up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Varlion Raquete Padel Avant H Titan

Varlion Raquete Padel Avant H Titan

Varlion Raquete Padel Avant H Titan

plus
Varlion

Varlion Raquete Padel Avant H Titan

Description Varlion Raquete Padel Avant H Titan

PESO: 350/375 gr

Raquete de pá em forma de lágrima para nível profissional que melhor representa o conceito entre equilíbrio, controle e potência.

Projetado com uma estrutura hexagonal e fabricado com um tubo tubular bidirecional de carbono, núcleo HYPERSOFT de 38 mm, laminado com camadas de tecido liso de fibra de vidro e Titantex. Reforçado em seu núcleo com tecido liso de carbono 224. Impregnado com resina epóxi VARFLEX exclusiva desenvolvida pela Varlion, de modo a obter a maior elasticidade e resistência, coberta por uma camada de dióxido de titânio.

Entre suas novidades, além de seus novos tecidos, você pode encontrar um novo auto-adesivo injetado, um novo molde com estrutura hexagonal em um alívio maior e maior para obter melhores efeitos e a nova estética Econaked. Graças a esta estética que permite que a raquete não obtenha tinta em qualquer lugar, exceto na imagem central, você terá uma raquete de pá mais leve e ecológica sem camuflagem, o que mostra a realidade de sua construção. Tal construção requer um aumento da quantidade de camadas de tecidos. Se não fosse construído de acordo com o Esthetics Econook, seu peso seria mais de 385 gramas.

Depois de ter realizado vários testes, os jogadores e os instrutores foram surpreendentemente surpreendidos com duas qualidades muito importantes: sua extraordinária firmeza que proporciona um controle incrível e um desempenho de perfuração visto apenas com raquetes de pá com núcleos de fibra de carbono.

Quadro hexagonal e protetor auto-adesivo injetado e difusor. São modelos registrados no Escritório de Marcas e Patentes espanholas e, portanto, são propriedade exclusiva e uso da Varlion.


Tem interesse em comprar Varlion Raquete Padel Avant H Titan? Este é um dos sucessos de vendas da smashinn, a loja de tênis e padel online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na smashinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Varlion ao melhor preço. Todos os nossos produtos tênis e padel dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Varlion Raquete Padel Avant H Titan

Balance
Médio (equilibrado)
Forma
Lágrima

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Varlion Raquete Padel Avant H Titan

Excelente raquete

-

Muito boa a raquete, usava Head e me adaptei muito bem com essa Varlion

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up