Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Maxcom

Sustentável

Maxcom Smartwatch FW51

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Maxcom Smartwatch FW51

O MAXCOM FW51 Smartwatch Black é um dispositivo eletrônico avançado que combina a funcionalidade de um relógio de pulso tradicional com a conveniência da tecnologia moderna. Este smartwatch é projetado especificamente para indivíduos que apreciam estilo e funcionalidade em suas vidas diárias.

Com seu design preto elegante e moderno, o MAXCOM FW51 Smartwatch Black não é apenas um acessório da moda, mas também um poderoso dispositivo eletrônico. Possui uma tela sensível ao toque de alta resolução que permite uma navegação e acesso fáceis a vários recursos.

Equipado com eletrônica avançada, este smartwatch oferece uma ampla gama de recursos. Os usuários podem receber notificações e alertas de seu smartphone diretamente no relógio, facilitando a conexão o tempo todo. Sejam mensagens de texto, chamadas recebidas ou notificações de mídia social, você nunca perderá uma atualização importante.

Além disso, o MAXCOM FW51 Smartwatch Black também pode rastrear vários aspectos de sua saúde e condicionamento físico. Inclui um monitor de frequência cardíaca, pedômetro e rastreador de sono, permitindo que você mantenha o controle de seu bem-estar físico. Esse recurso é particularmente útil para indivíduos que levam um estilo de vida ativo e desejam monitorar seu progresso e definir metas.

Além disso, este smartwatch oferece vários outros recursos úteis, incluindo um calendário, atualizações meteorológicas, controle de música e um controle remoto da câmera. Esses recursos proporcionam mais comodidade e tornam o MAXCOM FW51 Smartwatch Black um gadget versátil para uso diário.

Para garantir uma conectividade perfeita, este smartwatch é compatível com dispositivos Android e iOS. Ele pode ser facilmente emparelhado com seu smartphone via Bluetooth, permitindo uma sincronização rápida e sem problemas dos dados.

Se você é um indivíduo com conhecimento de tecnologia ou simplesmente deseja atualizar seu relógio de pulso tradicional para um eletrônico, o MAXCOM FW51 Smartwatch Black é uma excelente escolha. Seu design elegante, combinado com seus recursos e capacidades extensos, o tornam um acessório indispensável para quem valoriza tanto a moda quanto a funcionalidade.



Descubra Maxcom Smartwatch FW51 em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Relógios a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da smashinn.

Características Maxcom Smartwatch FW51

Cor

Dourado

Funções

FC do pulso

Tecnologia Maxcom Smartwatch FW51

Sustentável Maxcom Smartwatch FW51

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Maxcom Smartwatch FW51

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed