Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Leotec

Sustentável

Leotec Smartwatch Multisport Swolf Pro

$ 40.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Leotec Smartwatch Multisport Swolf Pro

A LEOTEC Multisport Swolf Pro Smartwatch Preta é um dispositivo vestível de última geração que combina a funcionalidade de um relógio tradicional com as características avançadas de um smartwatch. Desenhado especificamente para atletas e entusiastas de fitness, é um gadget indispensável para aqueles que buscam acompanhar e otimizar suas atividades de treinamento.

Este smartwatch possui um design preto elegante e estiloso, tornando-o um acessório fashion para uso diário. A construção durável garante longevidade e resistência ao impacto, com uma alça ajustável que garante um ajuste confortável e seguro em qualquer tamanho de pulso.

Equipado com uma ampla variedade de recursos eletrônicos, a LEOTEC Multisport Swolf Pro Smartwatch leva seu acompanhamento de fitness para o próximo nível. Oferece monitoramento em tempo real da frequência cardíaca, permitindo que você acompanhe sua saúde cardiovascular durante os treinos. Além disso, oferece rastreamento GPS preciso, permitindo que você acompanhe suas rotas, distâncias e velocidades durante corridas, caminhadas ou sessões de ciclismo.

O relógio também possui um modo multiesporte, tornando-o adequado para uma variedade de atividades, como natação, corrida, ciclismo e muitas outras. Com um design à prova d´água, ele pode suportar imersão em água até certa profundidade, tornando-o perfeito para acompanhar métricas de natação, como contagem de braçadas e distância.

A LEOTEC Multisport Swolf Pro Smartwatch é compatível com smartphones, permitindo que você receba notificações de chamada e mensagem diretamente no seu pulso. Ela também suporta controle de música, permitindo que você gerencie convenientemente sua lista de reprodução durante os treinos.

Além disso, o relógio inclui um rastreador de sono integrado, que fornece valiosas informações sobre seus padrões e qualidade de sono. Este recurso ajuda você a entender melhor sua rotina de sono e melhorar sua descanso geral.

Com uma bateria de longa duração, a LEOTEC Multisport Swolf Pro Smartwatch garante que ela acompanhará seu estilo de vida ativo. Ela pode ser facilmente carregada via USB, garantindo conveniência e portabilidade.

No geral, a LEOTEC Multisport Swolf Pro Smartwatch Preta é um dispositivo eletrônico de alto desempenho que combina estilo com funcionalidade. Se você for um atleta sério ou um entusiasta de fitness, este smartwatch oferece as ferramentas necessárias para otimizar seu treinamento, melhorar sua saúde e ficar conectado.



Descubra a gama completa de produtos tênis e padel da Leotec, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na smashinn, a sua loja online de tênis e padel, poderá comprar o nosso produto Leotec Smartwatch Multisport Swolf Pro online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Leotec Smartwatch Multisport Swolf Pro

Cor

Dourado

Funções

FC do pulso

Tecnologia Leotec Smartwatch Multisport Swolf Pro

Sustentável Leotec Smartwatch Multisport Swolf Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Leotec Smartwatch Multisport Swolf Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed