Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amix

Sustentável

Amix Caixa De Comprimidos

$ 3.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amix Caixa De Comprimidos

AMIX Pillbox White:

O AMIX Pillbox White é uma solução de armazenamento compacta e conveniente especialmente projetada para organizar e transportar suas necessidades diárias de suplementos e medicamentos. Feito de plástico durável de alta qualidade, este estojo de comprimidos é perfeito para atletas, entusiastas da fitness e qualquer pessoa que precise manter o controle de seus suplementos nutricionais. A cor branca adiciona um toque elegante e moderno ao seu design, tornando-o visualmente atraente.

Com vários compartimentos, o AMIX Pillbox White permite armazenar e separar suas pílulas ou comprimidos de forma organizada de acordo com sua rotina diária. Cada compartimento é espaçoso o suficiente para acomodar um número adequado de cápsulas, garantindo que você tenha suprimento suficiente durante o dia. Os compartimentos também são selados de forma segura, evitando que as pílulas vazem acidentalmente durante o transporte.

O estojo de comprimidos é fácil de abrir e fechar, com uma tampa articulada que se encaixa no lugar, fornecendo um selo apertado e seguro. Isso garante que seus suplementos permaneçam frescos e protegidos da umidade ou exposição ao ar, mantendo sua potência e eficácia.

O tamanho compacto do AMIX Pillbox White permite que ele caiba facilmente em sua bolsa de ginástica, mochila ou bolsa, tornando-o um companheiro de viagem conveniente. Sua construção leve contribui para sua portabilidade, garantindo que você possa levá-lo com você aonde quer que vá, para que nunca perca uma dose de seus suplementos essenciais.

No geral, o AMIX Pillbox White combina funcionalidade, durabilidade e estilo, tornando-o uma escolha ideal para indivíduos que buscam uma solução de armazenamento de comprimidos confiável e esteticamente agradável.

AMIX Nutrition:

A AMIX Nutrition é uma marca renomada que se concentra em fornecer suplementos e produtos nutricionais de alta qualidade para atletas, entusiastas da fitness e indivíduos que buscam levar um estilo de vida saudável. Com o compromisso de usar os melhores ingredientes e empregar processos de fabricação avançados, a AMIX Nutrition visa fornecer produtos superiores que apoiem o desempenho físico, a recuperação e o bem-estar geral.

A AMIX Nutrition oferece uma ampla gama de suplementos, incluindo proteínas em pó, aminoácidos, pré-treinos, queimadores de gordura, vitaminas e minerais, entre outros. Esses produtos são projetados para atender às demandas e objetivos específicos de vários indivíduos, atendendo a diversos níveis de condicionamento físico e objetivos.Quer esteja a tentar aumentar o crescimento muscular, aumentar a força e a resistência, perder peso ou otimizar a sua saúde geral, a AMIX Nutrition tem um produto adequado às suas necessidades.

A dedicação da marca à qualidade é refletida nos seus rigorosos procedimentos de teste, garantindo que cada produto atenda a padrões rigorosos de pureza, potência e segurança. A AMIX Nutrition também se dedica à pesquisa e desenvolvimento contínuos, esforçando-se constantemente para inovar e introduzir fórmulas de ponta que proporcionem resultados ótimos aos seus clientes.

Ao escolher a AMIX Nutrition, pode ter confiança na qualidade e fiabilidade dos suplementos que consome, sabendo que são apoiados pela ciência e concebidos para o ajudar a atingir os seus objetivos de fitness e bem-estar de forma eficaz.

AMIX Shakers:

Os AMIX Shakers são acessórios essenciais para indivíduos que necessitam de uma forma rápida e conveniente de misturar e consumir os seus batidos proteicos ou nutricionais. Estes shakers, fabricados pela AMIX Nutrition, são concebidos para proporcionar uma mistura eficiente, garantindo uma bebida suave e sem grumos sempre.

Os shakers apresentam uma construção em plástico durável que é resistente a impactos e quebras, tornando-os adequados para utilização durante sessões de treino intensas ou em movimento. O material também é livre de BPA, garantindo que os seus batidos permanecem livres de quaisquer produtos químicos potencialmente nocivos.

Os AMIX Shakers vêm com uma tampa de parafuso segura, com um design à prova de fugas que evita derramamentos ou fugas acidentais. Isto permite-lhe transportar o seu batido com confiança na sua bolsa de ginásio ou mochila sem se preocupar com acidentes desarrumados.

Equipados com uma bola de mistura ou uma grelha de mistura, os shakers facilitam a mistura eficaz de pós de proteína e outros suplementos em pó, desfazendo facilmente quaisquer grumos e garantindo uma consistência suave. Os shakers também têm normalmente marcações de medição na lateral, permitindo-lhe medir com precisão a quantidade de líquido que está a adicionar ao seu batido.

Fáceis de limpar, os AMIX Shakers são laváveis na máquina de lavar louça, tornando a manutenção sem complicações. A boca larga dos shakers permite um enchimento e limpeza sem esforço, eliminando a necessidade de quaisquer ferramentas adicionais.

Em resumo, os AMIX Shakers oferecem conveniência, funcionalidade e durabilidade, tornando-os um companheiro fiável para indivíduos que procuram preparar e consumir os seus batidos em movimento.



Peça agora Amix Caixa De Comprimidos e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Amix Caixa De Comprimidos, de acordo com as suas preferências. Neste momento Amix Caixa De Comprimidos encontra-se em stock e o preço é 3.99 $. Com a nossa variedade de artigos Shakers, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Amix Caixa De Comprimidos

Tecnologia Amix Caixa De Comprimidos

Sustentável Amix Caixa De Comprimidos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amix Caixa De Comprimidos

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed