Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bullpadel

Sustentável

Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 24

$ 299.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 24

A nova Vertex 04 é uma raquete de formato diamante com superfície rugosa Top Spin que oferece máxima potência. É destinada a jogadores profissionais ou avançados. A nova Vertex 04 é uma raquete de formato diamante com superfície rugosa Top Spin que oferece máxima potência. É destinada a jogadores profissionais ou avançados. Incorpora dois novos conceitos de armação. O sistema CURVAKTIV: sua estrutura rotativa proporciona resistência contra torção. Graças à rotação de suas superfícies, podemos introduzir uma seção variável na lateral da raquete. Conseguimos introduzir uma seção menor que a da armação vertex03, aumentando a rigidez, mas também conseguimos ampliar a seção longitudinalmente, obtendo uma transmissão mais uniforme das tensões por toda a raquete. Esta melhor distribuição de vibrações e tensões também é apoiada pela combinação do CURVAKTIV com o AIR POWER. O AIR POWER é a evolução natural do sistema Air React Channel. É um canal que criamos usando uma área oca na parte inferior da lâmina. Esta área oca funciona melhor do que se fosse uma peça sólida porque é composta por menos material e é menos propensa à deformação, tornando a estrutura mais forte. O núcleo externo é feito de carbono Xtend Carbon 12k, seu núcleo interno da nova borracha MultiEva e sua armação de fibra de carbono 100% CarbonTube. Possui um sistema de placa CustomWeight, permitindo que o equilíbrio da raquete seja modificado de acordo com as necessidades de cada jogador. Oferece um sistema Vibradrive para absorção de vibrações. Também incorpora o punho Hesacore que reduz o esforço, as vibrações e a probabilidade de lesões.


Especificações:

- Peso aprox.: 365-375 gr
- Perfil: 38 mm
- Equilíbrio: Alto
- Forma: Diamante
- Comp. exterior: XT-Carbon 12K
- Comp. interior: Multieva
- Jogador: Adulto especialista
- Potência/Controle: 100/90


Tecnologia:

Multieva:
- A nova MultiEva possui 2 densidades: a camada externa da borracha é mais compacta, reagindo a bolas rápidas e oferecendo maior potência de saída. A camada interna, de menor densidade, reage a bolas mais lentas, resultando em mais controle de tacada.

XT Carbon 12K:
- A fibra Xtend Carbon utiliza tiras de carbono entrelaçadas biaxiais. Isso permite melhor resistência, rigidez e menos peso, sendo 20-30% mais leve que a fibra de carbono comum.

Vertex:
- O coração Vertex distribui pesos e forças, eliminando vibrações, reduzindo torção e aumentando a rigidez.Sua forma de diamante facilita um voleio sólido e golpes de máxima potência.

Vibradrive:
- Vibradrive é um sistema de montagem do punho que intercala uma parte de borracha de alta elasticidade, dividindo-a ao meio. Esta parte absorve a maior parte das vibrações produzidas durante a partida, especialmente em golpes fora do centro.

Custom Weight:
- Este sistema está localizado no punho e consiste em uma tampa que pode ser substituída por outra de 5 ou 10 gramas, permitindo alterar o peso e o equilíbrio da raquete, promovendo maior controle, potência ou equilíbrio de acordo com as necessidades do jogador.

Topspin:
- Topspin consiste em uma superfície áspera que favorece uma melhor aderência, oferecendo assim um melhor efeito de bola em contato com a raquete.

Curvaktiv:
- Apresenta dois novos conceitos no quadro, o sistema CURVAKTIV: Sua estrutura torcida fornece resistência adicional à torção. Graças à torção de suas faces, permite introduzir uma seção na lateral da raquete variável. Conseguimos introduzir uma seção menor que a do quadro vertex03, aumentando a rigidez, mas também conseguimos ampliar a seção ao longo de seu comprimento, obtendo uma transmissão de tensão mais uniforme em toda a raquete. Esta melhor distribuição de vibrações e tensão também é apoiada pela combinação do CURVAKTIV com o AIR POWER. AIR POWER é a evolução natural do sistema Air React Channel. É um canal que geramos através de uma peça oca na parte inferior da raquete. Esta peça oca funciona melhor do que uma peça sólida porque é feita de menos material e é menos propensa a deformação, tornando a estrutura mais forte.

Air Power:
- Com o Air power, foi realizado um trabalho de otimização de superfície no qual é possível aumentar o canal de fluxo de ar em 50% com o mesmo material. Isso irá aprimorar todas as vantagens estruturais e aerodinâmicas que o canal de reação do ar nos proporciona, obtendo uma vantagem aerodinâmica de 23,5%.



Procura Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 24? Na smashinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Raquetes de padel das melhores marcas. Por exemplo da Bullpadel, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de tênis e padel.

Características Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 24

Equilíbrio

Potência

Forma da Pá

Diamante

Género

Unissexo

Nível

Pro

Tecnologia Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 24

Sustentável Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 24

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 24

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 24

Raquete de padel vertex 04

12/02/2024

waldemar machmar

Excelente raquete, potente e bonita!

Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 24

Excelente pá

11/01/2024

Ivan Cortez

Gostei muito, qualidade e peso muito bons, sweet spot grande e centrado…

Bullpadel Raquete de padel Vertex 04 24

Vértice bullpadel 04 24

09/01/2024

Никита

Excelente raquete, potente e bonita!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed