up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Wilson Raquete Tênis Non Cordée Pro Staff 97

plus
Wilson

Wilson Raquete Tênis Non Cordée Pro Staff 97

Description Wilson Raquete Tênis Non Cordée Pro Staff 97

O Pro Staff continua a oferecer a mesma sensação pura e clássica de que os jogadores adoram, mas com um novo visual projetado por Roger Federer. A nova estética apresenta linhas limpas e design não contaminado, criando uma raquete que quer ser realizada e uma vantagem psicológica para o jogador com coragem o suficiente para escolher uma.

SOBRE PRO PESSOAL

Projetado para a próxima geração de lendas de tênis, a nova Equipe Profissional continua a oferecer desempenho e aula supremos. Inspirados por um design não contaminado, os aspirantes a jogadores de tênis em todos os lugares terão uma vantagem psicológica em sua competição - se eles são ousados ​​o suficiente para escolher um.

Corte transversal: 21,5 mm Pára-brisas

Tamanho da cabeça: 97 sq.in

Padrão de Cadeia de caracteres: 16x19

Unstrung balance: 31cm / 10 pts HL

Unstrung peso: 315gr

Comprimento: 27.0000

Nota: Os profissionais geralmente personalizam a raquete que usam. As especificações de raquete em modelos de consumidores endossados ​​podem variar de modelos usados ​​por Pros para jogo combinado.


Se procura Wilson Raquete Tênis Non Cordée Pro Staff 97, está com sorte. Na nossa loja de tênis e padel, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a smashinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Raquetes de tênis. A smashinn oferece uma gama exclusiva de Raquetes de tênis para todo o tipo de atividades. Os produtos Raquetes de tênis foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Wilson Raquete Tênis Non Cordée Pro Staff 97

Série Wilson
Pro staff
Cor
Preto
Idade
Adulto
CordaSring / Piatto corde
Unstrung

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Wilson Raquete Tênis Non Cordée Pro Staff 97

Pro pessoal 97

-

Excelente raquete pessoalmente sobre sensações me dá menos vibração e um scrimmage mais seco. Aparentemente, em comparação com o pessoal pro anterior 97 parece mais rígida. Eu amo a nova verificação pintura pegajoso e laser de serigrafia. Grande loja, rápido e confiável.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up