Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Drop shot

Sustentável

Drop Shot Raquete de padel Explorer Pro Soft

$ 138.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Drop Shot Raquete de padel Explorer Pro Soft

A nova coleção de raquetes de padel Drop Shot 2022 é a solução perfeita para todos os jogadores que procuram inovação, desenvolvimento, design, jogabilidade e estética. Uma ampla gama de oportunidades para encontrar a raquete de padel Drop Shot que melhor se adapta ao estilo de jogo de cada perfil.

Dentro está a Drop Shot Explorer Pro Soft 1.0, uma raquete de padel que chega nesta segunda temporada como uma das grandes revelações do ano anterior e que se apaixonou por centenas de milhares de jogadores graças ao seu toque diferencial, sua ampla gama de potência e conforto comprovado.

Porque este Drop Shot Explorer Pro Soft 1.0 tem um rasgo em forma sim, é um rasgo apesar de sua semelhança com o redondo , um sweet spot muito amplo que cobre quase todos os rostos e um equilíbrio médio alto que permite ter ao mesmo tempo um grande controle e um ponto extra de poder.

Um modelo que é fabricado com altas garantias e que conta com uma estrutura composta pelo Sistema Tubular Twin, Carbono 12.000 e Face 3D nas faces e um núcleo interno de borracha Eva Soft de baixa densidade e grande leveza.

Um Drop Shot Explorer Pro Soft 1.0 macio no impacto, leve na mobilidade e muito eficiente na saída de bola, tornando-o sem dúvida uma referência clara para todos aqueles perfis que procuram uma adaptação rápida.

Uma pá que também incorpora grandes avanços tecnológicos para melhorar o desempenho. Core Shox e Smart Holes System na zona de impacto, Power Beam Heart no coração, PU Soft Protector na estrutura e Silicone Grip Channel ou Cork Cushion Grip na área de aderência.

Este 2022 o Drop Shot Explorer Pro Soft 1.0 evolui na seção estética e ostenta uma personalidade mais marcada onde os tons magenta e ciano brincam com os detalhes degradados dos rostos para potencializar o efeito iridescente que tantos corações conquistaram.

Uma raquete de padel com bastante controle e que brilha por sua potência incomum graças a um excelente desempenho das tecnologias envolvidas e que ampliam a gama de dinamismo em golpes ofensivos.



Se tem interesse em Drop shot Raquete de padel Explorer Pro Soft, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Raquetes de padel da marca Drop shot são de excelente qualidade. A Drop shot concebe produtos de tênis e padel exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Drop shot Raquete de padel Explorer Pro Soft hoje!

Características Drop Shot Raquete de padel Explorer Pro Soft

Equilíbrio

Médio (equilibrado)

Forma da Pá

Lágrima

Género

Unissexo

Nível

Semi Pro

Tecnologia Drop Shot Raquete de padel Explorer Pro Soft

Sustentável Drop Shot Raquete de padel Explorer Pro Soft

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Drop Shot Raquete de padel Explorer Pro Soft

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Drop Shot Raquete de padel Explorer Pro Soft

Raquete ótima

25/04/2023

Jociane Samara

A raquete é linda. Chegou em prefeitas condições, super bem embalada. Poucos jogos com ela ainda, mas bom controle e equilíbrio.

Drop Shot Raquete de padel Explorer Pro Soft

Raquete top

14/12/2022

Patricia Krusinski

Raquete chegou perfeita. Ela é ótima, tem bom controle e boa potência, equilíbrio perfeito e além disso é lindíssima! Brilhante, cores mais vivas que na foto, perfeita.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed