Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amix

Sustentável

Amix Cápsulas Psyllium Husk 1500mg 120

$ 26.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amix Cápsulas Psyllium Husk 1500mg 120

AMIX Psyllium Husk 1500mg 120 Caps é um suplemento alimentar que fornece excelente suporte nutricional para a saúde digestiva. Ele contém casca de psyllium de alta qualidade, que é uma fonte natural de fibra conhecida por sua capacidade de promover movimentos intestinais regulares e apoiar um sistema digestivo saudável.

Cada porção de AMIX Psyllium Husk fornece 1500mg de casca de psyllium, garantindo que você obtenha uma dosagem ideal para obter os máximos benefícios. As 120 cápsulas em cada frasco oferecem um suprimento abundante para durar por um período significativo, tornando-a uma escolha econômica.

A casca de psyllium é uma fibra solúvel que absorve água nos intestinos, formando uma substância semelhante a um gel que ajuda a amolecer as fezes e facilitar sua passagem pelo trato digestivo. Isso apoia movimentos intestinais saudáveis, alivia a constipação e previne o desconforto gastrointestinal.

Além de seus benefícios digestivos, a casca de psyllium também pode ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue, retardando a absorção de açúcares no corpo. Isso o torna um suplemento valioso para indivíduos com diabetes ou aqueles que desejam manter níveis saudáveis de açúcar no sangue.

A AMIX é uma marca confiável que prioriza a qualidade do produto. Seu suplemento de casca de psyllium é fabricado usando tecnologia de ponta e obedece a rigorosos padrões de controle de qualidade. As cápsulas são fáceis de engolir e são adequadas para indivíduos com restrições alimentares, pois são sem glúten.

Adicionar AMIX Psyllium Husk 1500mg 120 Caps à sua rotina diária pode melhorar seu bem-estar geral, promovendo um sistema digestivo saudável, regulando os movimentos intestinais e apoiando o controle do açúcar no sangue. Se você está procurando melhorar sua saúde digestiva ou manter uma dieta equilibrada, este suplemento é uma excelente escolha.



Gostaria de comprar Amix Cápsulas Psyllium Husk 1500mg 120? Então está no local certo! Na categoria de Bebidas e suplementos da loja online de tênis e padel, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos tênis e padel que se adaptam às suas preferências na smashinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Nutrição.

Características Amix Cápsulas Psyllium Husk 1500mg 120

Quantidade

Unidade

Treino

Antes

Após

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Outros

Tecnologia Amix Cápsulas Psyllium Husk 1500mg 120

Sustentável Amix Cápsulas Psyllium Husk 1500mg 120

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amix Cápsulas Psyllium Husk 1500mg 120

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed