Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Solution Speed FF Hard Court Shoes

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Solution Speed FF Hard Court Shoes

Do início ao fim, você terá a almofada que procura com o Solution Speed FF Indoor . Os sapatos de treinamento para quadras cobertas A tecnologia FlyteFoam na entressola permite a recuperação rápida de sua estrutura, após cada passada e favorecendo a recuperação. Além disso, a combinação com cápsulas de gel é ideal para reduzir os impactos causados pelas pegadas.

Usando este tênis de corrida da Asics, você terá a confiança de ter a aderência necessária e não derrapar na quadra. Seu peso é leve, tornando-se uma peça que melhora a mobilidade e promove sua durabilidade. Na área frontal, possui o Flexion Fit que promove a flexão do pé para dentro, para fora e para a frente com a máxima facilidade.

Este calçado desportivo possui uma língua anti-cascalho que evita que pequenas pedras sejam inseridas no interior e causa desconforto. No interior, a sola Ortholite se adapta de maneira eficiente ao pé, para que você mantenha o conforto. Se você pratica um esporte de alto impacto como o tênis, precisa de um calçado tecnicamente avançado que proteja os pés e os joelhos. SOLUÇÃO ASICS O tênis para homem SPEED ™ FF incorpora uma combinação única de estilo e tecnologia de suporte.

Com o seu leve amortecimento, este sapato foi concebido para lhe dar um impulso às alturas acima da pista. Ele incorpora a tecnologia FLYTEFOAM ™ na entressola, um composto orgânico feito de fibras orgânicas que não cria o “entupimento” que ocorre frequentemente com espumas mais suaves e de menor densidade.

Além disso, incorpora o sistema TWISTRUSS ™, que absorve o impacto enquanto permite total liberdade de movimento do pé. Incorpora a tecnologia GEL ™ nas costas e na frente do pé, o que proporciona conforto e absorção de impacto sem rival. Por seu turno, o peito do pé FLEXION FIT ™ fornece estabilidade adicional em movimentos rápidos durante o jogo e a sola interna ORTHOLITE ™ pode ser removida para incorporar uma palmilha ortopédica médica.

A sapatilha de SOLUÇÃO SPEED ™ FFS possui uma sola durável para tênis AHAR ™, FLEXION FIT ™ e PGUARD ™, assim como uma língua Anti-Cascalho que repele sujeira e detritos, para que nada atrapalhe seu jogo. do acima faz com que seja um sapato duradouro que você pode definitivamente testar na pista.

CARACTERÍSTICAS:

Tecnologia FLYTEFOAM ™

Sistema TWISTRUSS ™

Última Califórnia

Sola de tênis AHAR ™

Sola de EVA

Palmilha Removível ORTHOLITE ™

Protetor de pêlo PGUARD ™

Parte superior do FLEXION FIT ™

Língua antigravel

VELOCIDADE DE SOLUÇÃO FF é avaliado 4.0 de 5 por 3.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a smashinn, a sua loja online especializada em material de tênis e padel. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Ténis da Asics. Consulte os nossos produtos de tênis e padel concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Asics Solution Speed FF Hard Court Shoes.

Características Asics Solution Speed FF Hard Court Shoes

Tecnologia Asics Solution Speed FF Hard Court Shoes

Sustentável Asics Solution Speed FF Hard Court Shoes

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Solution Speed FF Hard Court Shoes

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed