Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple SE GPS + Cellular 40 mm Sport Loop watch

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple SE GPS + Cellular 40 mm Sport Loop watch

Recursos:

- Por que o Apple Watch SE: Tudo o que você precisa para se motivar a se mover, se manter em contato, cuidar de si mesmo e garantir sua segurança. Os Grupos Inteligentes e os aplicativos redesenhados no watchOS 10 mostram mais informações de relance. Com recursos como detecção de acidente2 e métricas avançadas de treino, o Apple Watch SE é irresistível.

- Neutro em carbono: A combinação do Apple Watch SE (2ª geração) com a mais recente pulseira Sport Loop é neutra em carbono. Saiba mais sobre o compromisso da Apple com o meio ambiente em apple.com/br/2030.3

- Recursos de saúde e segurança: Receba ajuda quando mais precisar com detecção de acidente, detecção de queda4 e SOS de Emergência.2 E obtenha dados importantes sobre sua saúde, como notificações de alta ou baixa frequência cardíaca.

- Compatibilidade total: Funciona perfeitamente com todos os dispositivos e serviços da Apple. Desbloqueie seu Mac automaticamente, localize seus dispositivos com facilidade e pague com Apple Pay.5 O Apple Watch SE requer um iPhone Xs ou posterior com iOS 17 ou posterior.

- Elegante e à prova d´água: Resistência à água de até 50 metros.6 Disponível em três acabamentos com tampa traseira correspondente, fabricada por meio de um processo que reduz sua pegada de carbono.
- Personalização fácil: Você tem uma ampla variedade de modelos, materiais e cores para escolher, com mostradores personalizados para que você possa mudar de estilo dependendo da ocasião.

- O melhor companheiro de fitness: O aplicativo Treino oferece muitas maneiras de se exercitar e as métricas avançadas fornecem mais informações sobre seu progresso. Além disso, o Apple Watch vem com três meses grátis de Apple Fitness+.

- Conecte-se ao seu mundo: Envie mensagens, faça chamadas, ouça música e podcasts, use o Siri e peça ajuda com o SOS de Emergência.2 O Apple Watch SE (GPS) funciona com seu iPhone ou uma rede Wi-Fi para mantê-lo conectado com tudo o que você precisa.

- Benefícios avançados para a saúde: Veja quanto tempo você passa nas fases REM, essenciais e profundas do sono.
- Recursos inovadores de segurança: A detecção de queda4 e a detecção de acidente2 chamam os serviços de emergência se você sofrer uma queda repentina ou um acidente de carro grave. E o SOS de Emergência permite que você peça ajuda com o toque de um botão.

Apple Watch Series SE (GPS + Celular)
- Conexão móvel: Envie mensagens, faça chamadas e ouça música e podcasts mesmo se não estiver com seu iPhone. E com um plano de dados, você estará conectado de mais lugares do que nunca.- Definições de família que nos unem: Use as Definições de família para gerir o Apple Watch de familiares que não têm um iPhone. Assim, a saúde, o exercício, a segurança e a conectividade estarão ao alcance de todos.1

Avisos legais:
O Apple Watch SE requer um iPhone Xs ou posterior com iOS 17 ou posterior:

- Nem todas as funcionalidades estão disponíveis se o seu Apple Watch usar as Definições de família. O serviço de telemóvel requer um plano de dados móveis.
- A funcionalidade SOS de emergência requer uma ligação móvel ou chamadas Wi-Fi no Apple Watch ou num iPhone próximo.
- As atualizações de deteção de quedas estão disponíveis no Apple Watch Series 4 ou posterior com watchOS 8 ou posterior.
- O Apple Watch SE tem uma classificação de resistência à água de 50 metros certificada pela ISO 22810:2010. Pode ser usado para atividades em águas rasas, como nadar numa piscina ou no mar. No entanto, não deve ser usado para mergulho, esqui aquático, atividades aquáticas de alta velocidade ou mergulho profundo. A resistência à água não é permanente e pode diminuir com o tempo.



Complete o seu pedido de Apple SE GPS + Cellular 40 mm Sport Loop watch com a nossa seleção de Eletrônica e os nossos artigos de Relógios. Navegue pelas nossas outras categorias de tênis e padel na smashinn, a sua loja online especializada em equipamento de tênis e padel e compre o nosso equipamento de Relógios ao melhor preço, com 100% de garantia na smashinn!

Características Apple SE GPS + Cellular 40 mm Sport Loop watch

Cor

Dourado

Funções

FC do pulso

Tecnologia Apple SE GPS + Cellular 40 mm Sport Loop watch

Sustentável Apple SE GPS + Cellular 40 mm Sport Loop watch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple SE GPS + Cellular 40 mm Sport Loop watch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed