movimento em vários planos como as transições de pé, através do ciclo da marcha.

PHF® (ajuste personalizado calcanhar): 2 camadas de linha de espuma de memória do colarinho e do molde para o calcanhar atletas, criando um ajuste personalizado.

DUOMAX® SISTEMA DE APOIO: Um sistema de dupla densidade midsole posicionado para melhorar o suporte e estabilidade, posicionado esporte, especificamente.

AHAR +: Novo material AHAR sola soprado. Fornece reforçada amortecimento, durabilidade e passeio ao pé.

A palmilha removível: palmilha EVA moldado com a forma do pé, que pode ser removido para acomodar um ortótico médica.

Cuidado:

LIMPEZA:

sujeira da superfície, como lama e areia pode ser limpo com uma escova de dentes velha ou escova de unha, um pouco de água morna e um sabão anti graxa suave. Isso deve cuidar da sujeira, e é bom para fazer de vez em quando.

LAVANDO:

Não se lavar seus sapatos em uma máquina de lavar. Remova o revestimento de meia ou palmilha e lavá-lo separadamente. Isso ajudará a tornar o interior de seu mais fresco sapato. Laces pode ser lavado ou substituído.

SECAGEM:

Não colocá-los perto de um dispositivo de aquecimento, tal como um aquecedor ou radiador. O aquecimento directo irá alterar a forma do sapato. Abra o sapato e, em seguida, encher o interior com papel de cozinha ou jornal. O papel vai absorver a umidade dentro do sapato. Um sapato leva cerca de 12 horas para secar.



Com Asics Tênis Terra Batida Gel Resolution 7 terá o melhor equipamento de tênis e padel do mercado. Além disso, na smashinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de tênis e padel de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Asics, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de tênis e padel partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Calçado mulher ao preço mais baixo de sempre.

Características Asics Tênis Terra Batida Gel Resolution 7

Tecnologia Asics Tênis Terra Batida Gel Resolution 7

Sustentável Asics Tênis Terra Batida Gel Resolution 7

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Tênis Terra Batida Gel Resolution 7

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed