Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Myphone

Sustentável

Myphone Smartwatch EL

$ 49.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Myphone Smartwatch EL

O MYPHONE EL Smartwatch Pink é um relógio eletrônico elegante e funcional que combina a conveniência de um smartphone com o design elegante de um relógio de pulso tradicional. Este smartwatch é perfeito para pessoas com conhecimento em tecnologia que desejam permanecer conectadas enquanto estão em movimento.

Com uma cor rosa vibrante, este smartwatch se destaca da multidão, adicionando um toque de personalidade a qualquer roupa. A pulseira de silicone ajustável garante um ajuste confortável para uso durante todo o dia.

Equipado com recursos eletrônicos avançados, o MYPHONE EL Smartwatch Pink permite que os usuários façam chamadas telefônicas, enviem mensagens de texto e recebam notificações diretamente do pulso. O microfone e o alto-falante integrados permitem a comunicação sem fio, enquanto a conectividade Bluetooth permite o emparelhamento perfeito com smartphones.

Além de suas capacidades de comunicação, este smartwatch está repleto de recursos para ajudar os usuários a acompanhar seus objetivos de saúde e condicionamento físico. Ele possui um monitor de frequência cardíaca, pedômetro e rastreador de sono, permitindo que os usuários monitorem seu progresso, definam metas e permaneçam motivados.

O MYPHONE EL Smartwatch Pink também facilita a organização e a produtividade. Com suas funções de calendário, despertador e calculadora, os usuários podem gerenciar seus horários e tarefas com facilidade. Ele também possui um reprodutor de música e um controle remoto da câmera, permitindo que os usuários desfrutem de suas músicas favoritas e capturem fotos remotamente.

Com um design elegante e durável, este smartwatch possui uma tela touchscreen IPS de 1,3 polegadas que fornece imagens nítidas e vibrantes. A construção à prova d´água garante o uso sem preocupações em vários ambientes.

No geral, o MYPHONE EL Smartwatch Pink é um relógio eletrônico versátil e elegante que oferece uma variedade de recursos para melhorar a vida cotidiana. Se você está interessado em acompanhar sua forma física, permanecer conectado ou simplesmente adicionar um toque de cor ao seu pulso, este smartwatch é uma escolha confiável e moderna.



Gostaria de comprar Myphone Smartwatch EL? Então não procure mais! A smashinn oferece uma grande variedade de modelos Relógios exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Eletrônica na smashinn. Fabricado pela Myphone, este produto de Relógios encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Myphone Smartwatch EL

Cor

Dourado

Funções

FC do pulso

Tecnologia Myphone Smartwatch EL

Sustentável Myphone Smartwatch EL

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Myphone Smartwatch EL

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Myphone Smartwatch EL

Principal

12/09/2023

Karine

Estou muito satisfeito com os serviços da tradeinn. Entrega rápida e cuidadosa. Preço atraente e atendimento ao cliente muito ágil. Eu recomendo. Já o relógio é prático, tem uma bela tela ergonômica. É um pouco grande para o meu pulso, mas confortável. Para ver em uso. Boa qualidade de chamada e fácil conexão

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed