up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Varlion Raquete Padel Cañon H Difusor Carrera

Varlion Raquete Padel Cañon H Difusor Carrera

Varlion Raquete Padel Cañon H Difusor Carrera

Varlion Raquete Padel Cañon H Difusor Carrera

plus
Varlion

Varlion Raquete Padel Cañon H Difusor Carrera

Description Varlion Raquete Padel Cañon H Difusor Carrera

PESO: 345/370 gr

É o sucessor do modelo de difusor Cañon, com um novo design e melhores desempenhos e menos peso. Adequado para jogadores que procuram o poder em sua peça.

Fabricado com um tubo tubular bidireccional de carbono, núcleo de EVA HYPERSOFT de 38 mm, laminado com camadas de tecido liso de carbono Carrera, cujas características mecânicas e resistência são superiores aos dos tecidos de carbono utilizados até o momento, com um novo acabamento estético em titânio E carbono. Reforçado no seu núcleo com tecidos de fibra de carbono 224. Impregnado com resina epóxi VARFLEX exclusiva desenvolvida pela Varlion, de modo a obter a maior elasticidade e resistência, coberta por uma camada de dióxido de titânio.

Entre suas novidades, além de seus novos tecidos, encontramos:

O Um novo protetor auto-adesivo injetado

O Um novo molde com uma estrutura em um alívio hexagonal maior e maior para obter melhores efeitos

O O novo cosméticos bicolor, chamado 2Tone, que lhe dá a impressão de jogar duas raquetes de pá ao mesmo tempo.

O Esthetics Econaked caracterizado pela minimização de tintas e solventes. Com esta nova estética você terá uma raquete de padel mais leve e ecológica, sem camuflagem, o que mostra a realidade de sua construção. Além disso, devido à minimização de tintas e solventes, foi conseguida uma redução do peso total da raquete de pá.

Depois de ter realizado vários testes, jogadores e instrutores notaram uma clara melhora em suas performances em comparação com seu antecessor, especialmente o novo "toque" que a raquete de pá transmite de maneira suave e confortável. Além disso, essa melhoria vem junto com uma grande redução de peso.

Quadro hexagonal e protetor auto-adesivo injetado. São modelos registrados no Escritório de Marcas e Patentes espanholas e, portanto, são propriedade exclusiva e uso da Varlion.


Beneficie das nossas ofertas para Varlion Raquete Padel Cañon H Difusor Carrera. Na nossa loja online smashinn de tênis e padel, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de tênis e padel. Poderá consultar também outras categorias tênis e padel e encontrar produtos da marca Varlion, ao melhor preço.

Características Varlion Raquete Padel Cañon H Difusor Carrera

Balance
Potência
Forma
Diamante

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up