Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Varlion

Sustentável

Varlion Raquete Padel LW H Diamond 4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Varlion Raquete Padel LW H Diamond 4

Projetado com uma estrutura hexagonal e núcleo alongado. Ambas as tecnologias têm sido utilizadas nos últimos anos na nossa gama PRO, caracterizada por proporcionar uma maior rigidez e aerodinâmica ao quadro e uma maior superfície de impacto.

Fabricado por meio de um tubular bidirecional de carbono e vidro, núcleo de espuma reticulado SYL (macio e leve) de 38 mm laminado com duas camadas diferentes de tecidos planos de fibra de vidro e tecidos de fibra de vidro aluminizado (Alutex), impregnados com resina epóxi VAR LEX desenvolvido exclusivamente pela Varlion, a fim de obter a maior elasticidade e resistência. Coberto por uma camada de dióxido de titânio.

Além disso, inclui a novidade de um novo protetor autoadesivo.

Recomenda-se para as mulheres jogadores que procuram uma raquete de pás que facilite a sua jogada e como raquetes muito macias que atacam muito. Além disso, é uma raquete muito confortável com uma boa absorção de vibrações. É especialmente adequado para jogadores com problemas de cotovelo.

Núcleo alongado, estrutura hexagonal e protetor adesivo injetado, são modelos de utilidade registrados no Escritório Espanhol de Patentes e Marcas Registradas e, portanto, são de propriedade e uso exclusivos da Varlion.

Technolpgies:

Protetor autoadesivo projetado e produzido através de um molde de injeção em PTU de baixa dureza para absorver choques e fricções. Este novo protetor é fixado na armação da lâmina por meio de um material adesivo, sem a necessidade de perfurar a armação, evitando, assim, enfraquecê-lo para sua fixação. Com isso, possíveis vibrações do protetor são eliminadas e uma junção total entre a estrutura da lâmina e a superfície inferior do protetor é alcançada.

Alongamento do núcleo que permite aumentar o tamanho da superfície de impacto e o ponto ideal da lâmina.

Nova perfuração gradual com furos de 13 mm na área mais próxima da armação e afastada do centro, 11? 5mm à medida que se aproxima do centro da lâmina e 10mm no centro, mas dispostos de forma linear vertical e horizontal. Este tipo de buraco ajuda a obter uma batida mais homogênea.

Quadro hexagonal que foi utilizado até agora apenas nas gamas PRO, cuja forma confere ao quadro da lâmina maior rigidez, resistência e aerodinâmica à lâmina. Agora esta tecnologia foi aplicada a todas as lâminas da coleção

Núcleo de espuma, sendo sua característica principal muito mais clara e branca que as demais, mantendo suas qualidades de rebote de forma extraordinária.



Varlion Raquete Padel LW H Diamond 4 é ideal para completar o seu equipamento tênis e padel. Na nossa loja online smashinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na smashinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos tênis e padel para complementar Varlion Raquete Padel LW H Diamond 4 na nossa loja online de tênis e padel .

Características Varlion Raquete Padel LW H Diamond 4

Tecnologia Varlion Raquete Padel LW H Diamond 4

Sustentável Varlion Raquete Padel LW H Diamond 4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Varlion Raquete Padel LW H Diamond 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Varlion Raquete Padel LW H Diamond 4

Compra de raquete

13/07/2019

Ana Silveira

Muito boa experiência. Comprei uma raquete de Padel e, apesar de ter atrasado 2 dias a entrega, fui avisada atempadamente e chegou impecavelmente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed