Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Court FF Novak Clay Shoes

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Court FF Novak Clay Shoes

O Court FF Novak é um tênis que leva você à quadra. Este modelo Asics se destaca por fornecer elementos importantes que promovem sua durabilidade.

O tênis é composto por uma entressola FlyteFoam que reduz os impactos e favorece o retorno de energia. Outros elementos que ele inclui são as cápsulas de gel que reduzem a força das aterrissagens do pé na superfície. Também inclui uma palmilha Solyte que melhora a recuperação do pé. Na zona central, possui o elemento Trusstic System que preserva a integridade do sapato após cada etapa.

Por dentro, você perceberá que esse tênis tem uma largura padrão e inclui um ajuste de monosock que se comporta como uma média. Além disso, possui uma palmilha removível Ortholite que controla a recuperação e remove a umidade, mantendo a pele seca e livre de maus odores. A sola externa é do tipo espiga e é feita de borracha resistente à abrasão que evita o desgaste rápido. Dê poder ao seu jogo de quadra de saibro no tênis COURT FF ™ masculino da ASICS, repleto de recursos técnicos para ajudá-lo a torcer e pular para cada bola.
A entressola do sapato FLYTEFOAM ™ ajudará a colocar uma mola em sua corrida, é uma formulação avançada que responde à energia dos seus saltos. Também existe a tecnologia GEL ™ na parte frontal e traseira do sapato, amortecendo suas aterrissagens, para que você possa alcançar o grande sucesso com confiança. A palmilha SOLYTE ™ também melhora seu retorno, além de ajudar o sapato a durar bem. E como o conforto é fundamental, ajustamos o modelo COURT FF ™ com um ajuste MONO SOCK ™ que facilita a colocação e o desgaste.
Você deseja que seus pés sejam frescos e frios, por isso, adicionamos uma palmilha removível ORTHOLITE ™, que ajuda no gerenciamento de ressalto e umidade, enquanto a tecnologia TRUSSTIC SYSTEM ™, na parte inferior do pé, também torna o sapato agradável e estável.
Um bom tênis precisa ser resistente, portanto, existe uma sola de tênis AHAR ™. Este composto de borracha altamente resistente ajuda a reduzir o desgaste das partes do sapato, que fazem muito contato com o solo. Com um design contemporâneo, o modelo COURT FF ™ é um sapato bonito, cheio de recursos para ajudá-lo a jogar tênis de excelente qualidade.
Recursos:
Califórnia duradoura
Entressola FLYTEFOAM ™
Sola de tênis AHAR ™
Palmilha SOLYTE ™ 55
MONO SOCK ™ fit
Tecnologia TRUSSTIC SYSTEM ™
Tecnologia GEL ™
Palmilha removível ORTHOLITE ™



Gostaria de comprar Asics Court FF Novak Clay Shoes? Então não procure mais! A smashinn oferece uma grande variedade de modelos Ténis exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Calçado homem na smashinn. Fabricado pela Asics, este produto de Ténis encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Asics Court FF Novak Clay Shoes

Tipo de Pista

Espinha

Cor

Verde

Tecnologia Asics Court FF Novak Clay Shoes

Sustentável Asics Court FF Novak Clay Shoes

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Court FF Novak Clay Shoes

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Court FF Novak Clay Shoes

Asics court ff novak

02/10/2020

Fiorella

Ótimo produto, mas no começo tive que me acostumar com os diferentes tipos de calçado.

Asics Court FF Novak Clay Shoes

Ascis court ff

07/08/2020

Christian

Experimentei-os assim que chegaram e tive de verificar se colocava o novo tribunal Ff novak. Parecia tão parecido com meu tênis anterior (gaiola 2 da Nike) que eu poderia sair e jogar uma partida imediatamente. As primeiras impressões são excelentes, considerando que estava hesitante com o encaixe da meia, mas meus pés deslizaram direto para dentro. Vale a pena olhar para o conforto.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed