up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Yonex

Yonex

Ver tudo ( Yonex )

Sobre a marca Yonex

Yonex é uma empresa japonesa de equipamentos esportivos, estabelecida em 1946. Yonex fabrica kits e roupas para tênis, badminton, golfe e corrida. Yonex está comprometida com a inovação e pesquisa e desenvolvimento, e investe pesadamente nas últimas tecnologias para produzir equipamentos esportivos de alto desempenho. Você encontrará o melhor equipamento para badminton e tênis, como raquetes, saquetes, bolas, sacos. Além disso, Yonex faz sapatos e roupas esportivas para homens, mulheres e crianças, como camisetas, jaquetas, saias, calças leggings, chapéus, bermudas e moletons.

Yonex é a melhor marca para badminton

Raquetes de tênis Yonex se adequam a jogadores de todos os níveis de aventura, desde iniciantes a profissionais. Além disso, muitos jogadores mais promissores e experientes de todas as gerações usaram raquetes de tênis Yonex, o que mostra sua ótima qualidade. Normalmente, existem quatro tipos de raquete de badminton Yonex: Flexível (ou Hi-Flex), Médio, Rígido e Extra Rígido.
Yonex é conhecida por suas cabeças de raquete Isométricas, que são diretas em comparação com a forma tradicional oval. Raquetes Yonex são adequadas para jogadores desde iniciantes a profissionais de todos os níveis de experiência.
Sapatos de badminton Yonex são uma das melhores marcas de sapatos de badminton. Eles oferecem todas as características de proteção para ativos de tornozelo, rebote, ajuda anti-rolagem, etc. Eles são relaxantes, respiráveis ​​e duráveis. Yonex está continuamente produzindo bons produtos. Sapatos de tênis Yonex são os sapatos ideais para jogadores experientes. Eles são feitos para jogos masculinos e femininos ou treinamento.
Bolsas de tênis Yonex são desenvolvidas para carregar os essenciais para agir dentro e fora do campo. Sapatos Yonex são conhecidos por seus produtos de alta qualidade e designs criativos. Yonex é considerada uma famosa marca esportiva.
Yonex também está comprometida com a sustentabilidade e implementou uma série de iniciativas para reduzir seu impacto ambiental, como o uso de materiais reciclados em seus produtos e a redução do consumo de energia em seus processos de produção.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar