Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Volkl Tennis

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a Volkl Tennis
Volkl Tennis, uma subsidiária da renomada fabricante alemã de equipamentos esportivos Volkl, tem sido um nome proeminente no mundo do tênis há mais de quatro décadas. A jornada da marca começou em 1923, quando a Volkl, uma empresa conhecida por sua expertise na fabricação de equipamentos de esqui de alta qualidade, se aventurou na indústria do tênis. Aproveitando sua proeza de engenharia, a Volkl rapidamente ganhou reconhecimento por produzir produtos de tênis que combinavam tecnologia inovadora com artesanato excepcional.
Num mundo onde o desempenho importa, Volkl Tennis estabeleceu-se como um companheiro confiável para os jogadores que exigem excelência no campo de tênis. A dedicação da marca à qualidade, tecnologia e personalização permitiu-lhe permanecer à frente da indústria do tênis. Seja um profissional experiente ou um amador apaixonado, Volkl Tennis fornece as ferramentas necessárias para elevar o seu jogo a novas alturas. Com a Volkl, precisão e desempenho estão sempre ao seu alcance.

Um legado de precisão e desempenho

As raquetes de tênis Volkl são o coração e a alma da marca, que simbolizam a perfeita combinação de poder, controle e manobrabilidade. Estas raquetes ganharam a confiança de incontáveis ​​jogadores profissionais e amadores em todo o mundo. A dedicação da Volkl à pesquisa e desenvolvimento levou à criação de tecnologias de raquete de ponta, garantindo que cada swing se sinta sem esforço e preciso. As raquetes de tênis Volkl são mais do que simples ferramentas; eles são extensões da habilidade e do estilo de um jogador. O compromisso da empresa com a personalização permite aos jogadores ajustar finamente suas raquetes para atender a suas preferências únicas. Do tamanho da cabeça e padrão de corda à peso e equilíbrio, a Volkl capacita os jogadores a criar a raquete ideal para combinar com seu estilo de jogo, garantindo um desempenho ótimo no campo.
O Volkl Tennis V-Cell 8 é um testemunho do compromisso da marca com a inovação. Esta raquete incorpora a tecnologia de material V-Cell, aumentando o poder e o controle. Sua manobrabilidade e sensação confortável a tornam uma das melhores escolhas para jogadores intermediários e avançados que procuram uma raquete versátil que possa se adaptar a várias condições de jogo. O Volkl Tennis V1 Evo foi projetado para jogadores que exigem uma raquete precisa e receptiva. É a escolha perfeita para jogadores que buscam dominar o campo com precisão.
As cordas de tênis Volkl completam a completa gama de equipamentos de tênis da marca. Estas cordas são projetadas para complementar as raquetes Volkl, garantindo uma combinação harmoniosa de poder e controle. Os jogadores podem escolher entre uma variedade de tipos de cordas para atender ao seu estilo de jogo, seja a durabilidade do Ciclone ou o controle do Ciclone Tour.