up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Wilson Raquete Tênis Clash 25

Wilson Raquete Tênis Clash 25

Wilson Raquete Tênis Clash 25

Wilson Raquete Tênis Clash 25

Wilson Raquete Tênis Clash 25

Wilson Raquete Tênis Clash 25

plus
Wilson

Wilson Raquete Tênis Clash 25

Description Wilson Raquete Tênis Clash 25

A cara da revolução da raquete de Wilson para juniores, o Clash 25 aumenta sua confiança em cada golpe. Este quadro super flexível possui FreeFlex, uma construção de mapeamento de carbono proprietária que permite que o quadro se dobre em novas dimensões para maior tempo de permanência da bola, precisão de giro livre e potência intransigente. O StableSmart preserva a estabilidade por meio do movimento do swing, dando a você a melhor sensação de confiança e controle na quadra.

CARACTERÍSTICAS:
Alimentado por mapeamento de carbono proprietário, o FreeFlex permite que a estrutura dobre em todas as novas dimensões para embolsar a bola ao máximo e controle final
StableSmart cria uma geometria de quadro única para o quadro mais flexível no tênis, proporcionando a melhor estabilidade e potência da classe
A perfuração paralela fornece uma resposta de leito de coluna consistente e mais indulgente
O design não contaminado apresenta linhas limpas, acentos de cores ousadas e acabamento elástico do DNA atual do design de raquete de desempenho Wilson
Peso (sem corda): 260g


Descubra a gama completa de produtos tênis e padel da Wilson, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na smashinn, a sua loja online de tênis e padel, poderá comprar o nosso produto Wilson Raquete Tênis Clash 25 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Wilson Raquete Tênis Clash 25

Série Wilson
Clash
Cor
Preto
Idade
Júnior
CordaSring / Piatto corde
Strung

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Wilson Raquete Tênis Clash 25

Wilson 25 confronto

-

Serviço brilhante chegou a tempo Meu filho tem 10 anos e diz que é uma raquete muito boa e não está vibrando

Wilson Raquete Tênis Clash 25

Bom suporte

-

A entrega demorou um pouco mais devido à Pandemia, mas sua equipe me respondeu imediatamente e me apoiou muito quando perguntei e o item chegou mais cedo do que o esperado. A raquete é ótima!

Wilson Raquete Tênis Clash 25

Ótimo

-

O produto chegou sem problemas, muito bem embalado. Para o Chile, é necessário pagar impostos alfandegários. Tudo ok, muito satisfeito com a compra. Meu filho adora. Certamente comprarei mais produtos nesta loja.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up