Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Varlion

Sustentável

Varlion Raquete de padel júnior Maxima Summum Pansy

$ 62.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Varlion Raquete de padel júnior Maxima Summum Pansy

Tem uma forma de lágrima arredondada para fácil controle. Em seu design, foi aplicada uma das principais características das raquetes Summum Range (a faixa mais alta da coleção): cabo mais longo para facilitar a condução ou golpes de backhand com os pequenos com as duas mãos. Por sua vez, foi fabricado com uma moldura hexagonal para torná-lo mais rígido e resistente.

- Seu núcleo é Eva Flexcore de 38 mm laminado com tecido de fibra de vidro liso e impregnado na exclusiva resina epóxi Varlion Varlion para máxima elasticidade e resistência, e coberto por uma camada de dióxido de titânio.

- E por fim, vale destacar a tecnologia Handlesafety, um novo sistema de segurança para o cabo. Normalmente, em todas as raquetes a corda sai de um orifício centralizado que é preso à armação do cabo por meio de um pino, rebites, pregos, etc. Porém, com esse sistema, a corda passa pelas duas paredes do cabo e sai Fora em ambos os lados da ponta, dando assim 100% de segurança e conforto ao aperto.


Recursos:

Estrutura hexagonal:
- Armação Hexagonal cujo formato proporciona maior rigidez e resistência à raquete, graças à criação de uma nervura na armação, que possui uma parte reta (borda) e uma parte chanfrada (chanfro).

Principal:
- A tecnologia Summum é baseada na soma de quatro grandes inovações lançadas em 2018, que dão origem à raquete mais completa e de alto nível da coleção. A raquete Maxima Junior tem duas das mais importantes:

- Maior aderência, para obter uma melhor aderência.

- Maior superfície de impacto. A área de impacto é 1,5 cm mais larga em comparação com o resto das raquetes Junior, obtendo assim mais controle e capacidade de resposta no jogo. Essa expansão também é alcançada graças ao fato de termos perfurado toda a superfície das raquetes, com um design de perfuração funcional que aumenta o número de furos no total.

Furos adaptados e graduais:
- Tecnologia de Perfuração Gradual Adaptada ao Formato da Raquete. Consiste em Utilizar 3 Tamanhos de Furos Diferentes, Tornando-os Menores na Área Central (10 mm de Diâmetro), Médios na Área do Meio até Chegarmos Perto da Armação (11,5 mm) e Grandes na Área Perimetral ou Mais Próximo da Armação (13 mm). Com esta perfuração conseguimos compensar a excessiva flexibilidade do centro da raquete com a baixa flexibilidade da área do núcleo que une a armação, permitindo assim maior homogeneidade aos golpes e aumentando a resistência do núcleo. Esta tecnologia de furação também tem sido utilizada com 2 diâmetros ao invés de 3 (13mm na área perimetral e 11,5mm na área central) em faixas de raquetes não utilizadas por jogadores profissionais, pois se tornam mais macias devido ao fato de a broca Na área central é 11,5 mm em vez de 10 mm.

Hipermédio:
- Núcleo de Espuma Médio Suave Com Espetaculares Medidas de Dureza e Rebote, O Que Dá Um Controle E Potência Muito Equilibrado À Raquete, Em Temperaturas Ambientes Normais Entre 10 E 25/30ºc.


Especificações:

- Forma: lágrima
- Tipo de jogo: principalmente controle
- Nível: Iniciação
- Equilíbrio: Médio-Baixo
- Tipo de Núcleo: Toque Suave
- Material principal: fibra de vidro
- Alça: 13 cm
- Moldura: Moldura padrão
- Construção do Coração: Com Coração
- Peso: De 300 a 325 gr.






Procura materiais da Varlion e mais especificamente Varlion Raquete de padel júnior Maxima Summum Pansy? Na smashinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Raquetes de padel e acessórios tênis e padel. Faça os seus pedidos através de nossa loja online smashinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de tênis e padel. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Varlion Raquete de padel júnior Maxima Summum Pansy

Equilíbrio

Baixo (controlo)

Forma da Pá

Redonda

Género

Rapaz

Nível

Nível

Tecnologia Varlion Raquete de padel júnior Maxima Summum Pansy

Sustentável Varlion Raquete de padel júnior Maxima Summum Pansy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Varlion Raquete de padel júnior Maxima Summum Pansy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed