Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amix

Sustentável

Amix Cápsulas Super Fiber3 Plus 90

$ 28.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amix Cápsulas Super Fiber3 Plus 90

AMIX Super Fiber3 Plus 90 Caps é um suplemento alimentar desenvolvido para apoiar um sistema digestivo saudável e promover o bem-estar geral.

Este produto é fabricado pela AMIX, uma marca de confiança no campo da nutrição e suplementos alimentares. O Super Fiber3 Plus 90 Caps contém uma mistura de ingredientes naturais, incluindo fontes ricas em fibras, como casca de psyllium, linhaça e inulina.

Um dos principais benefícios do AMIX Super Fiber3 Plus 90 Caps é a sua capacidade de ajudar na digestão. As fibras presentes neste suplemento ajudam a regular os movimentos intestinais, prevenindo a constipação e melhorando a saúde intestinal geral. Além disso, o alto teor de fibras pode promover a sensação de saciedade, o que pode ajudar no controle do peso e reduzir o consumo de lanches não saudáveis.

A inclusão da linhaça neste suplemento fornece uma fonte rica de ácidos graxos ômega-3, conhecidos por seus efeitos benéficos na saúde do coração. Os ômega-3 demonstraram reduzir a inflamação, diminuir os níveis de colesterol e apoiar a função cerebral.

O AMIX Super Fiber3 Plus 90 Caps também contém inulina, um prebiótico que serve de alimento para as bactérias benéficas do intestino. Isso ajuda a manter um equilíbrio saudável de microrganismos no trato digestivo, apoiando a digestão e absorção de nutrientes ideais.

Este suplemento alimentar está disponível na forma de cápsula, tornando-o conveniente e fácil de incorporar à sua rotina diária. Recomenda-se tomar 3 cápsulas por dia, de preferência com uma refeição, para garantir os benefícios máximos.

O AMIX Super Fiber3 Plus 90 Caps é uma escolha ideal para indivíduos que desejam melhorar sua digestão, apoiar seus objetivos de controle de peso e melhorar o bem-estar geral. Como com qualquer suplemento alimentar, é sempre aconselhável consultar um profissional de saúde antes de iniciar um novo regime de suplementos.



Tem interesse em comprar Amix Cápsulas Super Fiber3 Plus 90? Este é um dos sucessos de vendas da smashinn, a loja de tênis e padel online. O preço é 28.99 $, por tempo limitado! Na smashinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Amix ao melhor preço. Todos os nossos produtos tênis e padel dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Amix Cápsulas Super Fiber3 Plus 90

Quantidade

Unidade

Treino

Após

Antes

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Outros

Tecnologia Amix Cápsulas Super Fiber3 Plus 90

Sustentável Amix Cápsulas Super Fiber3 Plus 90

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amix Cápsulas Super Fiber3 Plus 90

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed