Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amix

Sustentável

Amix Proteína Dupla Chocolate E Caramelo OptiMass BEEF 2.5kg

$ 57.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amix Proteína Dupla Chocolate E Caramelo OptiMass BEEF 2.5kg

AMIX OptiMass BEEF Protein Double Chocolate&Toffee é um suplemento proteico de alta qualidade projetado para apoiar o crescimento e recuperação muscular. Com um delicioso sabor de chocolate duplo e toffee, oferece uma experiência de sabor satisfatória enquanto atinge seus objetivos de condicionamento físico.

Esta mistura de proteínas é especificamente formulada com isolado de proteína de carne bovina de alta qualidade, que fornece uma rica fonte de aminoácidos essenciais. Esses aminoácidos são vitais para estimular a síntese de proteínas musculares e auxiliar na reparação e recuperação do tecido muscular. Além disso, o isolado de proteína de carne bovina é facilmente digerido, tornando-o uma escolha ideal para indivíduos com intolerância à lactose ou aqueles que preferem opções de proteína não lácteas.

Cada porção de AMIX OptiMass BEEF Protein Double Chocolate&Toffee contém uma quantidade generosa de proteína, oferecendo cerca de 35 gramas por colher. Este conteúdo de proteína ajuda a otimizar o equilíbrio de proteínas do corpo, promovendo o crescimento e manutenção muscular durante sessões de treino intensas ou treinamento esportivo.

Além de sua composição rica em proteínas, o AMIX OptiMass BEEF também contém um perfil completo de vitaminas e minerais essenciais que melhoram os benefícios gerais à saúde. Esses nutrientes vitais apoiam várias funções corporais, incluindo metabolismo, função imunológica e produção de energia.

Além disso, este suplemento proteico é livre de açúcares adicionados e é baixo em gordura, tornando-o uma excelente escolha para indivíduos em uma dieta controlada ou aqueles que procuram controlar sua ingestão de calorias enquanto constroem massa muscular magra.

O AMIX OptiMass BEEF Protein Double Chocolate&Toffee deve ser consumido após o treino ou como um lanche conveniente entre as refeições para apoiar a recuperação e o crescimento muscular. Pode ser facilmente misturado com água, leite ou sua bebida favorita para um shake cremoso e saboroso.

Seja você um atleta, entusiasta do fitness ou alguém que busca manter um estilo de vida saudável e ativo, o AMIX OptiMass BEEF Protein Double Chocolate&Toffee é um suplemento proteico de alta qualidade que pode ajudar a alimentar sua jornada de fitness e apoiar suas necessidades nutricionais.



Complete o seu pedido de Amix Proteína Dupla Chocolate E Caramelo OptiMass BEEF 2.5kg com a nossa seleção de Nutrição e os nossos artigos de Bebidas e suplementos. Navegue pelas nossas outras categorias de tênis e padel na smashinn, a sua loja online especializada em equipamento de tênis e padel e compre o nosso equipamento de Bebidas e suplementos ao melhor preço, com 100% de garantia na smashinn!

Características Amix Proteína Dupla Chocolate E Caramelo OptiMass BEEF 2.5kg

Quantidade

Unidade

Treino

Após

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Proteínas

Tecnologia Amix Proteína Dupla Chocolate E Caramelo OptiMass BEEF 2.5kg

Sustentável Amix Proteína Dupla Chocolate E Caramelo OptiMass BEEF 2.5kg

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amix Proteína Dupla Chocolate E Caramelo OptiMass BEEF 2.5kg

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed