Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bullpadel

Sustentável

Bullpadel Raquete de padel Hack 03 24 Hybrid

$ 289.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bullpadel Raquete de padel Hack 03 24 Hybrid

A Hack Hybrid é uma raquete híbrida que proporciona máximo controle e alto desempenho. É projetada para jogadores profissionais ou avançados.

Incorpora o inovador sistema Air React Channel, que consiste em um quadro aerodinâmico que cria simultaneamente uma estrutura mais firme, ágil e leve. Seu núcleo externo é feito do novo carbono combinado Tricarbon, seu núcleo interno da nova borracha MultiEva e seu quadro da fibra de carbono 100% CarbonTube. A superfície áspera 3D Grain dá à raquete mais impacto. Possui o novo quadro MetalShield que é adaptado ao mais recente sistema de placas CustomWeight, permitindo que o equilíbrio da raquete seja modificado de acordo com as necessidades de cada jogador. Possui sistemas Vibradrive para absorção de vibrações, núcleo Hack e canais Nerve nas laterais do quadro. Também oferece o inovador grip Hesacore que reduz o esforço, as vibrações e a probabilidade de lesões. A Hack Hybrid incorpora o novo sistema Adaptia, desenvolvido para as raquetes da linha Pro.


Especificações:

- Peso aproximado: 365-375 GR.
- Perfil: 38 mm
- Equilíbrio: BAIXO
- Forma: Híbrida
- Comp. exterior: TRICARBON
- Comp. interior: Multieva
- Jogador: Adulto especialista
- Potência/Controle: 90/100


Tecnologias:

- Multieva: A nova Multieva tem 2 densidades: a camada externa da borracha é mais compacta, reagindo a bolas rápidas e oferecendo maior potência de saída. A camada interna, de menor densidade, reage a bolas mais lentas, resultando em mais controle de tiro.
- Tricarbon: A nova fibra Tricarbon consiste em tiras de carbono mais finas e leves entrelaçadas em três direções. Por isso, é obtida uma melhor reação ao tiro e um melhor retorno.
- Hack: A raquete Hack Hybrid é uma raquete de formato híbrido com máximo controle e alto desempenho. É projetada para jogadores profissionais ou avançados. Peso aproximado
- Vibradrive: O Vibradrive é um sistema de montagem do cabo que intercala uma parte de borracha de alta elasticidade, dividindo-a ao meio. Esta parte absorve a maior parte das vibrações produzidas durante a partida, especialmente em tiros fora do centro.
- Custom Weight: Ele está localizado nos compartimentos do protetor Metalshield, onde podem ser colocadas até 3 placas adesivas de alumínio, cada uma pesando 3 gramas, permitindo a mudança de peso e equilíbrio da raquete. Ele fornece mais controle, potência e equilíbrio considerando as necessidades de cada jogador.
- Carbon Tubehesacore: - É composto por um quadro de raquete entrelaçado bidirecional de 100% de carbono.Esta estrutura oferece às nossas raquetes a máxima resposta mecânica, garantindo uma combinação perfeita de potência e controle.
- Metalshield: Este protetor fabricado em liga de alumínio de peso reduzido promove uma alta resistência ao impacto e protege a superfície e a estrutura da armação da raquete. É colado à armação com um adesivo especial de alta consistência, evitando furos na armação.
- Nervo: O sistema Nervo baseia-se na criação de canais nas laterais da armação, aumentando a rigidez e, ao mesmo tempo, reduzindo o peso e proporcionando maior controle ao tiro.
- Adaptia: Adaptia é o novo desenvolvimento para nossas raquetes Pro Line. Baseado na combinação do novo Tri Carbon Intelligent Carbon e o último conceito em elastômero de dupla camada, o Multieva. Tudo combinado com a geometria da armação e a tecnologia Hack Heart.
- 3d Grain: Um novo acabamento em forma poligonal da raquete que favorece a aderência, oferecendo um melhor efeito de bola. A disposição estudada do padrão promove o equilíbrio perfeito entre o efeito e o controle da bola.



Neste momento, o produto Bullpadel Raquete de padel Hack 03 24 Hybrid encontra-se disponível na smashinn. Descubra os outros produtos de tênis e padel da marca Bullpadel, disponíveis na nossa loja online de tênis e padel. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Raquetes de padel desta temporada. Na smashinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Raquetes de padel. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de tênis e padel que se adeque às suas necessidades.

Características Bullpadel Raquete de padel Hack 03 24 Hybrid

Equilíbrio

Potência

Forma da Pá

Diamante

Género

Unissexo

Nível

Pro

Tecnologia Bullpadel Raquete de padel Hack 03 24 Hybrid

Sustentável Bullpadel Raquete de padel Hack 03 24 Hybrid

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bullpadel Raquete de padel Hack 03 24 Hybrid

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed