Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amazfit

Sustentável

Amazfit Smartwatch BIP 5

$ 76.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amazfit Smartwatch BIP 5

O smartwatch AMAZFIT BIP 5 em branco é um dispositivo eletrônico elegante e versátil que combina a funcionalidade de um relógio de pulso tradicional com recursos inteligentes avançados. Este elegante smartwatch vem em uma cor branca moderna, tornando-o um acessório elegante para o uso diário.

Com um design durável e leve, o AMAZFIT BIP 5 é fabricado com materiais de alta qualidade para garantir um desempenho duradouro. O relógio é equipado com uma tela sensível ao toque vibrante e responsiva que permite uma navegação fácil e oferece visibilidade clara mesmo sob luz solar forte. Sua pulseira ajustável garante um ajuste confortável em qualquer tamanho de pulso.

Como um dispositivo eletrônico, o AMAZFIT BIP 5 oferece uma ampla gama de funcionalidades. Ele rastreia suas atividades diárias, como passos dados, distância percorrida, calorias queimadas e até monitora seus padrões de sono, ajudando você a ter um estilo de vida mais saudável e equilibrado. O relógio também inclui um monitor de frequência cardíaca, permitindo que você acompanhe sua saúde cardíaca e a intensidade do exercício.

Além dos recursos de rastreamento de condicionamento físico, o AMAZFIT BIP 5 também permite que você receba notificações e chamadas diretamente no seu pulso. Você pode conectá-lo facilmente ao seu smartphone via Bluetooth, fornecendo acesso instantâneo a todas as suas mensagens importantes, e-mails e alertas de mídia social. Isso permite que você fique conectado e informado, mesmo quando seu telefone não está ao alcance.

O AMAZFIT BIP 5 também é um companheiro confiável para os amantes do ar livre. Ele vem com tecnologia GPS integrada que rastreia com precisão suas atividades ao ar livre, como corrida, caminhada ou ciclismo, fornecendo dados em tempo real sobre velocidade, distância e rota. Além disso, é à prova d´água, tornando-o adequado para natação e mergulho.

Com sua bateria de longa duração e gerenciamento de energia eficiente, o AMAZFIT BIP 5 garante que você possa usá-lo por um longo período sem se preocupar constantemente com a recarga. Portanto, seja para melhorar seu regime de condicionamento físico, permanecer conectado em movimento ou simplesmente fazer uma declaração de estilo, o smartwatch AMAZFIT BIP 5 em branco é uma excelente escolha para quem procura um smartwatch repleto de recursos e confiável.



Beneficie das nossas ofertas para Amazfit Smartwatch BIP 5. Na nossa loja online smashinn de tênis e padel, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de tênis e padel. Poderá consultar também outras categorias tênis e padel e encontrar produtos da marca Amazfit, ao melhor preço.

Características Amazfit Smartwatch BIP 5

Cor

Transparente

Funções

FC do pulso

Tecnologia Amazfit Smartwatch BIP 5

Sustentável Amazfit Smartwatch BIP 5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amazfit Smartwatch BIP 5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed