up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Victory endurance Orange Einzeldosis Kasten

plus
Victory endurance

Victory Endurance Orange Einzeldosis Kasten

Description Victory endurance Orange Einzeldosis Kasten

Uma fórmula revolucionária combinando os hidratos de carbono simples e complexos, aminoácidos, antioxidantes e electrólitos. Especialmente concebido para hidratar o corpo, otimizar e aumentar a resistência durante o treinamento. Se você jogar ou praticar um esporte de resistência, Iso Energia é definitivamente o produto para você.

Sua incrível combinação de ingredientes inclui:

Carbo Complexo Optimum: Uma matriz complexa de hidratos de carbono simples e complexos que improvethe absorção e utilização de energia pelas células bodys, bem como proporcionar uma hidratação rápida.

L Glutamina: É um aminoácido essencial para reparar tissure muscular e ajudar a recuperação bodys. Ele também melhora o funcionamento do sistema imunológico e reduz Sobre Síndrome de Formação (OTS).

Eletrólitos: durante os períodos prolongados de exercício, o corpo perde uma grande quantidade de eletrólitos através do suor e urina. Os mais importantes são:

Cálcio: Este desempenha um papel vital na contractoin e relaxamento muscular, a condução nervosa e a secreção de hormônios, entre outras funções.

Potássio: importante no transporte da glucose para as células musculares. Magnésio: Formas parte de mais de 300 enzimas, está relacionada com a transmissão dos impulsos nervosos, contração do músculo e a produção de ATP (molécula de energia).

De sódio e cloreto: Estes são vitais para a regulação adequada do equilíbrio bodys hidratação.

Em esportes de resistência, tome uma porção (30g) para cada 45 minutse de exercício intensivo.

Graças à sua composição, Iso Energia é um produto ideal na formação resisitance, à medida que aumenta a hidratação bodys, reduz dores musculares e melhora gástrica água esvaziamento, que por sua vez impede problemas causados ​​ao consumir líquidos durante o exercício. Ele também fornece energia rápida, sustentada, bem como immediatey eletrólitos substituindo perdido durante o exercício.


Victory endurance Orange Einzeldosis Kasten encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Victory endurance Orange Einzeldosis Kasten para a sua loja online de tênis e padel, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na smashinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de tênis e padel da marca Victory endurance.

Características Victory endurance Orange Einzeldosis Kasten

Cor
Laranja
Quantidade
Caixa
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Sais minerais

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up