Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fox tt

Sustentável

Fox Tt Mesa De Ping Pong Midi

$ 200.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fox Tt Mesa De Ping Pong Midi

A Mesa de Ping Pong FOX TT Midi Azul é uma mesa de treinamento projetada para entusiastas do ping pong e jogadores de todos os níveis de habilidade. Esta mesa compacta e portátil é perfeita para uso doméstico ou sessões de treinamento em espaços limitados.

A mesa possui uma superfície de jogo azul vibrante que proporciona um visual profissional e melhora a visibilidade. A superfície é feita de material MDF (Medium-density fibreboard) de alta qualidade, garantindo um excelente quique da bola e um jogo consistente. Também é resistente a arranhões e projetado para suportar jogos intensos sem comprometer o desempenho.

Com 6 pés de comprimento e 3,5 pés de largura, a Mesa de Ping Pong FOX TT Midi Azul oferece uma área de jogo menor em comparação com mesas de tamanho padrão, tornando-a ideal para jogadores que desejam melhorar suas habilidades e praticar chutes precisos. Apesar de seu tamanho compacto, a mesa mantém uma construção estável e robusta, graças à sua estrutura de aço forte e pernas reforçadas. As pernas também são equipadas com pés ajustáveis, permitindo que os jogadores nivelem a mesa em superfícies irregulares.

A portabilidade é uma característica fundamental desta mesa de treinamento, pois pode ser facilmente dobrada e guardada quando não estiver em uso. O design compacto também o torna conveniente para transporte, tornando-o adequado para jogadores que viajam com frequência ou têm espaço limitado em suas casas.

A Mesa de Ping Pong FOX TT Midi Azul é equipada com modo de reprodução, o que significa que metade da mesa pode ser dobrada, permitindo que os jogadores pratiquem sozinhos e melhorem suas habilidades. Ele também vem com uma rede e um conjunto de postes, garantindo uma experiência de jogo de ping pong completa.

Seja você um iniciante que deseja aprender o jogo ou um jogador experiente que deseja melhorar suas habilidades, a Mesa de Ping Pong FOX TT Midi Azul oferece uma plataforma de treinamento confiável e funcional. Seu tamanho compacto, durabilidade e portabilidade o tornam uma escolha prática para entusiastas do ping pong de todas as idades e habilidades.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a smashinn, a sua loja online especializada em material de tênis e padel. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Mesas de pingue-pongue da Fox tt. Consulte os nossos produtos de tênis e padel concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Fox tt Mesa De Ping Pong Midi.

Características Fox Tt Mesa De Ping Pong Midi

Tecnologia Fox Tt Mesa De Ping Pong Midi

Sustentável Fox Tt Mesa De Ping Pong Midi

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fox Tt Mesa De Ping Pong Midi

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed