up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Knee Warmer

X-BIONIC Knee Warmer

X-BIONIC Knee Warmer

X-BIONIC Knee Warmer

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Knee Warmer

Description X-BIONIC Knee Warmer

FLEXIBILIDADE às vezes é um MUST DE ESTABILIDADE ser um dado adquirido. Por mais de uma década nós? Ve vindo a desenvolver tecnologia que suporta o corpo humano de uma forma orientada. O joelho de uma joint sempre sob estresse oferecido um desafio particular. Estabilidade e isolamento foram duas chaves para a proteção ideal, mas a necessidade foi a de não limitar a liberdade de movimento. A solução consistiu na integração da tecnologia bem projetado em uma construção perfeita com ajuste perfeito.

Especificações:

Foco X BIONIC: Team

Complementar

Road Bike

Mountain Bike

Biking Men

Patins em linha

Composição técnica:

80% NODOR pele

14% de poliamida

3% Mythlan?

3% Elastano

Composição do material:

93% de poliamida

4% de polipropileno

3% Elastano

Tecnologia:

ExpansionRibs estendidas: 6 câmaras adicionais. Os ExpansionRibs das cotoveleiras revelar seu isolamento amortecimento ar somente no estado flexionados. Os cotovelos não vai ser afetado pelo frio do inverno uma vez que a malha se desenrola com o seu princípio de acordeão. A flexibilidade do ExpansionRibs e a elasticidade dos fios faz com que seja possível dispor de uma total liberdade de movimento. Seus músculos não vai mostrar sinais de cansaço, e eles estarão mais isoladas.


Gostaria de comprar X-BIONIC Knee Warmer? Então não procure mais! A smashinn oferece uma grande variedade de modelos Manguitos e perneiras exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Roupa mulher na smashinn. Fabricado pela X-BIONIC, este produto de Manguitos e perneiras encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características X-BIONIC Knee Warmer

Cor
Branco
Tipo de Produto
Curto
classe de produto
Proteções

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up